Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Marcos RS »

gilmarfcrocha escreveu:A coceira que da com o suor e a espuma é algo realmente que deixa desconfortável a ponto de sentir vontade de torara mascara e secar o suor, mas como segurança em primeiro lugar, resolvi isso usando balaclava de algodao ! fica sensacional , comprei 2 e quando 1 fica molhada entre um game e outro eu troco, resumindo, problema resolvido, em dias muito quentes ja vi gente usando absorvente feminino do lado de dentro da balaclava, nunca testei, mas deve resolver muito pra quem sua absurdamente.
Balaclava é fundamental, pois retém o suor e protege. Quem joga no meio do mato ou em ruinas está sempre exposto a picadas de insetos e a balaclava ajudar a proteger.

Fizemos um teste e comprovamos que só o fato de usar balaclava reduz muito a chanceda máscara embaçar.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: mascara dye i4

Mensagem por castroskt »

Nossa, no suor já tinha pensado e tal...Mas nunca tinha pensado na parte dos insetos! Balaclava é muito bom....balaclava, boa máscara e um shemag são muito bons juntos!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Marcos RS »

castroskt escreveu:Nossa, no suor já tinha pensado e tal...Mas nunca tinha pensado na parte dos insetos! Balaclava é muito bom....balaclava, boa máscara e um shemag são muito bons juntos!
Castro, balaclava e shemag sempre!

Imagem
Avatar do usuário
Cheda
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2011, 08:00

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cheda »

Opa!
A idéia da balaclava é uma boa, porém em um local quente eu suponho que seja terrívelmente difícil de jogar... a cabeça deve assar! Vi algumas pessoas que estão jogando com o capacete M88, que dizem encaixar perfeitamente com a máscara. Porém ainda não achei nenhuma foto do conjunto na cabeça... alguém poderia postar uma foto? Visto que um dos poucos problemas é a proteção, acho que isso resolveria boa parte do problema... só colocar um shemag e pronto!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Cheda escreveu:Opa!
A idéia da balaclava é uma boa, porém em um local quente eu suponho que seja terrívelmente difícil de jogar... a cabeça deve assar! Vi algumas pessoas que estão jogando com o capacete M88, que dizem encaixar perfeitamente com a máscara. Porém ainda não achei nenhuma foto do conjunto na cabeça... alguém poderia postar uma foto? Visto que um dos poucos problemas é a proteção, acho que isso resolveria boa parte do problema... só colocar um shemag e pronto!
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 88#p234807
clika aí brother. :legal:
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: mascara dye i4

Mensagem por castroskt »

Marcos RS escreveu:
castroskt escreveu:Nossa, no suor já tinha pensado e tal...Mas nunca tinha pensado na parte dos insetos! Balaclava é muito bom....balaclava, boa máscara e um shemag são muito bons juntos!
Castro, balaclava e shemag sempre!

Imagem

E ainda com a i4 que eu to querendo! hahaaha

Show!!!
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: mascara dye i4

Mensagem por castroskt »

Aee, to querendo não! Estou com ela em mãos agora! Muito boa a máscara...pra mim que tenho o rosto bem magro é sem dúvida a melhor opção!

Abraços,
Castro
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: mascara dye i4

Mensagem por Neto Stain »

E ae galera,
antes só jogava com balaclava um amigo disse para eu usar shemag dele para eu ver como era, agora shemag sempre.
Abraços
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: mascara dye i4

Mensagem por SIROLA-MAN »

Bom eu tenhu uma i4 so que sem capacete e ainda bem que nao levei nenhum headshot (por enquanto) agora um capacete eu ainda vou compra, mas e a shemag ela ajuda no que? so em protege o pescoso?

ABÇ by Erix (Sirola)
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Sirola a shemag no verão ele ajuda a alivar o calor e no frio nos aquece com eficiencia...
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: mascara dye i4

Mensagem por vinicius_michel »

Moçada, só confirmando uma informação que está um pouco dúbia no fórum: a turbine fan não serve na i4, é isso mesmo? Tem post q fala q serve, outros falam que não...fiquei confuso! :naosei:

De qualquer forma, o que me f*** em máscaras é o suor da testa, cai água igual cachoeira e não tem balaclava que dê jeito.. :cmd:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por glauciospi »

vinicius_michel escreveu:Moçada, só confirmando uma informação que está um pouco dúbia no fórum: a turbine fan não serve na i4, é isso mesmo? Tem post q fala q serve, outros falam que não...fiquei confuso! :naosei:

De qualquer forma, o que me f*** em máscaras é o suor da testa, cai água igual cachoeira e não tem balaclava que dê jeito.. :cmd:
Eu tenho um Dye i4 com cooler Mini, são 2 acima da mascara com a bateria de 9V colocada ao lado, a instalação é simples, com fita hellerman (vulgo enforcagato, tireup) nos coller e na bateria, com o encaixe da bateria tem um botão on-off em cima do contato encaixe da bateria...

Segue o cooler que estou falando nesse site... (http://www.proesi.com.br/site/produtos/ ... 0x20x10-5v)

Vou tentar tirar fotos da mascara e posto para vc
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: mascara dye i4

Mensagem por vinicius_michel »

glauciospi escreveu:
vinicius_michel escreveu:Moçada, só confirmando uma informação que está um pouco dúbia no fórum: a turbine fan não serve na i4, é isso mesmo? Tem post q fala q serve, outros falam que não...fiquei confuso! :naosei:

De qualquer forma, o que me f*** em máscaras é o suor da testa, cai água igual cachoeira e não tem balaclava que dê jeito.. :cmd:
Eu tenho um Dye i4 com cooler Mini, são 2 acima da mascara com a bateria de 9V colocada ao lado, a instalação é simples, com fita hellerman (vulgo enforcagato, tireup) nos coller e na bateria, com o encaixe da bateria tem um botão on-off em cima do contato encaixe da bateria...

Segue o cooler que estou falando nesse site... (http://www.proesi.com.br/site/produtos/ ... 0x20x10-5v)

Vou tentar tirar fotos da mascara e posto para vc
Valeu demais, brother! :legal:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

I4 com cooler? primeira vez que escuto falar ! tenho uma I4 e nunca tive problemas com embassamento!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Gilmar tem gente que usa cooler na i4 para ñ deixar embaçar o óculos, apesar que esse problema é fácil de resolver mandando fazer as lentes em cristal, mas evidentemente fica mais barato instalar o cooler.....rs
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”