Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Ola Pessoal,

Obrigado pelas sugestões, espero a colaboração de todos para mudarmos esse cenário, nosso obrigação é atender todos com cordialidade, espero a colaboração de todos!

Estamos com muitas novidades, marcadores cilindros, mascaras e muitos outros acessórios!

Visite nosso site!

http://www.kamikasi.com.br/lojavirtual
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edgard »

Roger escreveu:Troca de ofensas serão moderadas e usuários advertidos.

Aproveitem o canal para melhorar o atendimento da loja e não usem a ferramenta como caça as bruxas.

Se os caras não melhorarem o atendimento é simples...NÃO COMPREM

Concordo plenamente :goodjob:
Eu como não dou consultoria de graça, acabei de comprar meu marcardor na concorrente :legal:

Boa sorte a todos.
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por brancoadrena »

Boa Roger!!!

Ouvi duras criticas de clientes que eu indiquei a kamikasi!!!
Mas acho que as criticas foram construtivas.
Apesar de eu ter muita amizade com a rapaziada da kamikasi,eu tinha que concordar com a galera sobre a falta de atendimento!!!
Mas isso também é culpa de alguns clientes que vão lá só caroça e acaba atrapalhando quem realmente quer comprar.
mas como ñ da para saber quem vai comprar ou ñ,o bom atendimento tem que ser para todos!!!!! é a lei do comércio!!
Cara fui lá hoje e fui muito bem atendido.
Avatar do usuário
RicFerreira
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:06
Localização: SÃO PAULO -SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RicFerreira »

Obrigado mais uma vez por atender minha nessecidade e tirarem algumas duvidas ,e cada dia que vou ai vejo que muita coisa está mudando e o atendimento está ficando cada vez melhor :fair:
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por goncalves07 »

Conforme prometido, estou dando o retorno do desfecho de meu cilindro, depois que quase 1 mês a Kamikasi informou que não tinha a chave para abrir o cilindro, e se prontificou e enviar um novo... até ai beleza.... bom enviei um cilindro JT com marcador de CO2 e tal, e recebi um Guerrilha... como tive que pagar o frete para me devolverem 25,00, entrei no site e verifiquei a diferença de preço entre os 2 cilindros.... 20,00. Acabei de ligar lá e falar com o Wilson, ele falou que esta me quebrando um galho, e que agora teria que vender o JT como usado e tal... e simplesmente me mando enviar novamente o cilindro Guerrilha para eles e que me devolveria o dinheiro e tal...

Bom perguntei porque então já nao haviam me devolvido o dinheiro a 1 mês atras então... e tipo eles me enviaram o produto com defeito que culpa eu tenho que os caras não conseguiram arrumar o outro...

Tipo assim 20 pilas é pouco mas quando comprei não pedi 1 real de desconto então vamso agir de acordo... Disseram que na segunda feira depositão a grana.... vamos aguardar...

Mas uma coisa é certa... perderam um cliente... e um amigo estava para pedir um equipamento completo lá com eles... já avisei o brother e perderam essa venda tambem...

Espero que melhorem o atendimento e possam manter o futuros clientes...

Se quiserem ouvir opiniões para melhorarem estou a disposição podem me mandar MP.
Avatar do usuário
RicFerreira
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:06
Localização: SÃO PAULO -SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RicFerreira »

Pessoal sou novato e tbm tive problemas com a loja no principio mas apesar de muitas criticas de todos não deixo de ir lá e vejo que eles estão correndo atras e já estão melhorando muita coisa .A loja Kamikasi foi o primeiro contato que tive com os produtos e apesar da demora que houve na chegada dos produtos que não é culpa deles ,sempre estão atendendo meus pedidos , então para sanar tudos os comentarios sobre isso eles estão melhorando sim e muito e pra quem quiser ver isso é só indo lá pra ver :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ices_br »

RicFerreira escreveu:Pessoal sou novato e tbm tive problemas com a loja no principio mas apesar de muitas criticas de todos não deixo de ir lá e vejo que eles estão correndo atras e já estão melhorando muita coisa .A loja Kamikasi foi o primeiro contato que tive com os produtos e apesar da demora que houve na chegada dos produtos que não é culpa deles ,sempre estão atendendo meus pedidos , então para sanar tudos os comentarios sobre isso eles estão melhorando sim e muito e pra quem quiser ver isso é só indo lá pra ver :legal:
RicFerreira, se vc ler alguns dos depoimentos (inclusive o meu) tem neguinho (Eu) que num pisa mais naquela loja.....

Eles se queimaram sozinhos, não acho certo, voltar em uma loja que me tratou como simples malote de dinheiro.
Se vc tem esse sangue de barata e essa falta de senso critico pra ficar na asa desse tipo de lojista, me desculpa cara, mas só não me pede pra voltar lá...... se os caras estão mudando alguma coisa já foi tarde...
Avatar do usuário
RicFerreira
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:06
Localização: SÃO PAULO -SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RicFerreira »

é eu sei como alguns se sente devo ter pego na fase de mudança ,mas tem muita gente que não vai voltar mesmo Ice e é que sou novato e não se de outro lugar :legal:
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por goncalves07 »

Apenas para finalizar a novela coma Kamikasi.... segunda final da tarde mandei um email para eles, para documentar caso fosse preciso continuar a briga, ontem a tarde fizeram o deposito, mais um vez.... pecaram na data, mas tudo bem... Em fim terminou...
Avatar do usuário
ps3mazzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Ago 2010, 09:20
Localização: São Paulo/SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por ps3mazzi »

Edgard escreveu:
Roger escreveu:Troca de ofensas serão moderadas e usuários advertidos.

Aproveitem o canal para melhorar o atendimento da loja e não usem a ferramenta como caça as bruxas.

Se os caras não melhorarem o atendimento é simples...NÃO COMPREM

Concordo plenamente :goodjob:
Eu como não dou consultoria de graça, acabei de comprar meu marcardor na concorrente :legal:

Boa sorte a todos.



CONCORDO... :goodjob: :goodjob: :goodjob: .... :m16: não adianta ficar metendo o pau nesse ou naquele :saw: , simples, compre em outro lugar, aqui mesmo existem ÓTIMAS pessoas vendendo, sem contar com o suporte e a atenção que nos dão no pós venda.
Abraços a todos !!! :yessir:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Veterano »

Pirito escreveu:Bom meu caso é simples .. eu comprei 2 marcadores lá hammer head e os caraii .. sempre tive atendimento de primeira com o GIL. Não tenho o que reclamar até dica o cara da ... mesmo se for mais barato ele lança a real !! ..
Quem teve problemas eu não sei mass por enquanto pra mim nota 8 !!! 9 eh minha nota maxima !! 10 é só minha mae !! hahaha
.
.
será o Wolf Den's brasileiro? :lol: :lol: :lol:
nunca vi o negão dar mais de 9 pra nada
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por gurias81 »

Todas as vezes que fui na kamikasi, eu sempre já sabia oq queria.

Tipo foi assim, oi quero uma BT-4, ok está aqui só passar no caixa.

Minha ultima compra foi sábado uma TPX, fui atendido por uma mocinha Daniela eu acho, fui bem atendido simmmm de verdade, abriu a vitrine me mostrou a TPX. Tive bastante atenção.

Eu sempre procuro me informar o maximo possivel na net sobre os equipamentos, vejo reviews comparativos, info´s aqui no forum, pra chegar lá e falar, só vim buscar o produto tal.

Mas faço isso, com qualquer item q eu compre, pra evitar mal atendimento.

Mas admiro a atitude, de quem quer melhorar.
Avatar do usuário
thiagom16
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 194
Registrado em: 09 Nov 2010, 22:51
Localização: Jardinopolis -SP (Ribeirão Preto)

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por thiagom16 »

Mais um problema para termos cuidado nessa loja. Entrei no site, pois estava procurando uma bravo one para um amigo, coisa q esta dificil de encontrar. No site estavam disponiveis seis marcadores, ai avisei ele e compramos imediatamente, no outro dia ele fez o deposito prontamente e logo em seguida avisou a Kamikasi, ai veio a surpresa, NÂO EXISTE nenhum marcador bravo one lah para vender, estou aguardando o desfecho para ver qual a posição da kamikasi quanto a isso.
Então precisamos tomar cuidado com oq é anunciado lah, pois pode ser mentira.

abraços a todos
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Wash »

Gente a loja é ruin. Quanto a isso, depois de tantos depoimentos, não há mais dúvidas.
Mas pera lá !!! Vamos primar pela segurança do nosso din-din. Há determinadas regras de segurança que se não forem seguidas, vão gerar aborrecimentos na KAMIKASE ou em qualquer outro lugar.
Uma das regras básicas é: Se a loja virtual não for de uma grande rede ou marca consolidada no mercado, é recomendado (eu diria obrigatório), um contato prévio à compra ou ao pagamento. Justamente para verificar uma possível fraude (oq não fica descartada a possibilidade mesmo com o contato), e também disponibilidade de estoque.
Lojas "pequenas", ou mal administradas, costumam não atualizar seus sites diariamente. Oq gera esse tipo de dor de cabeça.
tiagofinochetti
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2011, 17:59
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por tiagofinochetti »

olá estou ancioso p/ o lançamento do syte ...
boas vendas vlwwww
Responder

Voltar para “Oportunidades.”