Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato! Spyder MR2 ou Tippmann A-5?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

uhauhauhaauhahua


Figura!!!

Vo desconsiderar o ingles por causa da cachaça tá ..rsrs

This is my Tippmann.....hauuahhuaahua

Abração seu loco !!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Barrel Palmer brass tambem é TOP!! .. SP freaks idem !!!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Esta rolando o mesmo assunto de canos em dois topicos distintos ao mesmo tempo.
Vamos usar oque esta no local correto para os canos e aqui sobre os marcadores.


:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 6433#16433
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Alguem já atirou com a MR3?
Olhei no site, achei show de bola!!!
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Outra dúvida,

Vocês sabem se a MR2 tem loader tático? Sei que para jogar em full auto preciso do Fasta 18V LCD, que consegue alimentar o marcador a 25bps!
Mas se eu quiser jogar em semi-auto, tenho a opção de loader menor?

PS: Sabadão agora inicio na Master Field!!!! :grin:


Abs,
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

TEm loader tradicional a gravidade de 50rnds! que nem os normais so que pequeno que serve pra qqer marcador exceto cyclone(a4,x7)
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

E aí Flávio, tudo bom?

O que seria um loader tradicional a gravidade de 50rnds?

Obrigado e abs,
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Seria isso Ticanou:

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=419

Um loader pequeno, com capacidade máxima de 50 bolinhas, sem motor nem nada... e que alimenta as bolinhas por pura e simples gravidade!

Abraço
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Marcelo,

E o fato de não ter um "motor" empurrando as bolinhas, não corre o risco de uma ou outra emperrar??? Ele aguenta disparos rápidos (não estou falando de full auto, apenas disparos rápidos no semi automático)?

Abraço,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Desde que voce não deixe o loader muito cheio, é sem crise.

Digo isso por que isso loader tático gravitacional na SP8 e só enrosca quando tá muito cheio.
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

GALERA, hoje fiz meu primeiro jogo lá na Master Field! :grin:

Marcadores Spyder - mecânico! Até que bem preciso!

No início fiquei mais na defensiva, adrenalina lá em cima, mascara toda embaçada! Depois comecei a subir mais pelas laterais!

Estatística:

- Tirei um dos caras com um head shot lindo! :twisted:
- Tomei apenas um tiro de raspão na barriga (o suficiente para ficar vermelho)! :shock:
- No último jogo, dei uma dê surtado e fui pra cima de 2 caras, consegui elimiar os dois, totalmente kamikazi! rsrsrs... Mas valeu! :twisted:

Bom, é isso aí! Agora continuamos a falar de marcadores! Mas precisava contar como foi o meu primeiro jogo! CURTI DEMAIS!!!!!


Abraço,
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ticanou escreveu:Marcelo,

E o fato de não ter um "motor" empurrando as bolinhas, não corre o risco de uma ou outra emperrar??? Ele aguenta disparos rápidos (não estou falando de full auto, apenas disparos rápidos no semi automático)?

Abraço,
Ticanou... esse troço de motor no loader é coisa mais moderna (digamos de uns 05 ou 06 anos pra cá)... e antes, os loaders eram apenas gravitacionais.

Se emperra?... Muito difícil cara, e se seu marcador é mecânico, dificilmente você terá problemas na alimentação devido a sua velocidade de disparo.

Eu jogo tático... e raras são as ocasiões onde gasto mais de 200 bolinhas por jogo (com média de 04-06 horas).
Tenho um marcador eletrônico também... e quando o usava, nem por isso gastava mais bolinhas.

Não vejo de fato necessidade para uma cadência alta de disparos, porque meu estilo de jogo e as áreas onde eu jogo, me permitem me movimentar mais e não são raras as vezes que pegamos nossos adversários pelos flancos ou retaguarda, completamente alheios a nossa presença.

Muita velocidade de disparo (onde então há a exigência de um loader motorizado) é para campos muito abertos, onde o poder de fogo, suplanta a movimentação estratégica.

Mas... voltando a sua pergunta... se por acaso emperrar, é só dar uma sacodidela no marcador, que as bolinhas se deslocam e liberam o fluxo (nunca aconteceu comigo... mas nunca se sabe).

Abraço

P.S.: Parabéns pelo seu primeiro jogo cara! O començo é sempre adrenante... mas depois, você vai trocando essa sensação de cagaço e emoção, por algo mais consciente e estratégico!
Esses medo de tomar tiro, de doer, de ficar marcado é suplantado pela satisfação do bom combate, do tiro perfeito, da eliminação difícil, do trabalho de equipe e do entrosamento com o time!
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Marcelo,

Realmente, eu joguei com um marcador mecânico com loader gravitacional, e não tive nenhum problema, os disparos saíram todos e, em nenhum momento tive que "balançar" o marcador! A única coisa que me atrapalhou um pouco (provavelmente por eu ser iniciante) foi o loader na frente atrapalhando a mira!

Você joga com marcador mecânico? Qual?

O que você disse é fato! No início a adrenalina e o medo de tomar tiro estão bombando! Eu queria ficar na defensiva e evitar ao máximo o combate! Porém, depois de um tempo, percebi que quando eu fazia isso era cercado pelas laterais, então mudei a estratégia, comecei a subir pelas laterais, me movendo rápido, andando o máximo possível abaixado e em silêncio! Sempre procurava respirar, manter a calma e agir! E percebi que deu certo, principalmente quando a equipe se comunicava bem! :grin:


Abraço,
DJ ARNETTE MIX
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Dez 2007, 20:13
Localização: Rio de Janeiro - Benfica
Contato:

Mensagem por DJ ARNETTE MIX »

ae se puder dizer quem é o malha e quanto ele ta pedindo na mr2 dele seria show....
e outra...
se o amigo la em cima disser quem é o amigo dele que ta vendendo uma A5 tbm seria de grande utilidade !!!
tbm estou na duvida dos marcadores !!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”