Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

as miras da TM15 são apenas "enfeite"...caso queira algo funcional compre um red dot!!!!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

AHPA escreveu:Galera, espero que alguém possa me ajudar. Comprei uma TM15 a uma semana, mas ainda não consegui me adaptar ao sistema de miras mecanicas desse marcador. Alguém tem alguma dica pra me dar????
Abs, :sld:

Cara a unica dica que posso te dar é TIRA ELAS FORA.... é impossível conseguir visada com elas

Como o sitta disse compra um red-dot e seja feliz....

PS: muito em breve nem red-dot vc vai precisar... o tiro de visada fica fácil fácil de fazer... :legal:
Vitor_Daher
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2009, 01:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Vitor_Daher »

Pessoal agora fiquei preocupado com esse negocio da Bateria.....

Ainda to com original (duracel que veio na marcadora) mas ja to vendo de comprar uma recarregavel.....

Vi no mercadolivre tem uma da sony recarregavel de 400 mah (perece ser a maior amperagem que eu achei) por 28 reais, sem o carregador.....a meu ver compensa muito....porque deve durar mais até mesmo que as duracel alcalinas que custam 15 reais cada.....

Pensei em pegar uma dessa como bateria principal e deixar uma duracel soh de respaw caso ela acabe durante um jogo.....

Alguem ja testou essa? alguem sabe qual a amperagem (duração) da bateria da Spyder pra gente comparar?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Vitor_Daher escreveu:Pessoal agora fiquei preocupado com esse negocio da Bateria.....

Ainda to com original (duracel que veio na marcadora) mas ja to vendo de comprar uma recarregavel.....

Vi no mercadolivre tem uma da sony recarregavel de 400 mah (perece ser a maior amperagem que eu achei) por 28 reais, sem o carregador.....a meu ver compensa muito....porque deve durar mais até mesmo que as duracel alcalinas que custam 15 reais cada.....

Pensei em pegar uma dessa como bateria principal e deixar uma duracel soh de respaw caso ela acabe durante um jogo.....

Alguem ja testou essa? alguem sabe qual a amperagem (duração) da bateria da Spyder pra gente comparar?
Fala cara...esta parece ser muito boa, só tem que ver se é NiMH ... só para comparar, a spyder é 9.6v e é 170mAh...porém, os mAh é constante após vários ciclos de regarga... tipo... a Duracell é 310 mAH (alcalina)...mas, depois de algumas horas de jogo..ela já cai para (+/-) 120mAh e vai ficar caindo os maH até acabar a carga.... menos de 120mhA já não dá para usar em marcador e vai ter que trocar. A MELHOR bateria que existe (E nem é tão cara assim) é da Energy Paintball. Ela tem uma bateria de 9V de 1100mAh, mas tem umas que são alcalinas....fuja delas...são uma duracell com carinha de Energy Paintball... só compre asNiMH . Uma outra bateria que conheço para PB é a tal de PowerEx ela é de 9.6v e 230mAh de NiMH e me falaram que são muito boas.

É difícil de achar pelas terras brasilis...mas vale a pena importar..pq estas baterias são de NiMH (mantém a mAh por mais ciclos de recarga) ...eu tinha o pack de energy paintball.. mas, perdi pelos campos da vida ... e comprei as spyders pq tinha na Kamikase...11 reais uma bateria duracell...heheheh...não vale a pena não! :o

Uma dica: Tire as baterias do marcador e as pilhas do loader se for guardar o marcador por muito tempo (+ de uma semana). Mesmo com ele desligado, mas com as pilhas nos contatos, se perde carga. Jogou? Limpou o marcador? Tire as pilhas.. :legal:

Esta é da boa:
Imagem
Vitor_Daher
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2009, 01:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Vitor_Daher »

Fala Nemezes, obrigado pela opinião aí....

Então a Bateria que eu vi é esta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Diz no anuncio que é:
- 9 V / 400 mAh
- Nickel Metal Hidreto
- A mais alta Capacidade
- Suporta 1000 Recargas
- Não Vicia (Não tem efeito memória)

essa da Energy parece ser boa memso.....mas acho que não é recarregavel....confere?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Vitor_Daher escreveu:Fala Nemezes, obrigado pela opinião aí....

Então a Bateria que eu vi é esta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Diz no anuncio que é:
- 9 V / 400 mAh
- Nickel Metal Hidreto
- A mais alta Capacidade
- Suporta 1000 Recargas
- Não Vicia (Não tem efeito memória)

essa da Energy parece ser boa memso.....mas acho que não é recarregavel....confere?
Show...Nickel Metal Hidreto .. Cara... tem EP recarregável sim, existem vários modelos de 9v e AA. Esta ai de 1100 é a mais comum e tipo (fuja das que tem menos mAh..vale mais apena duracell neste caso)...vc compra 10 Duracell e esta não acaba...e tem muito no brasil, esta é a única não recarregável boa...e que dura muito..a Recarregável é esta aqui embaixo,mas é 320 mha:
Imagem

Esta é a power...não achei a foto de 230..
Imagem

Tanto a Spyder e a Energy vendem na Mercenários:

EP 1100
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=710
EP Recarregável
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=712

Spyder Recarregável
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=655

Vale muito mais a pena a recarregável... mas a 1100...deixa o solenóide tinindo e o tempo de resposta melhora muito...euu se fosse vc comprava uma destas.. eu estou com duas pretinhas spyder que nunca me deixaram na mão.. mas EP e PowerEx são exelentes...foram projetadas para Paintball...srsrrsrs
Vitor_Daher
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2009, 01:03

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Vitor_Daher »

Verdade cara....alcalinas comunc nnca mais!!!

vo ver que que faço mas achoq vo nessa sony pra testar....de qqer forma vou ficar um tempo sem jogar nas ferias entao soh finald e julho pra decidir....qualquer coisa se eu comprar qualquer uma dessas eu posto aqui minha experiencia.....

mas que continuem os debates hahaahahhahaha
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por oberfuhrer »

Por isso, vá de Phenom! Continua atirando mesmo sem bateria!

Uma pergunta aí...pesquiso essa resposta desde que lançanaram a TM-15 lá nos EUA:
- performance da TM-15 é supeior à da X7 Phenom?
em questões de agrupamento, precisão e distância, e não de cadência de tiro.

Vlw
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

oberfuhrer escreveu:Por isso, vá de Phenom! Continua atirando mesmo sem bateria!

Uma pergunta aí...pesquiso essa resposta desde que lançanaram a TM-15 lá nos EUA:
- performance da TM-15 é supeior à da X7 Phenom?
em questões de agrupamento, precisão e distância, e não de cadência de tiro.

Vlw

Sim é superior sem sombras de duvidas ! :legal: :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Este final de semana finalmente joguei com a minha, depois de alguns acertos do Sr.Tm15 Alessandro Gagliani a minha começou a cantar bonito.

Muito legal você abre o loader e fala para as bolinhas....Vai ali naquele lugar! :lol: A bolinha vai onde você atira.

SHOW DE BOLA!!!!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

é isso mesmo...marcador muio facil de se acostumar....

fiquei alguns meses afastado do paintball por ordem medica, qdo voltei a jogar foi com uma tm15, e com dois jogos já estou totalmente adaptado ao marcador....varios head shots!!!!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Quer dizer que se a TM15 passar pela mão do Gagliani ela fica ainda melhor Roger?
Acho difícil de acreditar que isso seja possível. D:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

BCRick escreveu:Quer dizer que se a TM15 passar pela mão do Gagliani ela fica ainda melhor Roger?
Acho difícil de acreditar que isso seja possível. D:
A minha veio premiada Rick.

Meu primeiro jogo as bolinhas estouravam no cano e isto é raro para as TM´s.

Como ele manja muito mais que eu, ele mexeu na alimentação do ar, Rip clip e fez um carinho na menina...ai ela desencantou!! :lol:
Avatar do usuário
tharso
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Fev 2010, 17:05
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por tharso »

To com uma TM7 e estou bastante...uma por jogo
Bolinha Evil
Avatar do usuário
oberfuhrer
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Dez 2008, 02:00

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por oberfuhrer »

Alessandro Gagliani escreveu:
oberfuhrer escreveu:Por isso, vá de Phenom! Continua atirando mesmo sem bateria!

Uma pergunta aí...pesquiso essa resposta desde que lançanaram a TM-15 lá nos EUA:
- performance da TM-15 é supeior à da X7 Phenom?
em questões de agrupamento, precisão e distância, e não de cadência de tiro.

Vlw

Sim é superior sem sombras de duvidas ! :legal: :legal:
Tipo. Por tudo que já li, assisti no youtube e etc, vejo que a TM-15 é melhor em questão de alcance e precisão.
Mas ainda não me conformo que um marcador possa ser tãaao superior que às demais, ainda mais se comparada com a nova tipp, de custo parecido. Tipo, estou entre Phenom e TM-15. A principal causa de eu estar pendendo mais para a tipp é o fato de poder andar sem remote, com o cilindro no stock. Mas o contrapeso é o alcance e precisão da TM-15, assim como cadência de tiros (mesmo que não use muito full auto, é divertido!!!), mas será que é uma diferença estrondosa? Tipo 20 metros, sei lá?!
Responder

Voltar para “Marcadores.”