Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gordo »

Taguchi Japa escreveu:
zarro escreveu:
MEC escreveu:fala galera....

adm me libera no qg amarelo por favor....

abraço
Postei sobre isso a 7 páginas atrás mas ñ obtive respostas, agora já esta em cima da hora e o nosso esquadrão esta indo sem instruções sobre as missões.. Estamos em 19 pessoas..
Fla pessoal

volto a dizer...
naum adiantar ficar pedindo autorizacao por aki pessoal...
so terao acesso liberado se enviado MP para os lideres do QG de cada cor se eu naum me engano o lider do QG amarelo é o EDAUM...
ou senao mandar MP direto para od administradores do forum!!!
Roger, Santos ou GAGLI qualquer um deles tbm liberao o acesso de vcs!!!

abraços
Taguchi

isso isso isso :1place:
kikogja
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:24
Localização: Guarujá

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por kikogja »

Boa noite Galera,,,,,,,,,,,,,,

Meu estou afim de ir no evento, porém não tenho condução e de ônibus fica complicado, então minha proposta,,,,,,,,,,

Moro no Guarujá, de tiver algum grupo de Guarujá, Santos, Cubatão ou até mesmo de São Paulo que esteja pensando em dividir despesas, provavelmente vá eu e mais 1 pessoa....

bom se algum grupo estiver interessa,,,,,,,,,,entra em contado po MP """URGENTE""!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ABRAÇO A TUDOS
Avatar do usuário
tairiton
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Jul 2008, 21:46
Localização: São José do Rio Preto

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por tairiton »

Não se esqueçam que os Metralhas estão no exercito amarelo...
Então é bom tomar cuidado..

Um abraço pra vc's e até sabado...
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros,

Está chegando, mais umas duas noites sem dormir e esta ae o mega jogo 4

Aqueles que tenham duvidas de como chegar no local do evento na primeira pagina do post tem o link do google maps, alem de outras informações como as regras para o jogo de RA missoes e etc.

Abraço a Todos

Em Breve muiiiiiiito +++++++++
02:17:09:10
Imagem
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Ola Boa noite !!!!

Estou na fazenda desde ontem .... TRABALHANDO MUITO!!!

Estou com acesso restrito a Internet e vim a cidade para poder ler o forum e postar emails.
Como todos ja sabem mão temos celular na fazenda .... entao se precisarem podem entrar em contato pelo fone 19 35637186 e 19 35667462

Coisas que nao se pode deixar em casa

Barrel Plug ou Barrel Sox
Repelente
Protetor Solar .... Hoje esqueci de passar e estou ROXO de tanto sol!!! Fiz Merda!

Enfim ... muito trabalho ... estou voltando agora para a fazenda pois amanha as 6 da manha voltamos ao trabalho
Abraços
Will
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Alguém q mora próximo ao evento para ir informando a previsão do tempo?.. Frio, quente, coisa do tipo...
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Vlamir CTTR escreveu:Por favor, a organização poderia detalhar sobre o Torneio de Pistolas ?

No sábado, durante o Big Game, caso ocorra alguma eventualidade, é possível entrar para jogar no segundo, ou terceiro horário ?

Vlamir, poderia ser mais específico?

Abraços,
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Vlamir CTTR escreveu:
DOUGLAS_MG escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Por favor, a organização poderia detalhar sobre o Torneio de Pistolas ?

No sábado, durante o Big Game, caso ocorra alguma eventualidade, é possível entrar para jogar no segundo, ou terceiro horário ?

Vlamir, poderia ser mais específico?

Abraços,
Sim Douglas.

Gostaria de saber como será o Torneio de Pistolas, tipo se será por equipes, duplas, trios, se haverá limite de munição, tipo de eliminação, se o formato "torneio" serão feito por chaves, o estilo tipo cumprimento de missáo ou mata-mata, coisas do gênero.

Já quanto ao grande jogo a ser realizado no sabado, para exemplificar minha pergunta, caso o inscrito chegue somente pra jogar na parte da tarde, se ele pode entrar para o jogo a partir daquele instante (respeitado os horarios mencionados na pagina inicial 11:30, 14:45), ou se para jogar no sabado o player deve participar desde o inicio do mesmo, ou seja, a partir das 10:00hs.

Vlamir,

Sobre o torneio de pistolas eu ainda não tenho todas as informações.
Mesmo assim, algumas perguntas já foram respondidas... da uma olhadinha na página 62.
E logo o Douglas posta sobre alguma informação que você ainda precisará.

Com relação aos Big-Games do sábado, já te digo que não tem problema algum.
Mesmo que você chegue no meio de um jogo, da para gente te incluir em alguma equipe e vc ja entra até no próximo reborn, por ex.
Editado pela última vez por chas em 27 Jul 2011, 00:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

zarro escreveu:Alguém q mora próximo ao evento para ir informando a previsão do tempo?.. Frio, quente, coisa do tipo...
Zarro,

Durante o dia faz calor... normalmente é aquele sol de rachar (eu diria até que mais sol que calor hehe)... ja as noites são bem mais geladas, é bom levar um agasalho e edredom.
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Vlamir CTTR escreveu:
DOUGLAS_MG escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Por favor, a organização poderia detalhar sobre o Torneio de Pistolas ?

No sábado, durante o Big Game, caso ocorra alguma eventualidade, é possível entrar para jogar no segundo, ou terceiro horário ?

Vlamir, poderia ser mais específico?

Abraços,
Sim Douglas.

Gostaria de saber como será o Torneio de Pistolas, tipo se será por equipes, duplas, trios, se haverá limite de munição, tipo de eliminação, se o formato "torneio" serão feito por chaves, o estilo tipo cumprimento de missáo ou mata-mata, coisas do gênero.

Já quanto ao grande jogo a ser realizado no sabado, para exemplificar minha pergunta, caso o inscrito chegue somente pra jogar na parte da tarde, se ele pode entrar para o jogo a partir daquele instante (respeitado os horarios mencionados na pagina inicial 11:30, 14:45), ou se para jogar no sabado o player deve participar desde o inicio do mesmo, ou seja, a partir das 10:00hs.

Vlamir, desc pela falha, achei que as informações tinham sido postadas tb no primeiro post.

Veja na Pagina 62 e em caso de duvidas é so dizer.

Quanto a duvida do jogo, como trabalharemos com Respaw, o jogador pode entrar no meio do jogo sem problemas (claro, respeitando sempre as entradas de Respaw).

Abraços,
Avatar do usuário
Stricnina
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:12

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Stricnina »

Bom dia galera!!!!

Uma duvida, será possivel a entrada de pessoas devidamente identificadas (capacete e colete amarelo) durante os jogos para fazer filmagens? Se for, oq mais precisa????

Vamo q vamo galera, só mais 2 dias!!!! (tudo issoooooo :loko: )
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Stricnina escreveu:Bom dia galera!!!!

Uma duvida, será possivel a entrada de pessoas devidamente identificadas (capacete e colete amarelo) durante os jogos para fazer filmagens? Se for, oq mais precisa????

Vamo q vamo galera, só mais 2 dias!!!! (tudo issoooooo :loko: )

Bom dia Stricnina,

O campo está liberado para fotos e vídeos. Mas não temos muitos coletes pra isso, a maioria fica destinada aos rangers.

Se puder levar, melhor. Não precisa ser um colete, leve uma camiseta de cor forte, que diferencie você dos demais jogadores do campo.,
Avatar do usuário
Stricnina
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:12

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Stricnina »

chas escreveu:
Stricnina escreveu:Bom dia galera!!!!

Uma duvida, será possivel a entrada de pessoas devidamente identificadas (capacete e colete amarelo) durante os jogos para fazer filmagens? Se for, oq mais precisa????

Vamo q vamo galera, só mais 2 dias!!!! (tudo issoooooo :loko: )

Bom dia Stricnina,

O campo está liberado para fotos e vídeos. Mas não temos muitos coletes pra isso, a maioria fica destinada aos rangers.

Se puder levar, melhor. Não precisa ser um colete, leve uma camiseta de cor forte, que diferencie você dos demais jogadores do campo.,

Obrigado Chas!!!
Resposta expressa.... rs
Como temos um campo em Jardinópolis dispomos de coletes e capacetes para rangers... levaremos estes então...

Vlw.
Avatar do usuário
ROMEU CHOQUE
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2009, 10:53

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ROMEU CHOQUE »

Falta so dois dias para a melhor organisação de jogos do ano estamos todos ansiosos para participar.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Furlan »

Ansiosos??? Eu vou ser demitido!!! Fico no fórum o dia todo acompanhando as notícias!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”