Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Aldo escreveu:Além disso, tbm estou com a impressão que o circuito come bateria mesmo desligado (o que é possível).
Peguei minha TM na semana passada e deixei a bateria no Mag, ontem a noite ao ligar já não tinha mais nada. :?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Roger escreveu:
Aldo escreveu:Além disso, tbm estou com a impressão que o circuito come bateria mesmo desligado (o que é possível).
Peguei minha TM na semana passada e deixei a bateria no Mag, ontem a noite ao ligar já não tinha mais nada. :?

Tem alguma coisa nelas roubando corrente...tá ai uma missão para os eletricistas de plantão!
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fredjpa »

Tenho duas TM15...se deixar a bateria no magazine (mesmo com ela desligada)...abraço....ja era.
Isso é fato.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

fredjpa escreveu:Tenho duas TM15...se deixar a bateria no magazine (mesmo com ela desligada)...abraço....ja era.
Isso é fato.
Blza! Isso "é normal", mas a minha em 3 horas de jogo já dá luz vermelha. Quanto dura uma Duracell na sua?!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Vlamir CTTR escreveu:A minha tambem é gastona ..... praticamente um Galaxy do paintball.
Pelo amor hein, vou na Kamika hj ver se tem baterias recarregáveis... Daqui a pouco fico sócio da Duracell, para né...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Mas galera, não sei se vocês já notaram que, apesar de a luz vermelha chegar logo, a arma ainda funciona muito tempo com a luz vermelha.
Luz verde dura 1 hora e olhe lá, passa rapidinho pra laranja e logo logo já tá em vermelha, mas em vermelha ainda dura bastante tempo.
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fredjpa »

Arrigow escreveu:Pelo amor hein, vou na Kamika hj ver se tem baterias recarregáveis... Daqui a pouco fico sócio da Duracell, para né...
Depende...nem vou falar "por dia" e sim " por partidas de 15 minutos". A minha bateria dura ai uns dois domingos jogando 4 jogos de 15 minutos por domingo.
1 hora aproximadamente de "couro comendo". Depois disso ja começa a piscar laranja....e por ai vai. Piscou vermelha eu troco logo....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

BCRick escreveu:Mas galera, não sei se vocês já notaram que, apesar de a luz vermelha chegar logo, a arma ainda funciona muito tempo com a luz vermelha.
Luz verde dura 1 hora e olhe lá, passa rapidinho pra laranja e logo logo já tá em vermelha, mas em vermelha ainda dura bastante tempo.
Exatamente ...a minha vermelha ainda dura umas 5 horas de jogo :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

A de vcs quando entra em laranja e vc fica um tempo sem atirar o frame desliga sozinho?!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Alessandro Gagliani escreveu:
BCRick escreveu:Mas galera, não sei se vocês já notaram que, apesar de a luz vermelha chegar logo, a arma ainda funciona muito tempo com a luz vermelha.
Luz verde dura 1 hora e olhe lá, passa rapidinho pra laranja e logo logo já tá em vermelha, mas em vermelha ainda dura bastante tempo.
Exatamente ...a minha vermelha ainda dura umas 5 horas de jogo :legal:

É bem por ai Gagli como exemplo temos o jogo 100% RA de sabado, pois já comecei com ela em vermelho e durou o jogo inteiro e ainda ta funcionando...
eu cheguei a levar uma reserva mas nem usei.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

wsoul2k escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
BCRick escreveu:Mas galera, não sei se vocês já notaram que, apesar de a luz vermelha chegar logo, a arma ainda funciona muito tempo com a luz vermelha.
Luz verde dura 1 hora e olhe lá, passa rapidinho pra laranja e logo logo já tá em vermelha, mas em vermelha ainda dura bastante tempo.
Exatamente ...a minha vermelha ainda dura umas 5 horas de jogo :legal:

É bem por ai Gagli como exemplo temos o jogo 100% RA de sabado, pois já comecei com ela em vermelho e durou o jogo inteiro e ainda ta funcionando...
eu cheguei a levar uma reserva mas nem usei.


Eu tbm por acaso !, e eu nunca retiro o Magazine com ela desligada em casa :legal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

joguei durante aproximadamente 8 horas com a minha e dei aproximadamente 6000 tiros...e normal, so não sei se a bateria ainda aguentava mais porque joguei ela fora....
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

M.SITTA escreveu:joguei durante aproximadamente 8 horas com a minha e dei aproximadamente 6000 tiros...e normal, so não sei se a bateria ainda aguentava mais porque joguei ela fora....
Eu uso a da Spyder (tenho duas) e duram umas 12 horas bem carregadas, mas não sou referência...atiro muito pouco....agora sitta...tu tem um dedo nervoso dos infernos em filho? kkkkk Se levou 3 caixas de bola naquela mata no d-day? rsrsrsr
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

3 caixas eu e 3 caixas o Aldo, e te digo mais pelo menos metade acertaram alvos (hahahahahahah)....na hora que q galera desembarcava era mandar bolinha pra cima deles, de 150 que desembarcavam por vez uns 10 conseguiam chegar a algum banker....
Avatar do usuário
AHPA
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:58
Localização: Ji-Paraná/RO

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por AHPA »

Galera, espero que alguém possa me ajudar. Comprei uma TM15 a uma semana, mas ainda não consegui me adaptar ao sistema de miras mecanicas desse marcador. Alguém tem alguma dica pra me dar????
Abs, :sld:
Responder

Voltar para “Marcadores.”