Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Jeff, é na ignorança mesmo.
Eu coloquei o parafuso o máximo possível na regulagem pra baixo. Mas o tiro ia exatamente na parte de baixo da bolinha, então eu precisava que o dot fosse mais "meio círculo" pra baixo.
Abri ele, dei uma olhada no emissor de luz pra ver como funcionava e, no meu caso, forcei ele um pouco mais pra direção que abaixava o dot e coloquei como se fosse um disquinho "calçando" o parafuso pra prender nessa posição. Outro colega disse que só forcou o negócio mesmo mais pra baixo com a mão e ele segurou na posição sozinho.
O Grillo eu não sei como fez. Mas realmente tem o risco de estragar alguma coisa, no meu caso, acabei puxando uns fios, principalmente os dos polos, mas foi só levar num lugar perto da minha casa que conserta tv e tal e o cara refez as soldas pra mim.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Jeff, é na ignorança mesmo.
Eu coloquei o parafuso o máximo possível na regulagem pra baixo. Mas o tiro ia exatamente na parte de baixo da bolinha, então eu precisava que o dot fosse mais "meio círculo" pra baixo.
Abri ele, dei uma olhada no emissor de luz pra ver como funcionava e, no meu caso, forcei ele um pouco mais pra direção que abaixava o dot e coloquei como se fosse um disquinho "calçando" o parafuso pra prender nessa posição. Outro colega disse que só forcou o negócio mesmo mais pra baixo com a mão e ele segurou na posição sozinho.
O Grillo eu não sei como fez. Mas realmente tem o risco de estragar alguma coisa, no meu caso, acabei puxando uns fios, principalmente os dos polos, mas foi só levar num lugar perto da minha casa que conserta tv e tal e o cara refez as soldas pra mim.
Vou fazer isso hj! Só mais um pergunta, essa forçada pra baixo compromete a regulagem dos parafusos? Tipo... Se eu forçar pra baixo ainda consigo regular nos parafusos. Pra mim o Eotech é perfeito para paintball pela robustez e a "telinha" é bem grande facilitando a visada, masss realmente ele tem esse problema na regulagem vertical. De qualquer forma valeu pelo toque se eu estragar alguma coisa aqui eu mando conta pra vc rsrsrs. Zuera! Abs!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

AUIHAUIHAUIHAI
Po cara, nem sei se compromete pq depois de fazer isso eu não regulei mais, mas funciona perfeitamente.
No meu caso eu fui limpar o bicho, um tiro direto, acabei jogando água e entrou por um buraco de um pedaço da lente que quebrou e ele parou de funcionar
mas eu deixei secando e ficou de boa, só preciso pensar em como tampar o buraco, ahahahahah.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

ah...agora tbm tnho uma tm15...

so não posso dizer que ela é nova pois ja atirou 3 caixas de bolinhas em 1 jogo...hahahahah
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

HAHAHAHAH
ano que vem vou ver se também me mando pro Dday, deve ser do caralho.
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luiz_litoral »

Amigos,

Joguei com a minha TM-15 domingo passado e fiquei impressionado com a precisao e o silencio dela, porem o que me preocupou um pouco foi o consumo da bateria, jogamos das 11:00 as 16:00, desligando na chave nos momentos de pausa, e utilizei duas baterias. É esse mesmo o consumo????

Abraços

Luiz Antonio
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

luiz_litoral escreveu:Amigos,

Joguei com a minha TM-15 domingo passado e fiquei impressionado com a precisao e o silencio dela, porem o que me preocupou um pouco foi o consumo da bateria, jogamos das 11:00 as 16:00, desligando na chave nos momentos de pausa, e utilizei duas baterias. É esse mesmo o consumo????

Abraços

Luiz Antonio
Não Luiz ...alguma coisa está errada !! , ela é gastona sim porém dura mais de 3 dias inteiros de jogo !!

Vc usou Duracell nova ?
:|
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:
luiz_litoral escreveu:Amigos,

Joguei com a minha TM-15 domingo passado e fiquei impressionado com a precisao e o silencio dela, porem o que me preocupou um pouco foi o consumo da bateria, jogamos das 11:00 as 16:00, desligando na chave nos momentos de pausa, e utilizei duas baterias. É esse mesmo o consumo????

Abraços

Luiz Antonio
Não Luiz ...alguma coisa está errada !! , ela é gastona sim porém dura mais de 3 dias inteiros de jogo !!

Vc usou Duracell nova ?
:|
Era isso que eu ia falar, tem compara bateria boasç... pq tem uma por ai que num certo viu!!!!
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luiz_litoral »

Alessandro Gagliani escreveu:
luiz_litoral escreveu:Amigos,

Joguei com a minha TM-15 domingo passado e fiquei impressionado com a precisao e o silencio dela, porem o que me preocupou um pouco foi o consumo da bateria, jogamos das 11:00 as 16:00, desligando na chave nos momentos de pausa, e utilizei duas baterias. É esse mesmo o consumo????

Abraços

Luiz Antonio
Não Luiz ...alguma coisa está errada !! , ela é gastona sim porém dura mais de 3 dias inteiros de jogo !!

Vc usou Duracell nova ?
:|
Valeu Gagli,

Usei Duracell novinha, tirei da embalagem e usei. Tive que usar duas no jogo. No proximo fim de semana vou testar novamente, senao vou ter que tentar usar baterias recarregaveis, porem acho que essas a autonomia seja menor.
Agora caso nao seja a bateria, o que pode ser na TM-15 que esteja "comendo" a bateria desse jeito????

Abraços


Luiz Antonio
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

luiz_litoral escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
luiz_litoral escreveu:Amigos,

Joguei com a minha TM-15 domingo passado e fiquei impressionado com a precisao e o silencio dela, porem o que me preocupou um pouco foi o consumo da bateria, jogamos das 11:00 as 16:00, desligando na chave nos momentos de pausa, e utilizei duas baterias. É esse mesmo o consumo????

Abraços

Luiz Antonio
Não Luiz ...alguma coisa está errada !! , ela é gastona sim porém dura mais de 3 dias inteiros de jogo !!

Vc usou Duracell nova ?
:|
Valeu Gagli,

Usei Duracell novinha, tirei da embalagem e usei. Tive que usar duas no jogo. No proximo fim de semana vou testar novamente, senao vou ter que tentar usar baterias recarregaveis, porem acho que essas a autonomia seja menor.
Agora caso nao seja a bateria, o que pode ser na TM-15 que esteja "comendo" a bateria desse jeito????

Abraços


Luiz Antonio
Boa pergunta cara ....algum curto na placa , ou então algum fio esmagado dentro dela pode estar gerando essa perda ...faz o teste e me fala se não melhorar agente abre ela e tenta descobrir o problema !

Onde vc comprou ?

abraço :legal:
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por luiz_litoral »

Gagli,

Comprei direto dos EUA, sem nota fiscal. Só se veio assim, pois nunca abri, na verdade é a terceira vez que jogo com ela. Aproveitando a mensagem, acho que o Nemeses perdeu o magazine da TM dele em GUTUSA, estou certo???
Eu queria comprar outro magazine para implantar nele duas baterias recarregaveis e nao mexer no original. Tentei achar nos EUA mas nao achei em lugar nenhum, vc tem ideia de onde posso achar???

Abraços e obrigado pela atenção

Luiz Antonio
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fredjpa »

luiz_litoral escreveu:Eu queria comprar outro magazine para implantar nele duas baterias recarregaveis e nao mexer no original. Tentei achar nos EUA mas nao achei em lugar nenhum, vc tem ideia de onde posso achar???
Luiz no proprio magazine original vc pode colocar uma bateria reserva...eu jogo sempre assim. Abra o magazine que vc vai ver que tem um espaço proprio para isso.
Abs,
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por ANDREMARTINS »

luiz_litoral escreveu:Amigos,

Joguei com a minha TM-15 domingo passado e fiquei impressionado com a precisao e o silencio dela, porem o que me preocupou um pouco foi o consumo da bateria, jogamos das 11:00 as 16:00, desligando na chave nos momentos de pausa, e utilizei duas baterias. É esse mesmo o consumo????

Abraços

Luiz Antonio
Luiz se tiver que comprar bateria recarregavel, te recomendo comprar a bateria original da serie Spyder MR, pois essas são de 9,6 voltz, em das 9 voltz tradicionais, uso duas e recomendo fiquei jogando com a mesma nos dias em que estive aí em Sampa, joguei sabado e domingo na Batalha de Gutusa. Fica a dica aí. :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Bom não sei se é a minha TM-15 ou todas são, mas o marcadorzinho pra drenar bateria hein, 3 horas de jogo sem muitos disparos (300 no máximo) e luz vermelha ao fim do dia?! Duracell zerada aberta na hora... Bom amanhã vou na Kamika e se tiver as baterias recarregáveis da Spyder tô caindo dentro. Para tio, R$ 15,00 de bateria todo jogo é osso.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Além disso, tbm estou com a impressão que o circuito come bateria mesmo desligado (o que é possível).
Responder

Voltar para “Marcadores.”