Jogo há poucos meses e ocasionalmente, mas só não joguei mais por falta de tempo mesmo. Naturalmente gostei muito e pesquisei um pouco mais sobre o esporte e logo de cara achei esse valioso fórum. E foi daqui que tirei a informação de que o equipamento mais importante é a máscara. Então tratei logo de providenciar, uma grill comprada com o usuário Malha, que agora parece estar no airsoft.
Enfim, estou num ritmo mais tranquilo e quero jogar com mais frequencia e regularmente. Por isso comecei a pensar em equipamento próprio, que de início era pra ser um SP-1, mas atual situação da Smart Parts me deixa com os dois pés atrás em relação a seus produtos. Parto então para outras opções, como TM-15 x Phenom. Vou ser sincero, sei nada do esporte, completamente iniciante e tal. Mas simplesmente não fui com a cara da Phenom. Pelo que li e vi, é um dos melhores marcadores. Seu sistema que permite seu funcionamente mesmo sem bateria é impressionante. Mas simplesmente o santo não bateu.
Então vou eu atrás de informações da TM-15, e acho esse tópico. Desculpem-me. Tópico não, encontro a Bíblia da TM-15! Hoje passei o dia todo lendo esse tópico. Todas as 78 páginas de uma vez, só parando pra comer e ocasionais esticadas de pernas. Todas as minhas dúvidas de pré-dono que eu tinha foram sanadas aqui mesmo. E conforme ia lendo, iam surgindo mais dúvidas que me poucas páginas depois eram sanadas.
Como o usuário Nemezes(se não me engano) comentou ao responder sobre canos, aqui nesse tópico mesmo há tudo sobre canos, e não somente, mas também alimentação, mods, upgrades e manutenção.
Posso afirmar que graças a vocês, posso adquirir uma TM-15 sem medos, que estarei investindo num excelente produto. Claro que ainda levarei muita pancada, pois meu conhecimento é quase nulo, mas tendo o fórum com tópicos como esse como base, com certeza crescerei rapidamente no esporte e espero poder retribuir a todos.
Aproveito também para elogiar o clima amigável e de camaradagem aqui encontrado. Brincadeiras foram feitas, conversas sérias foram discutidas, alfinetadas foram dadas, desculpas foram pedidas e aceitas. Tudo de forma bem clara e objetiva. Sem comentar o compartilhamento de conhecimento, sem egoísmos e mesquinharias e muito menos esnobação e enaltecimento sobre si mesmo. Coisa muito rara de se encontrar hoje em dia pela internet afora.
E que apesar de não conhecer nenhum de vocês, e até peço desculpas, mas confesso que dei gargalhadas com algumas situações descritas aqui nesse tópico. Vocês são muito feras!!
No mais é isso. Peço desculpas pelo texto enorme. Apenas senti a necessidade de expressar minha gratidão a vocês.
Obrigado mesmo!
Abraços