Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por joao paulo »

Galera,

Consegui vender minha A5 em tempo recorde, 1 dia de anúncio aqui no fórum, tava todo feliz pensando que sabado ia estar de tm 15 na mão, qdo sou surpreendido com a noticia que o kamikasi está com um lote apreendido na receita a mais de 1 mês (com varias tm 15 :cry: :cry: . )

A previsão são mais 10 dias para liberar , mas não senti mta firmeza no pessoal. Infelizmente as coisas estão ficando feias pro nosso lado, essa nova portaria está dando muita dor de cabeça para as lojas e p/ gente tb.

Uma opção seria pegar a Tm7, que eles tem em estoque, ai pergunto a vcs: vale a pena esperar a tm-15 ou pegar a tm-7? existe grande diferença de performance? eu sei que a tecnologia é mesma e só muda o tamanho do cano.

sei que a escolha de um marcador é mto pessoal, mas como vcs tem experiencia com 2, vale a pena ouvir

Abs,

JP
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nicholasbari »

va de tm7 , pq eu fui la sexta passa e eles falaram que nao recebem lotes de marcadores a 2 meses e meio e as prateleiras estavam vazias , entaum va de tm7 e seja feliz .


o mecanismo e o mesmo mais ela e so mais barulhenta . :legal: :legal: :legal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

cara conversa com o Gagliane ele talvez arrume uma pra vc!!!
joao paulo
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Fev 2010, 12:07

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por joao paulo »

M.SITTA escreveu:cara conversa com o Gagliane ele talvez arrume uma pra vc!!!
Esqueci de falar, eu estou com um crédito lá no kamikasi, então não tenho como buscar outras opções, mas valeu pela dica!!!
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por saulomtc »

Jogo há poucos meses e ocasionalmente, mas só não joguei mais por falta de tempo mesmo. Naturalmente gostei muito e pesquisei um pouco mais sobre o esporte e logo de cara achei esse valioso fórum. E foi daqui que tirei a informação de que o equipamento mais importante é a máscara. Então tratei logo de providenciar, uma grill comprada com o usuário Malha, que agora parece estar no airsoft.

Enfim, estou num ritmo mais tranquilo e quero jogar com mais frequencia e regularmente. Por isso comecei a pensar em equipamento próprio, que de início era pra ser um SP-1, mas atual situação da Smart Parts me deixa com os dois pés atrás em relação a seus produtos. Parto então para outras opções, como TM-15 x Phenom. Vou ser sincero, sei nada do esporte, completamente iniciante e tal. Mas simplesmente não fui com a cara da Phenom. Pelo que li e vi, é um dos melhores marcadores. Seu sistema que permite seu funcionamente mesmo sem bateria é impressionante. Mas simplesmente o santo não bateu.

Então vou eu atrás de informações da TM-15, e acho esse tópico. Desculpem-me. Tópico não, encontro a Bíblia da TM-15! Hoje passei o dia todo lendo esse tópico. Todas as 78 páginas de uma vez, só parando pra comer e ocasionais esticadas de pernas. Todas as minhas dúvidas de pré-dono que eu tinha foram sanadas aqui mesmo. E conforme ia lendo, iam surgindo mais dúvidas que me poucas páginas depois eram sanadas.
Como o usuário Nemezes(se não me engano) comentou ao responder sobre canos, aqui nesse tópico mesmo há tudo sobre canos, e não somente, mas também alimentação, mods, upgrades e manutenção.

Posso afirmar que graças a vocês, posso adquirir uma TM-15 sem medos, que estarei investindo num excelente produto. Claro que ainda levarei muita pancada, pois meu conhecimento é quase nulo, mas tendo o fórum com tópicos como esse como base, com certeza crescerei rapidamente no esporte e espero poder retribuir a todos.

Aproveito também para elogiar o clima amigável e de camaradagem aqui encontrado. Brincadeiras foram feitas, conversas sérias foram discutidas, alfinetadas foram dadas, desculpas foram pedidas e aceitas. Tudo de forma bem clara e objetiva. Sem comentar o compartilhamento de conhecimento, sem egoísmos e mesquinharias e muito menos esnobação e enaltecimento sobre si mesmo. Coisa muito rara de se encontrar hoje em dia pela internet afora.

E que apesar de não conhecer nenhum de vocês, e até peço desculpas, mas confesso que dei gargalhadas com algumas situações descritas aqui nesse tópico. Vocês são muito feras!!

No mais é isso. Peço desculpas pelo texto enorme. Apenas senti a necessidade de expressar minha gratidão a vocês.

Obrigado mesmo! :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abraços
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por PANDILUS »

:wcome:

Saulo,
Seja muito bem vindo e se vai começar de TM15 posso afirmar que não teria jeito melhor. Parabéns pela decisão. Aqui você vai achar maluco pra tudo :loko: , tem um doido que cortou uma TM15 (e ficou muito bonita e eficiente), tem um tópico só com fotos de TM15. E também um monte de gente pra te auxiliar/esclarecer dúvidas quando precisar.

Pintou dúvida joga na busca e são encontrar uma solução que lhe atenda abra um tópico que alguém irá ajudá-lo.

Abr.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

:wcome:

Saulo, seja bem vindo ao forum e ao Painball!!!!

É legal você ver também a TM7 e dar uma comparada nas duas, você vai ver algumas diferenças como peso e mais uns detalhezinhos, mas qualquer ambas são TOP.

Abraço
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por saulomtc »

PANDILUS escreveu::wcome:

Saulo,
Seja muito bem vindo e se vai começar de TM15 posso afirmar que não teria jeito melhor. Parabéns pela decisão. Aqui você vai achar maluco pra tudo :loko: , tem um doido que cortou uma TM15 (e ficou muito bonita e eficiente), tem um tópico só com fotos de TM15. E também um monte de gente pra te auxiliar/esclarecer dúvidas quando precisar.

Pintou dúvida joga na busca e são encontrar uma solução que lhe atenda abra um tópico que alguém irá ajudá-lo.

Abr.
Vi esse mod do Gagliani. Ficou fera demais! O tópico de fotos também já conferi e me inspirei um pouco. Mas coisa do tipo fica mais pra frente. o investimento inicial já vai me deixar mal do bolso :sad:
Edgard escreveu::wcome:

Saulo, seja bem vindo ao forum e ao Painball!!!!

É legal você ver também a TM7 e dar uma comparada nas duas, você vai ver algumas diferenças como peso e mais uns detalhezinhos, mas qualquer ambas são TOP.

Abraço

Tive a oportunidade de ver uma ao vivo. Achei pequena demais e não curti o stock dela. Parece que vai quebrar hehehe. Mas sem dúvida deve ser excelente.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Só tome cuidado pra poder bancar cilindro de ar, remote e rip clip.
Se você gastar toda a grana só no marcador, não vai conseguir jogar.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Só tome cuidado pra poder bancar cilindro de ar, remote e rip clip.
Se você gastar toda a grana só no marcador, não vai conseguir jogar.
Até vai, na pior das hipóteses com o cilindro de alumínio rosqueado no marcador e loader gravitacional...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Indeed.

Tenho um colega que fez isso. Tá há um mês sem jogar, acho que juntando a grana.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por saulomtc »

Valeu pelas dicas :legal:

mas o investimento incial que comentei é justamente marcador, cilindro e ripclip.

apenas o cilindro que por enquanto vai ser direto no marcador mesmo. Até porque meu atual colete não tem suporte. Mas isso é algo que também já estou pensando em como resolver e não devo ficar muito tempo dessa maneira.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

A TM15 não é top apenas no desempenho, mas no valor tbm. Além de encabeçar a lista dos marcadores mais caros para cenário (salvo algumas excessões) os periféricos (trabalhar com TI é phodda rsrs) são outro investimento grande que mais cedo ou mais tarde vc vai ter de fazer.

Eu tbm tenho muita vontade de adquirir uma TM7, mas só de pensar em comprar cilindro de HPA, Rip Clip e escuba (aqui no RJ é raro ter hpa nos campos) rapidamente eu desisto da idéia, sendo assim eu prefiro aguardar outra oportunidade quando as coi$a$ estiverem melhores rsrs

Forte abraço e seja bem vindo ao fórum
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:A TM15 não é top apenas no desempenho, mas no valor tbm. Além de encabeçar a lista dos marcadores mais caros para cenário (salvo algumas excessões) os periféricos (trabalhar com TI é phodda rsrs) são outro investimento grande que mais cedo ou mais tarde vc vai ter de fazer.

Eu tbm tenho muita vontade de adquirir uma TM7, mas só de pensar em comprar cilindro de HPA, Rip Clip e escuba (aqui no RJ é raro ter hpa nos campos) rapidamente eu desisto da idéia, sendo assim eu prefiro aguardar outra oportunidade quando as coi$a$ estiverem melhores rsrs

Forte abraço e seja bem vindo ao fórum
Eu já discordo neste aspecto de valor, TM-15 + ou - R$ = 1600,00, Rip Clip = R$ 350,00 = Cilindro de HPA Simples (alumínio) = R$ 300,00 = R$ 2250,00
X7 Phenom = Praticamente o mesmo valor + Cilindro Co2 = R$ 150,00 + Mod de UMP por ex. = R$ 500,00 (estou chutando esse valor) = R$ 2250,00

Exatamente o mesmo valor...

Se optar por uma A5 e montar um bom mod da Opsgear ultrapassa este valor facilmente, e olha que a A5 é um marcador "ultrapassado" perante os dois citados acima.

Fora Tippmann e BT quem mais faz marcadores de Cenário/Milsim?! Sinto muito mas Spyder e Smart Parts?! Sem querer desmecer os donos de MR's ou SP's (a SP8 nem fabrica mais), mas estas duas já abandonaram o barco faz tempo. O mercado ficou na mão da Tipp e BT, infelizmente. Basta observar, o pessoal que está começando, vai atrás de uma Bravo One ou de uma MR-2/3?! A SP1 que é um bom marcador pelo custoxbenefício, com uma performance excelente, comparável até mesmo os marcadores top sem deixar dever nada, fica atrás no mercado pela pouca quantidade e dificuldade de mod's. O pessoal tanto aqui como lá fora quer REALISMO, essa é a tendência. Não dúvido nada que a BT ou a Tipp logo mais lancem os marcadores Mag Fed, podem aguardar... E quando isso acontecer com certeza terão um preço mais em conta que uma Milsig e aí é a hora que a galera vai começar a migrar ao poucos e dentro de um tempo teremos mais de 70% do pessoal jogando de mag fed.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

O que mais me "desanima" é o valor...acho muito caro (pro meu bolso...rs), mas as qualidades das TMs me estimulam a juntar essa grana toda...rs

Estava re-vendo algumas páginas desse tópico e já bem no início, tem um post do Nemezes (um ano atrás), falando do valor no pre order...e nada mudou no preço em um ano....isso é a falta de concorrência a altura, infelizmente pra nós jogadores.

TM15 + Tberius T9 Elite = Meus sonhos de consumo!...um dia eu chego lá.
Responder

Voltar para “Marcadores.”