Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Carlos_valle »

Gente não vamos polemizar, :grin: eu só queria saber o q eu tava fazendo de errado. No quote do Sandro o texto não é meu. Eu queria saber se tem alguma particularidade com relação à bola pois vou comprar uma caixa e queria saber qual funciona melhor no cano pra nao ter q comprar uma caixa de cada :loko: Esse final de semana vou fazer o teste porque eu usei na SP8 e gostei mas não tive o mesmo resultado na TM 15 usando o bore 690. Apesar de eu ser um vagabundo e relaxado (plug'n play é tudo de bom) Vou fazer um teste de distância com as 3 bolas diferentes q eu tenho com cronagem mais baixa em distância de 50 metros. Ae eu conto proceis!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:
nemezes escreveu:
Sandrolee escreveu:
Carrapato escreveu:
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.
Mas é isso mesmo, tem que fazer a lição de casa! Eu não troco os HH's por nada, mas, tem gente que nem lê o manual do produto (que tem todas as instruções para aproveitar o cano) e quer o efeito plug and play. Com HH's não é assim, tem que ser perfecionista, tem que conhecer o marcador... eu sinceramente, todo mundo falou, fui e testei o Lapco ($50 dá pra por em teste) atirei e cara, não gostei do cano, era um cano que ia por na minha tm7 e desisti, vou colocar windowmaker. Marcador é o conjunto, quando atiro com HH, eu antes de acertar o alvo, eu já sei que acertei. Marcador bom é aquele que vc confia, e eu não tive esta sensação com o Lapco. Agora, na boa, achar que o hammerhead é um cano ruim? Meu deus.. já tem 4 anos que é o melhor cano do mercado, pode procurar em todos os foruns na internet,e por isso é um dos mais caros... relação custo benefício do lapco é muito bom ($50 versus $140), precisão e agrupamento...mas em fim..HH é HH aqui em qualquer lugar e em outro universo. Não espero consenco, mas eu acho injusto desmerecer um exelente cano... tem que ler o manual.... não tem jeito...

kkkkkkk eu discordo ja tive os dois !! LAPCO Forever :goodjob:

TM-15 + Big Shot Assault não tem nada melhor no mercado :legal:
Calma galera gosto pe igual C* cada um tem o seu!!!!
Na duvida compra um Lapco se não gostar, vende e manda vir um HH!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:
nemezes escreveu:
Sandrolee escreveu:
Carrapato escreveu:
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.
Mas é isso mesmo, tem que fazer a lição de casa! Eu não troco os HH's por nada, mas, tem gente que nem lê o manual do produto (que tem todas as instruções para aproveitar o cano) e quer o efeito plug and play. Com HH's não é assim, tem que ser perfecionista, tem que conhecer o marcador... eu sinceramente, todo mundo falou, fui e testei o Lapco ($50 dá pra por em teste) atirei e cara, não gostei do cano, era um cano que ia por na minha tm7 e desisti, vou colocar windowmaker. Marcador é o conjunto, quando atiro com HH, eu antes de acertar o alvo, eu já sei que acertei. Marcador bom é aquele que vc confia, e eu não tive esta sensação com o Lapco. Agora, na boa, achar que o hammerhead é um cano ruim? Meu deus.. já tem 4 anos que é o melhor cano do mercado, pode procurar em todos os foruns na internet,e por isso é um dos mais caros... relação custo benefício do lapco é muito bom ($50 versus $140), precisão e agrupamento...mas em fim..HH é HH aqui em qualquer lugar e em outro universo. Não espero consenco, mas eu acho injusto desmerecer um exelente cano... tem que ler o manual.... não tem jeito...

kkkkkkk eu discordo ja tive os dois !! LAPCO Forever :goodjob:

TM-15 + Big Shot Assault não tem nada melhor no mercado :legal:
Me desculpa gagli, mas não tem nada de melhor no lapco Assault 10" (que eu testei) contra um windowmaker, a construção do cano HH é infinitamente superior. Tanto que, tente procurar testes técnicos com o cano (coisa que procurei antes de comprar e não consegui achar)..simplesmente não existem. Já houve a mesma modinha no passado com relação a flatline, depois veio o big shot apex, diziam que estes canos eram superiores em distâncias aos HH's, e nunca foram pois tive todos. A única mudança significativa que a lapco fez desta vez, foi colocar o reverse port na ponta do cano, coisa que a HH inventou a anos e eles copiaram... eu sempre tenho que fazer os testes dos 9 para formar minha opinião..fiz isto com o lapco.. e gastei + $60 dolares só no cano (tenho muzzle e fins sobrando) do windowmaker porque eu fiz meus testes..se vc me falar que o lapco é melhor técnicamente (usinagem, precisão e distância) que um HH, discordo plenamente..agora se me falar em custo vs benefício.com certeza o lapco ganha. gora, também acho que vc deu mole em configurar um marcador para funcionar direitinho com um HH...leu o manual ? kkkkk Agora vc está feliz com o lapco..e eu estou feliz com os meus HH's... se parar pra pensar..eu podia ter ao invés de 2 HH e muzzles/fins..eu podia ter uns 6 Lapcos...não tenho pq eu confio em um HH em um marcador bem configurado...pt... :o
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Eu sonho com esse alcance do grillo, mas 500~600 reais num cano simplesmente não rola pra mim.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Eu acho melhor irmos pro tópico (ou arena..kkk) que já foi criado para discurtir isso...rsrsrs..estamos passando para o lado religioso da coisa. :o
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Na teoria eh tudo lindo ...porém na pratica não é assim não ! O Lapco é um dos canos mais vendidos se não o mais lá fora não é por acaso e nem modinha meu Bro todo jogador de paintball sabe o que eh bom ou não , nunca falei que os HHs são ruins porém são chatos e o que vc faz com toda essa mega configuração eu faço igual só rosqueando o cano !! :lol: ..Essa é a diferença !! ..ja tive ja testei com todos marcadores , Bolas variações de Velocidades e tirei a minha Propria conclusão LAPCO ...porém isso é discussão de Religião e isso não se discute ...meu outro post foi só pra dar uma cutucadinha mesmo sabia que vc ficaria louco rsrsrsrsrs :mrgreen:

Bjo :lol: :legal:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Depois do tiro de 30 metros que dei esse final de semana com o LAPCO por um espaço de 2 centímetros, nem sei mais o que é HH, hahuhaua, o Panda pode confirmar. Tudo bem que eu tinha e usava o HH na X7.
Mas que os canos HH tem um acabamento ignorante isso é inegável.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

Sandrolee escreveu:Depois do tiro de 30 metros que dei esse final de semana com o LAPCO por um espaço de 2 centímetros, nem sei mais o que é HH, hahuhaua, o Panda pode confirmar. Tudo bem que eu tinha e usava o HH na X7.
Mas que os canos HH tem um acabamento ignorante isso é inegável.
confirmo e assino em baixo

panda
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

ps: tô usando um Lapco também!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Estão conseguindo quando de distância e local aberto? Qual Lapco estão usando?

Valeu!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Edgard escreveu:Estão conseguindo quando de distância e local aberto? Qual Lapco estão usando?

Valeu!
Vou te mostrar no Vietnam :twisted:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Alessandro Gagliani escreveu:
Edgard escreveu:Estão conseguindo quando de distância e local aberto? Qual Lapco estão usando?

Valeu!
Vou te mostrar no Vietnam :twisted:

Vizi...kkkkk
Só se for antes do jogo...uauau


Valeu mano!
Abraço
:evil:
Avatar do usuário
rodrigo kindler
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:49

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rodrigo kindler »

Galera estou na duvida.

TM15 ou X7 Phenom?

Qual delas é melhor?
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por daniel braga »

rodrigo kindler escreveu:Galera estou na duvida.

TM15 ou X7 Phenom?

Qual delas é melhor?

iihhhh... já vi esse filme antes...

Dá uma olhada no que nossos amigos comentaram neste tópico... http://paintballcenario.com/forum/viewt ... on#p118122

...digo isso, para não bagunçarmos os tópicos!! :gberet:
abraço.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:Na teoria eh tudo lindo ...porém na pratica não é assim não ! O Lapco é um dos canos mais vendidos se não o mais lá fora não é por acaso e nem modinha meu Bro todo jogador de paintball sabe o que eh bom ou não , nunca falei que os HHs são ruins porém são chatos e o que vc faz com toda essa mega configuração eu faço igual só rosqueando o cano !! :lol: ..Essa é a diferença !! ..ja tive ja testei com todos marcadores , Bolas variações de Velocidades e tirei a minha Propria conclusão LAPCO ...porém isso é discussão de Religião e isso não se discute ...meu outro post foi só pra dar uma cutucadinha mesmo sabia que vc ficaria louco rsrsrsrsrs :mrgreen:

Bjo :lol: :legal:
Biba maldita! rsrsrrsv :grin: Eu sou detalhista prakaralho, por isso que gosto tanto deste cano. Quando eu cronei o marcador lá em gutusa, eu cheguei pro Santos e falei (tava ventando), santos lá na pilastra do prédio lá do outro lado da rua (pra lá de 60 metros)..lá em cima...ai ele..aonde?..eu..lá na casa do caralho..TUM TUM TUM (uns 30 cm de raio)...ai ele olha pra mim e diz...que porra é essa grillo?...macumba? heheheeh isto não tem preco...quer dizer..tem.. rsrsrs :grin:
Responder

Voltar para “Marcadores.”