Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
AlexJRo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:29
Localização: Ji-Paraná - RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por AlexJRo »

tecseg escreveu:cara, ainda fico com a firmeza do hammer. Tudo bem que o preço é massa, mas a confiabilidade é maior no hammerhead

Compartilho da mesma opnião Gustavo,.. :para: hehhehe,.tenho um batlestixx 14" na minha x7/RT, e 03 amigos do meu time compraram lapcobigshot, não vi nada d muito especial no lapco, e estavamos com uma munição bem ruin,.que teoricamente o lapco teria que ser melhor que o HH, mas fico com meu HH, e não troco d jeito nenhum,.ja jogo com ele a algum tempo,. e é so alegria,.eheheh,.vlw

Ps,..lembro d uma situação que aconteceu em um d nossos jogos,.depois d um disparao meu,.escuto o cara comentando la em baixo nos coqueiros da chacará, pts!! o cara (EU :grin: ) mi acertou aki!!!,.não acredito :o ,.kkkkkkkk , :grin: .HH batlestixx na parada a 60mt ou pouco mais que isso :1place: .
Abraços
Alex
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

mas na verdade na verdade 60 metros o meu chega tranquilo tambem! Acho que tudo depende do conjunto! Então vai do que o cara tem no bolso pra gastar! :loko:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

Não tive boas experiências com o meu Battlestixx em velocidades inferiores a 270fps, mesmo usando bola top (Evil, Premium e etc)n já o Lapco ... Perfect! Fico com o Lapco pela versatilidade, apesar de o Battle com velocidades entre 275/280fps atingir maior distância e precisão, mas aqui no CTTR jogamos em 250/260fps então novamente Lapco.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

Eu acho muito fera o hammerhead! Quando eu comecei a jogar queria muito um straightline! POrém vou comprar quando achar um baratinho. Porque pra pagar 450 paus num cano, só se ele tiver um dispositivo que faz a bolinha seguir a cabeça do oponente!haeuhueae! :grin:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por BCRick »

A minha meta de cano é o HH pelo alcance também, só preciso tomar a coragem de pagar o preço dele.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Arrigow »

tom.g12 escreveu:Eu acho muito fera o hammerhead! Quando eu comecei a jogar queria muito um straightline! POrém vou comprar quando achar um baratinho. Porque pra pagar 450 paus num cano, só se ele tiver um dispositivo que faz a bolinha seguir a cabeça do oponente!haeuhueae! :grin:
R$ 450,00 foi o preço que eu te prôpus com dois inserts ... Achou salgado!? Eu faço pra vc por R$ 400,00 pra levar já!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Eu ja não troco meu Lapco por um HH nunca !! HH faz curva na bola e no vento então piorou :mal:

Gosto é que nem C* cada um tem o seu :mrgreen:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:Eu ja não troco meu Lapco por um HH nunca !! HH faz curva na bola e no vento então piorou :mal:

Gosto é que nem C* cada um tem o seu :mrgreen:
assino!!!
Num troco meu lapco não!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

Arrigow escreveu:
tom.g12 escreveu:Eu acho muito fera o hammerhead! Quando eu comecei a jogar queria muito um straightline! POrém vou comprar quando achar um baratinho. Porque pra pagar 450 paus num cano, só se ele tiver um dispositivo que faz a bolinha seguir a cabeça do oponente!haeuhueae! :grin:
R$ 450,00 foi o preço que eu te prôpus com dois inserts ... Achou salgado!? Eu faço pra vc por R$ 400,00 pra levar já!
Puxa vida ate gostaria! Porem vou ter que gastar com uns exames pro meu pai e ainda uma viagem pra goiania! Ai complica! Mas muito obrigado!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Eu ja não troco meu Lapco por um HH nunca !! HH faz curva na bola e no vento então piorou :mal:

Gosto é que nem C* cada um tem o seu :mrgreen:
assino!!!
Num troco meu lapco não!!!
:mariner: PSSSSS.....

Falem baixo ou o tio Grillo vem aqui bater na gente rsrsrs

Brincadeiras a parte, são dois excelentes canos 60 metros é fácil p/ dois com pouca correção (já testei os dois, quem falar que é mentira vá aprender a calcular distãncias rsrs) Mas o custo beneficio e facilidade de limpar o lapco são muito maiores, não abandono o meu por nada!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Eu ja não troco meu Lapco por um HH nunca !! HH faz curva na bola e no vento então piorou :mal:

Gosto é que nem C* cada um tem o seu :mrgreen:
assino!!!
Num troco meu lapco não!!!
:mariner: PSSSSS.....

Falem baixo ou o tio Grillo vem aqui bater na gente rsrsrs

Brincadeiras a parte, são dois excelentes canos 60 metros é fácil p/ dois com pouca correção (já testei os dois, quem falar que é mentira vá aprender a calcular distãncias rsrs) Mas o custo beneficio e facilidade de limpar o lapco são muito maiores, não abandono o meu por nada!
O ngocio e tirar aprova no campo... kkkkk!!

Ices + Gagli + Legio x 3 HH !!!!!kkkkkkkk!!! :loko: :loko:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Eu ja não troco meu Lapco por um HH nunca !! HH faz curva na bola e no vento então piorou :mal:

Gosto é que nem C* cada um tem o seu :mrgreen:
assino!!!
Num troco meu lapco não!!!
:mariner: PSSSSS.....

Falem baixo ou o tio Grillo vem aqui bater na gente rsrsrs

Brincadeiras a parte, são dois excelentes canos 60 metros é fácil p/ dois com pouca correção (já testei os dois, quem falar que é mentira vá aprender a calcular distãncias rsrs) Mas o custo beneficio e facilidade de limpar o lapco são muito maiores, não abandono o meu por nada!
O ngocio e tirar aprova no campo... kkkkk!!

Ices + Gagli + Legio x 3 HH !!!!!kkkkkkkk!!! :loko: :loko:
Estou escrevendo algumas missões para o evento aqui do rio...e uma destas missões tem uma que é de sniper... NESTE dia... a xurupita vai piar!!!

Já falei para todos...não é somente o cano..tem o conjunto... mas, em 99% dos casos é quem segura o marcador que acerta o alvo...então seu ICE... quero ver na pressão...no mole descansado é fácil... rsrsrs..

Eu já passei por isso no enduro...acertar uma lâmpada fluorecente que estava a uns 10 metros de altura a uns 45 metros depois de ter passado no mato..enfrentado combate na mata..subir e descer morro e correr cerca de 1 km (mas acho que foram mais)...e depois ter 10 disparos para acertar algo com 4 cm de lagura (com 60 segundos pra acertar) ...parecia perto..mas não estava... acertei no 8o disparo.. tem gente aqui que lembra... quero ver vc aqui no rio ice!!! :sniper: rsrsrsr
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Grilo,

Se esse evento for depois de Junho, eu vou de "marcador" até os dentes. Hammerhead nas TM's e Lapco na T9 com First Strike. O cano lapco para a Tiberius ta a caminho, e o Teco ta indo no final de maio mergulhar nas cavernas de Akumal, e na volta vai passar uns dias em Miami, qdo ele chegar la vai ter 2 caixas de 192 First Strikes cada esperando pra vir pra terra brasilis.... ae vai dar pra brincar de sniper, e não de camper :twisted:

[]'s
Roger
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu: brincar de sniper, e não de camper :twisted:
EHeheheheh...esta é uma diferença que poucos sabem distinguir...GHOST... anda..procura...anda..para..atira...acerta...anda... e isto é um loop infinito.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu:
Estou escrevendo algumas missões para o evento aqui do rio...e uma destas missões tem uma que é de sniper... NESTE dia... a xurupita vai piar!!!

Já falei para todos...não é somente o cano..tem o conjunto... mas, em 99% dos casos é quem segura o marcador que acerta o alvo...então seu ICE... quero ver na pressão...no mole descansado é fácil... rsrsrs..

Eu já passei por isso no enduro...acertar uma lâmpada fluorecente que estava a uns 10 metros de altura a uns 45 metros depois de ter passado no mato..enfrentado combate na mata..subir e descer morro e correr cerca de 1 km (mas acho que foram mais)...e depois ter 10 disparos para acertar algo com 4 cm de lagura (com 60 segundos pra acertar) ...parecia perto..mas não estava... acertei no 8o disparo.. tem gente aqui que lembra... quero ver vc aqui no rio ice!!! :sniper: rsrsrsr
Sim senhor Major!!!!! :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: !!!!!
Que eu vou jogar ai isso é fato, o dificil e dizer quando!!!!kkkKkkkk!!!!!!
Mas apezar da minha brincadeira, de tirar a prova no campo, o que voce faou é fato!!!
Pode ter a melhor bolinha + melhor cano + melhor marcador e etcc..... mas se o cara num tiver paciencia e experiencia vai gastar bolinha atou kkkk!!!!

P.S: Sou amigo em Grillo :tropa: !!!!kkk!!!!
Responder

Voltar para “Acessórios.”