Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Lokoerapoko »

Alê, bom dia!

Estarei levando 3 pessoas que trabalham comigo, então preciso que reserve 3 equipamentos pois eles não tem.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por BeQuick »

Tudo devidamente arrumado e separado, lustrado NUNCA!!!! rssss

:yessir:
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Mouts »

Estamos aqui só aguardando a ordem de marcha...

Abraço, até a missão!!!!

:yessir:
Pimentel Selva
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Jun 2009, 11:24

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Pimentel Selva »

Boa noite Alê!
Tem como vc me passar as coordenadas para chegar na Base Raposo ?
Vai rolar um churras amanhã?
Os valor para jogadores com equipamento vai ser de R$ 40,00 ? ( c/ carga de CO2 livre )
Vc vai ter bolinhas para vender amanhã? ( Qual o valor da caixa ? )
Quais as formas de pagto?
Obrigado por tirar minhas dúvidas!!
Um abraço!
Pimentel
SELVA!!!!!!!! :m16:
Avatar do usuário
Ricardo fujii
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2009, 07:29

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Ricardo fujii »

OS Fujii confirmados!!!
Avatar do usuário
adaooliv
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 453
Registrado em: 24 Ago 2008, 22:17

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por adaooliv »

até amanhã ,...bom jogo para todos.......
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por brgsilva »

Macarrao escreveu:Submetendo então à aprovação...

Imagem
:twisted: :twisted: :twisted:

Uma já vai até com nomezinho... :mrgreen:

Abs
mm... segui suas dicas!

eahUehAUEhaUHeuAHeuAHUEA... to levando algumas tb ;D

acho que n vou levar nem marcador! eahUHEUAHEuhaU :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Dg Boy »

o SOL tá ai...... otimo jogos pra vc, pq enquanto vc´s jogam eu corto os pontos clandestinos nas ruas hauahuaha


Alé vc poderia chamar o cara de casa de fogos de Santo André pra fazer uma exploção no Attack WAR hauha :smile:
Avatar do usuário
ferrarimx
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:32
Federado: 156
Localização: Praia Grande/SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por ferrarimx »

Pessoal,

Simplesmente um sábado show !!! Parabens a todos pelo jogo, camaradagem e fair play !!!

Ale, parabens pela organização e disponibilidade da Attack em receber a todos, agradeço em nome do TFAC "Task Force ANTICARRO"..

Creio que com este primeiro jogo RA posso crer que a modalidade vai pegar !!! mais uma vez parabens a todos !!

PS: Pessoal , postem as fotos !!!

LOBO.
Pimentel Selva
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Jun 2009, 11:24

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Pimentel Selva »

Descrevo o dia de hj como ¨SENSACIONAL¨!!!!!!! e de fato foi, veja o pq:
Ótimos combates, fair play,muita disposição entre as equipes e sobretudo o espírito de amizade demonstrado neste evento por todos os participantes/organizadores/patrocinadores, me levaram a crer que se trata de uma grande FAMÍLIA!!, ou melhor: ¨A FAMÍLIA ATTACK¨!!!!
Corro o risco de ser repetitivo, porém não poderia aqui deixar de exaltar os organizadores do evento, somos sabedores do empenho/dedicação do Alê até para tratar de pequenos detalhes do Attack War. Não só ele, no suporte temos o Mauricio, a Érica e outros que conduziram tudo com muita capacidade e destreza. PARABÉNS e :goodjob: :goodjob: :goodjob: !!!
R.A. show de bola!!! estratégia pura, adrenalina a mil!!!! Alê, se puder, organize outro(s) evento(s) assim!!!
Érica, sei que vc se desdobrou hj para alimentar os marmanjões, mas fica aqui o meu MUITO OBRIGADO por todo o zelo dispensado a nossa alimentação, estava tudo maravilhoso, desde o café da manhã, até o famoso churras de que eu só ouvia falar e pela 1° vez tive o prazer de degustar rs. ( vinagrete sensacional hein!!!) rs.
Fica registrado um sonoro HURRA!!!!!!! para as equipes AZUL e VERMELHA pelo desempenho nas batalhas!!!!!!
Um abraço a todos (as), tenham uma ótima semana,sob a benção de Deus!!!
SELVA!!!!!!!!!!!!!!
Pimentel
Avatar do usuário
TomPou1987
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 17:48

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por TomPou1987 »

Faço das palavras acima as minha, 23:27 agora e estou limpando meu marcador e minha mascara para a dobradinha de amanha. kkkkkk Valew Galera, Dia perfeito hoje, parabens Erika, Mauricio e Alê. :fair: Total.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Dg Boy »

:sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:


o pessoal todo se divertindo e eu infelizmente trabalhando neste sol... ai q inveja... :x :x :x :? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por oficina »

ferrarimx escreveu:Pessoal,

Simplesmente um sábado show !!! Parabens a todos pelo jogo, camaradagem e fair play !!!

Ale, parabens pela organização e disponibilidade da Attack em receber a todos, agradeço em nome do TFAC "Task Force ANTICARRO"..

Creio que com este primeiro jogo RA posso crer que a modalidade vai pegar !!! mais uma vez parabens a todos !!

PS: Pessoal , postem as fotos !!!

LOBO.
Feito!! segue o link com fotos na parte de fotos e videos ok!! :grin:
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Pimentel Selva escreveu:Descrevo o dia de hj como ¨SENSACIONAL¨!!!!!!! e de fato foi, veja o pq:
Ótimos combates, fair play,muita disposição entre as equipes e sobretudo o espírito de amizade demonstrado neste evento por todos os participantes/organizadores/patrocinadores, me levaram a crer que se trata de uma grande FAMÍLIA!!, ou melhor: ¨A FAMÍLIA ATTACK¨!!!!
Corro o risco de ser repetitivo, porém não poderia aqui deixar de exaltar os organizadores do evento, somos sabedores do empenho/dedicação do Alê até para tratar de pequenos detalhes do Attack War. Não só ele, no suporte temos o Mauricio, a Érica e outros que conduziram tudo com muita capacidade e destreza. PARABÉNS e :goodjob: :goodjob: :goodjob: !!!
R.A. show de bola!!! estratégia pura, adrenalina a mil!!!! Alê, se puder, organize outro(s) evento(s) assim!!!
Érica, sei que vc se desdobrou hj para alimentar os marmanjões, mas fica aqui o meu MUITO OBRIGADO por todo o zelo dispensado a nossa alimentação, estava tudo maravilhoso, desde o café da manhã, até o famoso churras de que eu só ouvia falar e pela 1° vez tive o prazer de degustar rs. ( vinagrete sensacional hein!!!) rs.
Fica registrado um sonoro HURRA!!!!!!! para as equipes AZUL e VERMELHA pelo desempenho nas batalhas!!!!!!
Um abraço a todos (as), tenham uma ótima semana,sob a benção de Deus!!!
SELVA!!!!!!!!!!!!!!
Pimentel

Falou tudo, um dia perfeito, um dos melhores jogos ja feitos la na base da raposo com toda certeza.

Obrigado ao Ale Erica e Mauricio, e todos os bravos combatentes.

Otima semana a todos. :m16:

PS: Se nao engasgou com o tomate no vinagrete entao nao foi o Ale que fez :lol: :lol:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por brgsilva »

Po galera, como sempre um dia com otimos jogos, otimos jogadores... tava um tempo OTIMO pra jogar... apesar do sol! ^^

Vlw ae galera, eu simplesmente curti muito a ideia de usar RA na Base Raposo, ainda sou novato nessa modalidade, mas deu pra brincar baastate!

Abração... e ate semana que vem!

:yessir: :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”