Estarei levando 3 pessoas que trabalham comigo, então preciso que reserve 3 equipamentos pois eles não tem.
[]'s

Daniel Miranda
mm... segui suas dicas!Macarrao escreveu:Submetendo então à aprovação...
![]()
![]()
![]()
Uma já vai até com nomezinho...![]()
Abs
Feito!! segue o link com fotos na parte de fotos e videos ok!!ferrarimx escreveu:Pessoal,
Simplesmente um sábado show !!! Parabens a todos pelo jogo, camaradagem e fair play !!!
Ale, parabens pela organização e disponibilidade da Attack em receber a todos, agradeço em nome do TFAC "Task Force ANTICARRO"..
Creio que com este primeiro jogo RA posso crer que a modalidade vai pegar !!! mais uma vez parabens a todos !!
PS: Pessoal , postem as fotos !!!
LOBO.
Pimentel Selva escreveu:Descrevo o dia de hj como ¨SENSACIONAL¨!!!!!!! e de fato foi, veja o pq:
Ótimos combates, fair play,muita disposição entre as equipes e sobretudo o espírito de amizade demonstrado neste evento por todos os participantes/organizadores/patrocinadores, me levaram a crer que se trata de uma grande FAMÍLIA!!, ou melhor: ¨A FAMÍLIA ATTACK¨!!!!
Corro o risco de ser repetitivo, porém não poderia aqui deixar de exaltar os organizadores do evento, somos sabedores do empenho/dedicação do Alê até para tratar de pequenos detalhes do Attack War. Não só ele, no suporte temos o Mauricio, a Érica e outros que conduziram tudo com muita capacidade e destreza. PARABÉNS e![]()
![]()
!!!
R.A. show de bola!!! estratégia pura, adrenalina a mil!!!! Alê, se puder, organize outro(s) evento(s) assim!!!
Érica, sei que vc se desdobrou hj para alimentar os marmanjões, mas fica aqui o meu MUITO OBRIGADO por todo o zelo dispensado a nossa alimentação, estava tudo maravilhoso, desde o café da manhã, até o famoso churras de que eu só ouvia falar e pela 1° vez tive o prazer de degustar rs. ( vinagrete sensacional hein!!!) rs.
Fica registrado um sonoro HURRA!!!!!!! para as equipes AZUL e VERMELHA pelo desempenho nas batalhas!!!!!!
Um abraço a todos (as), tenham uma ótima semana,sob a benção de Deus!!!
SELVA!!!!!!!!!!!!!!
Pimentel