Num tava com preça mesmo...Roger escreveu:Já esta sendo comercializada lá fora e o preço esta é 399,00 USDGrenader escreveu:Mas a boa pergunta é: Quando será o derradeiro lançamento e quanto vai custar essa donzela ???
http://www.actionvillage.com/is-bin/INT ... EbOuy3TCLm
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM7 -
Re: BT TM7 -
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Isto sem o rip clip...vamos fazer umas continhas:
TM-7 - USD 399,00
Rip Clip - USD 79,00
Frete +- USD 50,00
Total = USD 528,00 X R$ 1,58 cotação do dolar = R$ 834,24
Importação por conta própria (tem que ter CR e antes de compra preencher o CII e enviar para o EB) acrescer as taxas de 60% = R$ 1.334,78
(Em alguns caso são cobrados mais 18% de ICMS)
Se for comprar de alguém que esta importando o minimo de lucro aceitável é de 30% para mais.
O brinquedinho caro sô!!
TM-7 - USD 399,00
Rip Clip - USD 79,00
Frete +- USD 50,00
Importação por conta própria (tem que ter CR e antes de compra preencher o CII e enviar para o EB) acrescer as taxas de 60% = R$ 1.334,78
Se for comprar de alguém que esta importando o minimo de lucro aceitável é de 30% para mais.
O brinquedinho caro sô!!
Eu num queria Rip Clip mesmo...Roger escreveu:Isto sem o rip clip...vamos fazer umas continhas:
TM-7 - USD 399,00
Rip Clip - USD 79,00
Frete +- USD 50,00
O brinquedinho caro sô!!
é só ter paciência.
O tempo de espera pra ver os reviews do gringos e tal, pra ter certeza que é boa e não dá pau é o tempo que o preço baixa.
O tempo de espera pra ver os reviews do gringos e tal, pra ter certeza que é boa e não dá pau é o tempo que o preço baixa.
BCRick, voce tem toda razão!
Tem que deixar a galera surrar o equipamento por uns 6 meses pra ver se não aparece nenhum problema...e pra ver o preço cair tambem né!
Talvez, até esperaria alguma linha nova da tippmann porque com toda certeza, eles vão fazer alguma coisa para concorrer com o produto fazendo o preço baixar mais ainda.
abs
Tem que deixar a galera surrar o equipamento por uns 6 meses pra ver se não aparece nenhum problema...e pra ver o preço cair tambem né!
Talvez, até esperaria alguma linha nova da tippmann porque com toda certeza, eles vão fazer alguma coisa para concorrer com o produto fazendo o preço baixar mais ainda.
abs
- Roger
- Administrador
- Contato:
6 meses????Fran escreveu:BCRick, voce tem toda razão!
abs
Será que eu aguento tudo isto???
Eu não estou com pressa... pelo menos não muita !!!Roger escreveu:6 meses????Fran escreveu:BCRick, voce tem toda razão!
abs
Será que eu aguento tudo isto???
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu to morrendo de pressa !!!
eu acho esse tempo o ideal, espera nego surrar por 6 meses a tm7 e aquela bob long tb
vê qual que deu mais certo, qual que tá mais legal e aproveita as promoções de natal pra importar.
é bom que dá pra tirar a documentação nesse tempo também
vê qual que deu mais certo, qual que tá mais legal e aproveita as promoções de natal pra importar.
é bom que dá pra tirar a documentação nesse tempo também
- Roger
- Administrador
- Contato:
No fundo eu sei que vocês tem razão. Tem que segurar a vontade e esperar um pouco, a tendencia é realmente o preço cair um pouco com o passar do tempo e se for dar pau as primeiras lançadas sempre são as cobaias.
sempre tem um negocio no lançamento...um pau aqui, um upgrade ali!
as primeiras SP1 chegaram agora no Brasil e a primeira que tenho noticia foi a do Lebrum. Nesses meses após o lançamento, a smartparts lançou um upgrade gratuito de placa[que não temos que faça isso no Brasil] para os marcadores que só vieram semi e passaram a fabricar esses marcadores com placas com 3 modos:semi, ramp e full. Como nada é perfeito, é muito possivel que a BT venha a trocar algum componente ou então problemas nos primeiros lotes.
rsrsrsrs
agora, o primeiro que comprar vai me deixar usar!
hehehe
as primeiras SP1 chegaram agora no Brasil e a primeira que tenho noticia foi a do Lebrum. Nesses meses após o lançamento, a smartparts lançou um upgrade gratuito de placa[que não temos que faça isso no Brasil] para os marcadores que só vieram semi e passaram a fabricar esses marcadores com placas com 3 modos:semi, ramp e full. Como nada é perfeito, é muito possivel que a BT venha a trocar algum componente ou então problemas nos primeiros lotes.
rsrsrsrs
agora, o primeiro que comprar vai me deixar usar!
hehehe
Primeiros jogadores recebendo suas TM7
Fotostas para todos babarem...
abraços!
Fotostas para todos babarem...
abraços!
Ela vem com on/off !!!
To gostando mais ainda dela.
To gostando mais ainda dela.
Galera quem tem a SP1, manda um email pra smatparts dizendo que a Mercenários se recusou a trocar a placa, tenho certeza que ficar na mão vcs não vão ficar, felizmente, ou infelizmente as empresas gringas tem outra visão em relação ao consumidor comparadas com algumas daqui.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Marbaeta tem um post dizendo "a loja não da garantia" conte sua história lá, pra gente.