Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO
olha rapaziada.....a galera de Joinville tá querendo ir em peso pro MJV.....e se ela for...tem tudo pra ter chuva.......de bolinha......
tipo uns 03 a 04 busão....
vamo lá galera.....
tipo uns 03 a 04 busão....
vamo lá galera.....
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Eita... a coisa já ta fervendoooo... rsr!!! É Lindooo...
Gostaria de dar a seguinte sugestão: - Se possivel... como no Cenário... dar uma data Limite para as inscrições para o RA.
Assim... com um certo prazo e já com a divisão dos GC, receber a missão e discutir a estratégia com antecedencia.
E por Favor, por divisão de fardamentos... SEM TARJAS.
Ficadika!
Forte Abraço a todos... e saudades de voces!!!
Bravooo
Gostaria de dar a seguinte sugestão: - Se possivel... como no Cenário... dar uma data Limite para as inscrições para o RA.
Assim... com um certo prazo e já com a divisão dos GC, receber a missão e discutir a estratégia com antecedencia.
Ficadika!
Bravooo
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Marcos Mineiro escreveu:Eita... a coisa já ta fervendoooo... rsr!!! É Lindooo...
Ficadika!
Bravooo
E ai Marcão.. blz?
Sim sim... as inscrições do RA serão feitas com uma antecedência maior que a do cenário até... iremos planejar melhor as missões e distribuir as informações alguns dias antes do jogo.
E a divisão dos times será feita somente pelo fardamento tb... isso ja até estava definido desde quando, nós da organização, começamos a falar do MegaJogo 5.
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Perfeito!chas escreveu:Marcos Mineiro escreveu:Eita... a coisa já ta fervendoooo... rsr!!! É Lindooo...
Ficadika!
Bravooo
E ai Marcão.. blz?
Sim sim... as inscrições do RA serão feitas com uma antecedência maior que a do cenário até... iremos planejar melhor as missões e distribuir as informações alguns dias antes do jogo.
E a divisão dos times será feita somente pelo fardamento tb... isso ja até estava definido desde quando, nós da organização, começamos a falar do MegaJogo 5.
Parabéns ... assim... nao tem como faltar em um evento deste...!!!
Forte Abraço!
-
- master sergeant
Ola ....... Boa noite!!
UFA .... consegui parar .....
As coisas estão corridas e voando .....
Como o Caique ja adiantou estamos finalizando alguns patrocinios e parcerias ....
Este final de semana estive no Uruguai acompanhando o Jogo da Tippmann .... muito bom e com algumas coisas ineditas ... Passei com helicoptero do Exercito Uruguaio, Torneio de Pistolas TPX com premiação e muitas outras ideias.
Temos como data maxima para a liberação de todo o sistema, arte e informações esta semana!!!
As nossas pendencias são com relação as marcas que vão patrocinar o evento, como tb algumas surpresas que vão desde Guntechs para manutenção e reparo free de marcadores como premiação e muitos equipamentos para sorteio. Alem de um desafio de pistola entre fornecedores .... RAM, ERASER E TPX !!!
Sobre a estrutura do evento ..... este ano vamos profissionalizar muita coisa para promover assim um melhor atendimento a TODOS, vamos garantir mais banheiros e alguns dedicados para o camping, teremos de fato seguranças por todo o evento, recepcionistas, funcionarios de limpeza e atendimento.
Alem de é claro um espaço SPA .... onde os jogadores e familia poderam desfrutar de serviços de quick massage!!!
Ahhh e para os lojistas temos o plano de promover um encontro com fabricantes e distribuidores de paintball que vão estar presente no evento.
Ja temos garantido a participação de equipes da Argentina e Uruguai ......
Vou parar de falar pois temos ainda muitas surpresas ate a data do evento !!!
Contamos com o apoio de todos na divulgação ...... ESTE ANO PRECISAMOS MUITO do apoio e divulgação de todos!!
Ajudem junto a redes sociais, forum, email e todas as forma de comunicação!!!
Um forte abraço
Will - STAFF Mega Jogo 5
UFA .... consegui parar .....
As coisas estão corridas e voando .....
Como o Caique ja adiantou estamos finalizando alguns patrocinios e parcerias ....
Este final de semana estive no Uruguai acompanhando o Jogo da Tippmann .... muito bom e com algumas coisas ineditas ... Passei com helicoptero do Exercito Uruguaio, Torneio de Pistolas TPX com premiação e muitas outras ideias.
Temos como data maxima para a liberação de todo o sistema, arte e informações esta semana!!!
As nossas pendencias são com relação as marcas que vão patrocinar o evento, como tb algumas surpresas que vão desde Guntechs para manutenção e reparo free de marcadores como premiação e muitos equipamentos para sorteio. Alem de um desafio de pistola entre fornecedores .... RAM, ERASER E TPX !!!
Sobre a estrutura do evento ..... este ano vamos profissionalizar muita coisa para promover assim um melhor atendimento a TODOS, vamos garantir mais banheiros e alguns dedicados para o camping, teremos de fato seguranças por todo o evento, recepcionistas, funcionarios de limpeza e atendimento.
Alem de é claro um espaço SPA .... onde os jogadores e familia poderam desfrutar de serviços de quick massage!!!
Ahhh e para os lojistas temos o plano de promover um encontro com fabricantes e distribuidores de paintball que vão estar presente no evento.
Ja temos garantido a participação de equipes da Argentina e Uruguai ......
Vou parar de falar pois temos ainda muitas surpresas ate a data do evento !!!
Contamos com o apoio de todos na divulgação ...... ESTE ANO PRECISAMOS MUITO do apoio e divulgação de todos!!
Ajudem junto a redes sociais, forum, email e todas as forma de comunicação!!!
Um forte abraço
Will - STAFF Mega Jogo 5
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Ae Wilfred !!!
precisando estamos por aqui...
precisando estamos por aqui...
- Balu
- lance corporal
- Federado: fpesp #94
cada post que eu leio me da mais vontade de ir....
e com todas essas novidades esta dificil de nao ir hein.....
CCCCHHHHHHEEEEEEGGGGGGAAAAAAA LLLOOOOGGGGGOOOOOO.......
e com todas essas novidades esta dificil de nao ir hein.....
CCCCHHHHHHEEEEEEGGGGGGAAAAAAA LLLOOOOGGGGGOOOOOO.......
AAAAAA :( todos os dias eu vejo 109824823899238 de vídeos dos mega jogos anteriores... assim como videos da cttr e atack fabrica...
poww eu fico LOUCO pra jogarrr meoo..
Mais ainda nao tenho dinheiro pro meu equip..
tenho apenas o camelbak, luva e colete :(
preciso logo começar a jogar
Pow balu agora q vii... vc é mo mad dog..
Moro em araçatuba tbm.. faço unesp aki...
sou de Dracena-SP ee uns amigos do Delta Force la organizaram um jogo que voces vão né
bem bacana...se eu puder ir la assistir, eu vou sim
sou de Dracena-SP ee uns amigos do Delta Force la organizaram um jogo que voces vão né
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Sinvaldr... ja tem "metade" do equipo... vai la e aluga um marcador pra jogar no evento...sinvaldr escreveu:AAAAAA :( todos os dias eu vejo 109824823899238 de vídeos dos mega jogos anteriores... assim como videos da cttr e atack fabrica...
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
sinvaldr escreveu:Pow balu agora q vii... vc é mo mad dog..
brow, acompanha a area de anuncios, sempre tem coisa boa la, e aqui no forum voce pode comprar de olho fechado, pq se o cara falar que é coisa boa, é pq é mesmo.
Grande abraço!
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Sinvaldr,sinvaldr escreveu:AAAAAA :( todos os dias eu vejo 109824823899238 de vídeos dos mega jogos anteriores... assim como videos da cttr e atack fabrica...
Sem que ninguém soubesse, combinamos que, a primeira pessoa que comentasse aqui no post que queria ir ao jogo, mas não tinha equipamento, nós da organização cederiamos gratuitamente o aluguel de 1 kit (Tipp98, cilindro CO2 e máscara).
Entraremos em contato por PM com você para explicar como proceder.
Um abraço!
- gmbcastro
- lance corporal
- Federado: FEPA-MS #0005
- Contato:
Eu quero ir ao jogo mas n tenho bolinha.... ( vai que cola ) huhuAUHAuhAuhAHU
AAAAA NÃO ACREDITOOOO o/ nossaaaaa *-----------------------------*chas escreveu:Sinvaldr,sinvaldr escreveu:AAAAAA :( todos os dias eu vejo 109824823899238 de vídeos dos mega jogos anteriores... assim como videos da cttr e atack fabrica...
Sem que ninguém soubesse, combinamos que, a primeira pessoa que comentasse aqui no post que queria ir ao jogo, mas não tinha equipamento, nós da organização cederiamos gratuitamente o aluguel de 1 kit (Tipp98, cilindro CO2 e máscara).
Entraremos em contato por PM com você para explicar como proceder.
Um abraço!