Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Operação Tira stress Fabrica SP 29/02 Quarta-feira
- Ramos
- lance corporal
- Federado: FPESP 177
Re: Operação Tira stress Fabrica SP 29/02 Quarta-feira
Parabens pelo evento.... foi muito loco..... breu total .....muita fumaça.....
soh um breve comentario....
o evento começou muito tarde ... o primeiro game começou já se passavam das 20:00
eu tive que ir embora as 22:20 e ainda tinha gente chegando kkkkkk
mas num resumo.... foi muito bom.....
soh um breve comentario....
o evento começou muito tarde ... o primeiro game começou já se passavam das 20:00
eu tive que ir embora as 22:20 e ainda tinha gente chegando kkkkkk
mas num resumo.... foi muito bom.....
Muito bom o jogo. Muito bom mesmo, mas ainda ficou um pouco de ferrugem rs rs rs rs aguardando o próximo......
Senti falta da galera dos cães....
Senti falta da galera dos cães....
Excelente jogo! Meu primeiro no Pari. De fato a lanterna era essencial. Breu TOTAL!!!
Parabéns aos organizadores e ao cronador, que manteve a velocidade em 230, garantindo a segurança de todos. Eu particularmente tomei uma bolada entre o colete e o pescoço que caso estivesse a mais de 230, seria feio. Bola de talco é dose!!! haha
Abs!!
Parabéns aos organizadores e ao cronador, que manteve a velocidade em 230, garantindo a segurança de todos. Eu particularmente tomei uma bolada entre o colete e o pescoço que caso estivesse a mais de 230, seria feio. Bola de talco é dose!!! haha
Abs!!
- castroskt
- master sergeant
Como o amigo ali mencionou, começou tarde!!
Fora isso, sensacional o jogo....Pari é o melhor lugar disponível no momento....Não temos o que reclamar!!!
Abraços e aguardando o proximo.
Fora isso, sensacional o jogo....Pari é o melhor lugar disponível no momento....Não temos o que reclamar!!!
Abraços e aguardando o proximo.
- andrededas
- lance corporal
Uma palava para descrever este evento?.....Sensacional !!!
Primeira vez um noturnão, a galera na pegada, muito tatico, diversão, segurança na cronagem e orientações, fora que o campo é muito bom, receita de sucesso.
Certeza que na proxima estarei por ai.
Abs galera !!!
Primeira vez um noturnão, a galera na pegada, muito tatico, diversão, segurança na cronagem e orientações, fora que o campo é muito bom, receita de sucesso.
Certeza que na proxima estarei por ai.
Abs galera !!!
- andrededas
- lance corporal
So mais duas coisas:
1-) Bari, cade as fotos?...rsrs
2-) Avisem o Taguchi que o jogo ja acabou pq ele deve estar tão escondido que nem vi no campo....kkkk....abs parceiro !!!
1-) Bari, cade as fotos?...rsrs
2-) Avisem o Taguchi que o jogo ja acabou pq ele deve estar tão escondido que nem vi no campo....kkkk....abs parceiro !!!
Fala aí Galera,
Ontem foi muito bom, meu primeiro jogo de paintball e já comecei com um noturno e bola de talco....
A galera foi 110%, teve um parceiro que me ajudou muito ontem, inclusive a arrumar um colete (me desculpe, mas esqueci seu nome), muito obrigado pela força, Francisco, muito obrigado pelo colete, você pegou ele ontem com a Erica?
Muito obrigado pela recepção de todos e certeza que na próxima estarei lá.
abraços^
Ontem foi muito bom, meu primeiro jogo de paintball e já comecei com um noturno e bola de talco....
A galera foi 110%, teve um parceiro que me ajudou muito ontem, inclusive a arrumar um colete (me desculpe, mas esqueci seu nome), muito obrigado pela força, Francisco, muito obrigado pelo colete, você pegou ele ontem com a Erica?
Muito obrigado pela recepção de todos e certeza que na próxima estarei lá.
abraços^
- fabiano_af
- private
O jogo foi muuuuuuuuito bom mesmo!!!!!!
Parabéns pela organização Pinha e Tagauchi!!! (se bem q não vi o Taguchi, ele estava disfarçado???)
Sugestão: Que tal fazer um evento assim do sábado para o domingo sem hora pra acabar?!?!?! rs... Já pensou, o sol raiando e a galera no combate direto??
Show mesmo...valeu!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela organização Pinha e Tagauchi!!! (se bem q não vi o Taguchi, ele estava disfarçado???)
Sugestão: Que tal fazer um evento assim do sábado para o domingo sem hora pra acabar?!?!?! rs... Já pensou, o sol raiando e a galera no combate direto??
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Parabéns pelo espaço. Passei lá rapidão só pra dar um salve mesmo, na próxima quem sabe um joguim...
Abraços
Abraços
castroskt escreveu:
Ai Thiago, não lembro de você pelo nome mas hoje me chama lá pra gente jogar e ver o lance do CTTR!!
Abraços e até mais tarde pra esse game noturno!!!
ps: o local é o mesmo que o pari ou impressão?
Castro, tudo certo e conversado! :-)
O jogo foi INSANO! Nego escalando elevador de carga, distração lado esquerdo do primeiro andar para pegar os defensores pelo flanco direito. Show!
Até mais!
- andrededas
- lance corporal
fabiano_af escreveu:O jogo foi muuuuuuuuito bom mesmo!!!!!!
- cauecaue
- lance corporal
- Federado: 510
Jogo muito bom, local show de bola, organização espetacular parabéns!!!!!
Só achei que o jogo ficou meio travado, fiquei defendendo e o ataque nem tentava entrar...
Parabens a todos pelo jogo, se tiver outros com certeza estarei presente animal jogar no escuro!!!!!!
Só achei que o jogo ficou meio travado, fiquei defendendo e o ataque nem tentava entrar...
Parabens a todos pelo jogo, se tiver outros com certeza estarei presente animal jogar no escuro!!!!!!
- Rafael Oliveira
- master sergeant
top!
valeu Pinha, Erika e Ale (e os outros que ajudaram)
agora, o Japa, pq vc não foi?
valeu Pinha, Erika e Ale (e os outros que ajudaram)
agora, o Japa, pq vc não foi?
-
- private
Agradeço a todos que participaram do jogo, só precisa começar mais rápido pois cheguei às 06:40 e o jogo rolou depois das 08:20
Até o proximo jogo, provavelmente estarei em São Roque
Flavio
Até o proximo jogo, provavelmente estarei em São Roque
Flavio