Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

coisa mais ridícula que você fez

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Maykow[P-A]
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2012, 16:03
Localização: São Paulo - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Maykow[P-A] »

na verdade nem sei se acertou kkkkk ja virei e sai correndo kkkk
tomara q não kkk
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por RenatoHideki »

Teve um domingo chuvoso que fui seco no attack as 9:30, mais cedo, pra organizar tudo direitinho e tbm pq eu estava ansioso pra jogar depois de tanto tempo!

Pois bem... Tinha acabado de começar o horário de verão e todos, inclusive os donos, chegaram lá as 11 hrs (o que, no relógio de sábado, era 10hrs)!

Fiquei 1h30min no carro, fora da fábrica. Só não foi mais ridiculo pq percebi que ninguem chegaria as 10 e fui tomar café na padaria :)
Nilton Okada
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2012, 18:15
Localização: Goiânia - GO

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Nilton Okada »

Aconteceu a mesma coisa comigo no jogo passado, 2 x 2...eu e o parceiro avançando, pego o adversário na minha esquerda e de repente vejo uma figura a uns 6 m, na minha lateral direita, com a adrenalina e tals preguei tinta...qdo fui ver era o meu parceiro, ele quase me bateu qdo viu que eu atirei nele...pegaram só 3 bolinhas... :sad: ...ainda bem que eliminei o outro e ganhamos...o difícil oi convencer o parceiro de que realmente não tinha percebido que era ele...kkk

:sld:
TawanBastos escreveu:Acho que a coisa mais ridicula que já fiz foi uma vez que estava indo resgatar um vip dentro de uma casa que só tinha duas saidas,uma porta pela frente (impossivel,devido a quantidade de inimigos) E uma janela atras( que dava de cara pra um matagal).
Tive a brilhante ideia de ir pela janela,pulei primeiro,eis que começo ouvir barulho no mato,e só vejo bolas e mais bolas vindo em minha direçao.
Me escondo,faço a visada rapida,localizo e meto bala,me escondo de novo.
15 segundos de silencio e mais uma visada,vejo que o cidadão era de Tarja vermelha (meu time)
NUNCA FIQUEI TAO PUTO!! Hahaahahahah. O cara quase f%&% o resgate e quase me elimina,hahahaha.
Erro dele por ter atirado,mas erro meu tbm por ter revidado sem ter identificado o alvo.
A famosa regra da VIDA

V- Ver
I- Identificar
D-Decidir
A-Atirar
Responder

Voltar para “Geral.”