Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
-
- private
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
quer saber cara 60 ou 50 metros e coisa pra caramba sabia eu acho que vou pegar uma t68 mesmo sniper por esse cano de 16 que tu falo e comprar ela la fora porque po com 60 metros de distancia você não consegue me ver camuflado de ghillie suit no mato e também e meio longe,acho que vou pegar mesmo a t68 gen 7 ,porque se eu quiser um CQB tenho uma liberdade maior de peças !
-
- private
vou ver se consigo 2 se conseguir vejo uma para você blz ? e tipo também eu quero a t68 pq eu acho ela mais perfeita que uma tiberius
- hunterthai
- corporal
Pandilos responde minha pergunta, eu realmente estou precisando de ajuda, consegui resolver o problema do mag, mas quando disparo, chega uma certa hora que o bolt para e não engatilha o marcador, tenho que atirar e engatilhar, o que pode estar acontecendo?
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
MP para voce.bernardo carvalho escreveu:vou ver se consigo 2 se conseguir vejo uma para você blz ? e tipo também eu quero a t68 pq eu acho ela mais perfeita que uma tiberius
Baixa pressão de gás com certeza. Com quantos PSI está enchendo o cilindro? Depois de quantos disparos isso começa a acontecer?hunterthai escreveu:Pandilos responde minha pergunta, eu realmente estou precisando de ajuda, consegui resolver o problema do mag, mas quando disparo, chega uma certa hora que o bolt para e não engatilha o marcador, tenho que atirar e engatilhar, o que pode estar acontecendo?
A mola do bolt da T68 é muito forte, se a pressào cair a mola exerce muita força no bolt e ela não consegue armar novamente. Se for isso você tem duas opções. Ou você consegue uma mola do mesmo tamanho só que com o arame um pouco mais fino para ela ter uma menor resistência, ou corta uns elos da mola original.
Se for cortar, corte um elo por vez. Tira a mola, corta um elo e crona (250-260 fps), testa quantos tiros consegue dar até ela começar a não armar mais, com o cilindro carregado a 3.000 PSI você tem que dar no mínimo uns 80 tiros bem dados. Se continuar desarmando, corte mais um elo, crona e testa.
Vê aê depois posta aqui como está seu marcador. Cronagem/Qtde de gás/qtde de disparos, sabendo isso fica mais fácil saber o que fazer.
Ouça o professor Roger rapaz Se fizer isso não irá se arrepender.bernardo carvalho escreveu:vou ver se consigo 2 se conseguir vejo uma para você blz ? e tipo também eu quero a t68 pq eu acho ela mais perfeita que uma tiberius
- hunterthai
- corporal
valeu a dica Pandilus, ontem eu desmontei ele todo lavei com detergente, e depois lubrifiquei tudo com óleo mineral singer para máquinas de costura, montei fiz vários disparos e não travou mais, mas eu perebi um pequeno vazamento, é normal esse fazamento, porque se eu deixo um cilindro no marcador de um dia para o outro ele fica vazio, percebi tbm que quando dou muitos disparos esse vazamento diminui muito ou até acaba, o que pode ser isso?
Obs: vou corta os elose fazer o que vc falou.
Obs: vou corta os elose fazer o que vc falou.
-
- private
pandilus não sei mais acho que se depender vou pegar uma milsig mais caso não consigo vou pegar mesmo uma sniper pra 60 ou 50 metros ! mesmo assim muito obrigado pela ajuda !
- Underverse
- corporal
- Federado: FPESP 0429
Amigos
Eu entrei em contato com o support da RAP4 e fui atendido por um cara chamado John Phan ele pediu fotos do mags e da camara e constatou que o meu problema é defeito de fabricação do pino do magazine que libera a mola que empurra as bolinhas dentro da camara de disparo.
Detalhe vai me mandar de graça e pagarei apenas o transporte pro Brasil!
Passo o email dele por MP a quem precisar.
Abraços
Reynaldo
Eu entrei em contato com o support da RAP4 e fui atendido por um cara chamado John Phan ele pediu fotos do mags e da camara e constatou que o meu problema é defeito de fabricação do pino do magazine que libera a mola que empurra as bolinhas dentro da camara de disparo.
Detalhe vai me mandar de graça e pagarei apenas o transporte pro Brasil!
Passo o email dele por MP a quem precisar.
Abraços
Reynaldo
- hunterthai
- corporal
Pandilus mais um probleminha com a minha T68, vai dar problemas assim lá longe....rs. Olha só o pino que segura a mola do mag quebrou e eu coleu com super bonde, mas não dura muito, já aconteceu isso com vc? como vc resolveu? estou querendo colocar um parafuso no lugar, será que vai funcionar?
Cara,
Tenho 6 mags e nenhum quebrou. Tire foto da peça quebrada e envie por e-mail para a RAP4, eles costumam te enviar uma peça nova, mais demora um pouquinho para chegar.
A idéia do parafuso é uma boa alternativa, eu estou querendo colocar um bem fino e pequeno para aumentar a autura deste pino. Só fazendo pra testar. Veja o que consegue e posta as fotos por aqui.
Tenho 6 mags e nenhum quebrou. Tire foto da peça quebrada e envie por e-mail para a RAP4, eles costumam te enviar uma peça nova, mais demora um pouquinho para chegar.
A idéia do parafuso é uma boa alternativa, eu estou querendo colocar um bem fino e pequeno para aumentar a autura deste pino. Só fazendo pra testar. Veja o que consegue e posta as fotos por aqui.
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
Hunter, não entendo de T68, porém, entendo de superbonder. A cola tipo cianoacrilato é uma resina de contato e, apesar de ter secagem rápida, não é muito resistente. Portanto, peças que precisem suportar pressão de alguma forma, esse tipo de adesivo não é muito recomendado. Talvez, seja melhor você tentar colar com resinas mais resistentes, tipo as Araldites da vida.hunterthai escreveu:Pandilus mais um probleminha com a minha T68, vai dar problemas assim lá longe....rs. Olha só o pino que segura a mola do mag quebrou e eu colei com super bonde, mas não dura muito, já aconteceu isso com vc? como vc resolveu? estou querendo colocar um parafuso no lugar, será que vai funcionar?
- hunterthai
- corporal
Valeu Pandilus e Guinaaaa, vcs sempre dando uma mão aos amigos de tinta, muito obrigado.
- hunterthai
- corporal
Amigos problema do magazine resolvido, eu coloquei um parafuso no lugar e deu certo, e assim, não vai mais soltar a mola que segura a catraca, agora que sei como resolver esse problema, só falta eu trocar a mola do hammer para parar de estourar as bolas e ter que engatilhar a cada disparo.