Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por headhunter »

Show

To dentro , mas só de tiberius me garanto hehehehe.

Tenho 2 mags somente mas estou esperando chegar + 2 ai vai ser show .

Abraço
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Vinicius Sanvi »

gurias81 escreveu:
Vinicius Sanvi escreveu:Vlamir,

Terá algo relacionado ao número mínimo de Mags?
Tenho somente dois, e mais um que está vindo da gringa mas não sei se chega a tempo....
Na verdade vc tem dois vazando né.... hauhauhau
O pior é que é verdade, dois vazando...kkkkkkk...mas os o´ring que estão a caminho devem resolver. pelo menos assim eu espero....kkkkk.
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Arrigow escreveu:Gostaria de opinar a respeito do formado do jogo. Acho que deveria ser no estilo do Torneio Strike Team, digo, o formato das missões e tal. Equipe tática VS Força de Oposição. As missões mais variadas... Resgate de Refém, Desarmamento de Dispositivo Explosivo, Resgate e Extração de Operador em Território Hostil, Busca e Apreenssão de Entorpecentes. Sugiro também que coloquem alguns "civis" transitando pela área de operações para dar mais realismo ao jogo, assim como a Força de Oposição usar vestimenta (Camisa do Cúrintia, havaianas e bermuda kkk). Missões com limite de tempo e quantidade de munição reduzidíssima, granadas de "flashbang" e fumaça, escudos balísticos e etc. Quanto às regras de eliminação, um R.A sem o médico, isto é, tomou tiro no braço pode se deslocar normalmente, mas não pode mais atirar em hipótese alguma, tomou tiro na perna, atira apenas agachado/sentado/deitado, mas não se locomove, cabendo ao restante da equipe extrair o operador ferido após o cumprimento da missão (dentro do tempo determinado da missão), se o operador ferido for extraído com sucesso dentro do tempo da missão, a equipe não sofrerá a pontuação negativa pelo operador ferido. O esquema de pontuação tenho em mente algo como começando cada equipe tática com 100 pontos, e ir subtraindo conforme os erros, operadores feridos e etc. O molde de pontuação mais ou menos assim (equipe tática de 5 ou 6 jogadores):

-20 pontos para cada operador ferido (braço ou perna)
-40 pontos para cada operador morto
-50 pontos por operador atingido por fogo amigo
-100 pontos atingir um civil

+50 pontos por operador ferido extraído da área de combate
+200 pontos por missão cumprida com 100% de êxito (dentro do tempo, sem civis e operadores feridos ou mortos)
+100 pontos por missão cumprida dentro do tempo

Algo mais ou menos nesses moldes de pontuação, que force as equipes táticas buscarem atingir a perfeição em suas missões. Se eu estiver falando groselha por favor me corrijam, mas estou com umas idéias bacanas aqui e acho que vale expor para galera.

Civís no meio do combate ia ser demais mesmo...ainda mais se no meio deles tiverem alguns inimigos disfarçados...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

poxa vida hein esse jogo vai ser muito bom...
bem que vcs poderiao abrir excessao para os jogadores ir com tac cap hein???
queria muito participar desse jogao!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Billy_BR »

estou a disposição para ser civil ou rebelde...rsrs
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por RogerDiver »

O lance dos civis é muito interessante, faz lembra quando eu jogava o MOD Project Reality do Battlefield, que tinha inclusive esse papel quando era um exercito de rebeldes, e o papel do jogador nessa classe era simplesmente servir de spotter, e só atirava pedra.

Ótima idéia Jeff!!!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Ices_br »

Como estou sem Mag Feed, ja me disponho em ser civil !!

Tomar tinta de graça desse malucos ai num tem preço!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Arrigow »

Vlamir CTTR escreveu:Bom, já que o Arrigow (Joselito mór) caguetou a surpresa kkkkkkk, podem ir se preparando.

Game ao estilo do Torneio Strike Team, com força de oposição, transeuntes "civis" pelo cenário, sistema de pontuação, campo modulado e quem sabe ainda, um modulo noturno.

:legal:
Pow me chamando de X9 Vlama, ai é sacanagem hein rsrsrs. É bom a galera já ter mais ou menos uma prévia do que será o game para a empolgação e ansiedade irem crescendo mais ainda, vai ser demais. Enquanto isso vou me armando de mais mags pra T68 e fazendo alguns tunings na menina rsrsrs.
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por RodrigoLRC »

Muito show a ideia e iniciativa Vlamir!!! Conte com meu apoio também!!! Porém como são muito poucos os marcadores mag feed disponiveis, e a grande maioria dos jogadores não possuem um, acho justo liberar o uso de marcadores com loader tatico p/30 bolinhas, seja ele qual for, até as tipp98.

Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Arrigow »

Me desculpe, sem ofensas e sem nenhum intuíto de discriminar, mas se for liberar a participação dos marcadores com hopper fed se perde completamente o propósito de um MAG FED GAME vcs não acham? O que também não impede de rolar um evento exatamente nos mesmos moldes deste. Fora que rolando um jogo exlusivo MAG FED será um incentivo à mais para os jogadores futuramente migrarem os seus equipamentos ou áté mesmo adquirirem mais um marcador exlusivamente MAG FED. Vejo com bons olhos essa iniciativa de um jogo exclusivo MAG FED, será uma iniciativa PIONEIRA aqui no Brasil que com certeza impusionará ainda mais a prática e trará cada vez mais jogadores para o o verdadeiro MILSIM PAINTBALL.
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por RodrigoLRC »

Não discordo de vc Arrigow, o problema é a falta de opções de marcadores mag feed ainda, eu particularmente não curto a T68, gosto de marcadores menores, mais curtos com melhor mobilidade, por isso tenho uma tm-7, se tivesse possibilidade de adaptar mag feed nela, faria com certeza!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Arrigow »

BTTM15 escreveu:Não discordo de vc Arrigow, o problema é a falta de opções de marcadores mag feed ainda, eu particularmente não curto a T68, gosto de marcadores menores, mais curtos com melhor mobilidade, por isso tenho uma tm-7, se tivesse possibilidade de adaptar mag feed nela, faria com certeza!!!
Infelizmente nas TM's é impossível adaptar um mag fed, mas se vc gosta de marcadores mais curtos vc pode simplesmente comprar uma Phenom, ou mesmo uma A5 e colocar o kit da Tacamo, ambas são são tão curtas quanto a TM-7. Quanto a T68 com um handguard M4-CQB e um cano de 10" ela fica bem mais curta, basta ver a do Pandilus. Abs!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Arrigow »

Vlamir CTTR escreveu:Então pessoal, mais uma vez vou adiantar as coisas aqui, embora não seja a hora oportuna ainda, mesmo porque as missões estão "verdes" e só na minha cabeça ainda.

O assunto obrigatoriedade de Mag feed já foi discutido, e o intuito do game é Mag feed.

Sabemos que a quantidade desse tipo de marcador é minima se comparada aos tradicionais.

A criação desse evento não tem fins lucrativos, mas uma vez estamos fazendo algo visando o crescimento da modalidade Real Action, por isso, e obviamente ocorrerá o Strike Team 2, para que quem quiser participe, dentro das regras e obrigatoriedade de equipamento tatico.

Nesse evento especificamente será Mag Feed, e mesmo assim estou buscando meios para facilitar o ingresso daqueles que tem muito interesse em participar e, dentro de um rigor que se faz necessario, alocar na força de oposição marcadores de alimentação convencional, sabedores que serão escolhidos a dedo e controlados 100% pela organização.

Peço calma a todos, a hora oportuna vai chegar, o evento vai rolar e muito em breve, ainda há muito o que amadurecer.
:legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob: :legal: :goodjob:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Taguchi Japa »

Vlamir CTTR escreveu:e mesmo assim estou buscando meios para facilitar o ingresso daqueles que tem muito interesse em participar e, dentro de um rigor que se faz necessario, alocar na força de oposição marcadores de alimentação convencional, sabedores que serão escolhidos a dedo e controlados 100% pela organização.
Fla VLAMIR

pelo menos ainda tem uma esperanca...
vou aguardar o amadurecimento das missoes para ver se no final da...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: MAG FEED GAME / C.T.T.R. Real Action

Mensagem por Underverse »

Tudo pronto T68 + TIPX quando sera o jogo?

Abraços

Reynaldo
Responder

Voltar para “Geral.”