Concordo plenamente Thiago.thiagoboysan escreveu:já escutei fala q aki no rio de janeiro, tem gente esperando a CR á 2 anos,... ou seja, quando sair vc já nem tem mas o marcador,...
já a federão é um bom argumento, eu já fui parado, com aquipamento na mochila, sai da moto, mostrei tudo para o policial, e ele pegou ate meu numero de telefone e disse q esta afim de começar no esporte, por tanto, é muito individual, cada caso é um caso, mas andar com ele desmontado, panfleto do campo, tudo em um compartimento "bolsa ou mala", agir naturalmente, informando logo ao policial oq esta tranportando, mostrando sua boa intenção, é com a carteirinha da federão, é muito provavel q passe batitão, sem problemas!!!
Fui parado no final de semana passado, estava com um primo e duas X7 phenom no carro. Sempre transportei o marcador na mala, desmontado. Nunca fui parado, mas sempre tem a primeira vez...
Antes de abrir o porta malas, já avisei sobre os marcadores. Meu primo, que é federado mostrou a carteirinha e pronto, os policiais foram bem tranquilos, só fizeram duas ressalvas:
Que eu tambem me federasse. rs (não sou federado ainda)
E que transportasse os marcadores desmontados (como estavam), só que com o loader conectado, para diferenciar mais de uma arma normal.
Fiquei muito surpreso com a ação dos policiais, esperava realmente ter que me explicar mais... Acho que por conhecerem o esporte, eles foram mais tranquilos.
Estranhei, principalmente a segunda recomendação, mas vou seguir à risca. Rs