Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AÇO II - CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Al Jihad »

Lamentável!!!!
Participei junto com minha equipe do primeiro evento dos 5 programados para este ano, e estava particularmente aguardando o AÇO PURO II não apenas pela pratica do esporte e pelo privilegio de estar "combatendo" ao lado de grandes jogadores e equipes do Brasil, mais também por poder tem a oportunidade de ver de perto o Carro de combate OSORIO.
Infelizmente depois do cancelamento do segundo evento da serie prometida eu fiquei com o pé atrás... Continuei acompanhando os tópicos... Acompanhei a demora de 3 meses para obtermos uma resposta fraca e uma nova promeça de reorganização no calendário... Dai em diante já nem repassava as informações a minha equipe para prover os preparativos.... Mesmo assim continuei acompanhando só pra ver onde ia parar....Resultado... Ai esta para todos verem...

Como disse o camarada MAuriciu... Ainda bem que temos organizadores responsáveis no esporte como os do Mega Jogo, ATTACK e CTTR.
Aos que se arriscarem em organizar um evento seja de que tamanho for tomem como exemplo esses organizadores...

Envergonha-me ter que ler o nome BRASIL no final de uma resposta com tanto descaso associando assim nossa pátria a coisas negativas....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Roger »

Logo logo tem o o aeromóvel.....vamos ver se a memória de todos que postaram acima vai funcionar. :cmd:
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por duensa »

Maniefestando minha indignação sobre a postura da organização desse evento, venho me pronunciar como negativador de todos os futuros games propostos pelo Sr. JRibeiro, já q não houve seriedade em nenhum dos passados!!

Se ja não bastam as dificuldades "externas" para a pratica do esporte, o descaso e falta de respeito tem de ser combatidos!!

A união não faz só açucar, ok???
:tropa:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Alex Soroka »

Vlamir CTTR escreveu:
Bravejar "Brasil" ao final de cada frase evasiva é no minimo uma falta de respeito com o nacionalismo de cada um que o é, assim como é falta de consideração com o jogador esse descaso, essa falta de satisfação sobre o ocorrido, seja lá qual for.

É mais facil ignorar a todos do que dizer a real ?

Dentre tantos fatores desrespeitosos, o "atropelar" das agendas a tempos divulgadas, no que tange a programação de jogos, é uma afronta a seriedade de quem quer ver o crescimento do esporte, e tem como fim desagregar confraternizações.

Concordo que o ambiente militar de um quartel do Exercito é algo altamente sedutor para o jogador de paintball cenário, mas a falta de critérios, segurança, organização e carinho pelo paintball e respeito com seus jogadores, aproxima esses eventos de acidentes e afins, o que propagaria de modo negativo aos olhos do Exercito, que pra quem ainda não sabe, é o Orgão regulador a quem devemos satisfações.

Não importaria as inúmeras coisas que conseguimos para o alavancamento do Paintball, os olhos do Exercito se voltariam apenas a um único acidente dentro de uma base militar e nada de bom já feito seria levado em consideração.

Eu desci do muro, prefiro não ter que ficar só olhando em posição privilegiada esses absurdos, sou dono de campo, seria demagogo demais dizer que o lado comercial não pesa, mas eu também faço minha parte em detrimento ao crescimento do esporte e não vou ficar aqui só "batendo palma pra louco dançar", enquanto o que esta em jogo é a sobrevivência do esporte que amo muito e complementa meu orçamento.

Exijo respeito como jogador e amante dessa modalidade .... solicito humildemente uma apreciação mais carinhosa e atenta desse tipo de "propaganda" pela administração desse Fórum, o qual canso de dizer que é a melhor e maior ferramenta que o Jogador de Paintball Cenário tem e que dou tanta importância e respeito que até anuncio comercialmente aqui .... e ainda rogo a FPESP, a qual sou membro fundador e embora não mais participar da diretoria, acredito ter somado e confio que saberão as atitudes mais coerentes a serem tomadas frente a isso tudo, considerando que as datas afrontadas são as das etapas do circuito.... e por fim clamo para que os jogadores, que de fato são a engrenagem da coisa toda, façam uma reflexão acerca disso tudo, tomem uma postura, desçam do muro, ajam, reivindiquem e façam valer sua importância dentro do Paintball.
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

tinha muita vontade de participar de jogos desse tipo, tendo em vista que ate o presente nao havia participado de nenhum, mas com esse tipo de organizaçao :mal: :mal: :mal: somente nos jogos que a FPESP ou CTTR organizarem mesmo. nunca vi tamanho desrespeito com as pessoas que levam o esporte a serio, minha mae me ensinou que fazer isso com as pessoas é falta de educaçao e graças a Deus isso ela me deu. :yessir: é muito facil escrever Brasil no final. :mal:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Alex Soroka »

duensa escreveu:Maniefestando minha indignação sobre a postura da organização desse evento, venho me pronunciar como negativador de todos os futuros games propostos pelo Sr. JRibeiro, já q não houve seriedade em nenhum dos passados!!

Se ja não bastam as dificuldades "externas" para a pratica do esporte, o descaso e falta de respeito tem de ser combatidos!!

A união não faz só açucar, ok???
:tropa:
É isso mesmo Du, nao iremos participar de nenhum jogo desse camarada ai. essa nao foi a primeira vez que ele fez isso e também nao sera a ultima. o correto é nós jogadores nao aceitarmos esse tipo de atitude e participarmos somente de jogos organizados por pessoas que querem ver o crescimento do esporte. :legal:
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Violante »

Alex Soroka escreveu:
duensa escreveu:Maniefestando minha indignação sobre a postura da organização desse evento, venho me pronunciar como negativador de todos os futuros games propostos pelo Sr. JRibeiro, já q não houve seriedade em nenhum dos passados!!

Se ja não bastam as dificuldades "externas" para a pratica do esporte, o descaso e falta de respeito tem de ser combatidos!!

A união não faz só açucar, ok???
:tropa:
É isso mesmo Du, nao iremos participar de nenhum jogo desse camarada ai. essa nao foi a primeira vez que ele fez isso e também nao sera a ultima. o correto é nós jogadores nao aceitarmos esse tipo de atitude e participarmos somente de jogos organizados por pessoas que querem ver o crescimento do esporte. :legal:
O melhor jeito de impor respeito por parte dos organizadores, seria os jogadores boicotarem os jogos como o desse JRibeiro que pelo visto nao e a primeira vez e nem sera a ultima. Ele esquece do trabalho que temos de nos deslocar com o risco de ter os marcadores apreendidos pela policia, a logistica de locomocao, compromissos pessoais, enfim , por que quem faz o esporte crescer e ser divugado, não são os organizadores e sim os jogadores.
Eu sempre tive vontade de jogar uma simulaca desse tipo com carros blindado e tal, mas pelo jeito vai ficar so na vontade por que eventos desse Sr. eu nao participo e espero que os demais jogadores levantem essa bandeira, por que descasso ja basta dos politicos...
:mal: :mal: :mal: :mal: :mal: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :sux: :sux: :sux: :sux: :sux: :sux: :sux: :sux:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por didijtsu »

Em nome da Equipe Ducks Operações Especiais Paintball R.A RJ,venho disser que concordo com tudo que esta sendo postado,só que gostaria de saber se só esse cidadão tem essa bendita chave que abre as portas das unidades militares?,será que só ele tem conhecimento p/realizar esse tipo de evento?.

Acredito que dentro do paintball nós temos pessoas que conheça oficiais de alta patente.Será que temos que depender dele?
É com grande tristeza que vejo os cancelamentos das etapas,já que tivemos o prazer de participar da etapa Aeromóvel e Op.Saci (AMAN),e posso garantir foi maravilhoso,espero que possamos dar a volta por cima e mostrar que ninguém é insubstituível. :recon:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por wilfredparker »

Ola, boa noite a todos!

Todos aqui sabem dos problemas que tive com o JRibeiro em relação ao Aço I ... chegando ao ponto que para eu jogar tive que apresentar atestado medico certificando de estar gozando de boa saude ....!!!!

Enfim eu fiz um check up para atender tal solicitação.

Hoje confesso a vocës que estou muito mais envolvido na organização de jogo do que jogando .... Faço parte da organização do Mega Jogo e isto me consome no minimo 6 meses do ano, sendo que 20 dias das minhas ferias são voltadas diretamente ao Mega Jogo.

Montar um jogo não se resume em divulgar e arrecadar.

Nós organizadores trabalhamos com o mais precioso das pessoas que se chama ... EXPECTATIVA, e no paintball temos o fator sonho, desejo ... a cada jogo ou encontro o jogador quer mais .... espera algo diferente.

Inumeros aqui que postam neste foram entendem toda esta dinamica e fazem valer a participação de cada 1, temos pessoas como
Eduardo (Delta), Cia Easy, Marinners, CTTR, ATTACK, Mega Jogo, Circuito do Interior Paulista, Hoffmann, Kaue, RA Minas, FPERJ, todos estes são pessoas que trocam suas familias e dedicam parte de seu tempo para a reliazação de sonhos !!!!!

Alguns destes acima não tem tanques, muito menos pneus sendo queimados .... POREM eles tem o que mais lutamos e queremos ... RESPEITO, sim todos os organizadores citados acima tem o respeito para o jogador que vem de longe ou de perto, cada 1 destes organizadores reconhece as dificuldades financeiras e fisicas de cada jogador e adequa seu calendario, regras e valores para ter a participação de todos.

Infelizmente o que venho percebendo nos ultimos tempos é que estamos deixando de lado alguns jogos ou pessoas por besteira ou simples bobagens .... Querem um exemplo ....

Jogo em Araçatuba ... 550km de SP ... Lugar sensacional, maravilhoso .... evento reuniu 90 pessoas, sai no sabado para la com o carro tendo mais 4 vagas e ofereci ainda uma cama no hotel que ia ficar ... tudo isto FREE .... e ai ? Tudo bem que este jogo nao teve tanques e nem aviões mas garanto a vcs que nunca fui tao bem tratado e recebido.

Assim como posso afirmar a todos vcs que sempre fui muito bem tratado no CTTR com o profissionalismo do Vlamir/Fatima como também me senti em casa com o tratamento que tive pelo Ale/Erika no Attack, estas são sim pessoas que fazem pelo esporte.

Agora te pergunto o que esperar de um individuo que vendeu cada bolinha a R$0,10 para o exercito ... ISSO MESMO R$ 200,00 uma caixa de bolinha ..... R$ 1400,00 uma MR1 .... senhores não podemos aqui esfolar, prejudicar e ate mesmo usar de má fé com orgão responsável pela legislação e controle do paintball.

Temos que respeitar ... orientar estas pessoas .... temos que dar exemplo.
Nós do Mega Jogo quando chamamos o exercito ou a força aerea e os isentamos de pagamento não é com o intuito de ter o tanque ou barracas ... fazemos isto para mostrar a eles que é possivel ter um grande evento de paintball sem problemas e a integração de civis e militares pode trazer beneficios para todos os praticantes da categoria.

Enfim como o proprio Vlamir disse ... é hora de descer do muro!
Convoco a todos aqui para fortalecer as entidades que nos representam como as Federações ... e já deixo o pedido para que a FPESP junto do Eduardo (responsavel por jogos e eventos) que o mesmo busque contato com todas os quarteis e possa apresentar uma entidade seria e que tem suas regras.

E vou alem ... precisamos fortalecer ainda mais esta nossa entidade ... pois tenho certeza que no proximo ano estaremos jogando dentro de um regimento com SEGURANÇA, RESPEITO E DIGNIDADE graças a FPESP, FPERJ, FPESE ....
Eu sim posso gritar Brasil pois tenho respeito pelo maior bem deste pais que são vcs os BRASILEIROS !!!

BRASIL SEMPRE .....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Taguchi Japa »

Faço das palavras do WILL as minhas...

o MEGA JOGO foi meu primeiro e por enquanto "unico" evento...o AÇO II seria meu segundo...
bom mas fiquei no seria!!!

agora so me resta fik no aguardo de alguma replica dos organizadores do AÇO II

lamentavel...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Alex Soroka »

wilfredparker escreveu:Ola, boa noite a todos!

Todos aqui sabem dos problemas que tive com o JRibeiro em relação ao Aço I ... chegando ao ponto que para eu jogar tive que apresentar atestado medico certificando de estar gozando de boa saude ....!!!!

Enfim eu fiz um check up para atender tal solicitação.

Hoje confesso a vocës que estou muito mais envolvido na organização de jogo do que jogando .... Faço parte da organização do Mega Jogo e isto me consome no minimo 6 meses do ano, sendo que 20 dias das minhas ferias são voltadas diretamente ao Mega Jogo.

Montar um jogo não se resume em divulgar e arrecadar.

Nós organizadores trabalhamos com o mais precioso das pessoas que se chama ... EXPECTATIVA, e no paintball temos o fator sonho, desejo ... a cada jogo ou encontro o jogador quer mais .... espera algo diferente.

Inumeros aqui que postam neste foram entendem toda esta dinamica e fazem valer a participação de cada 1, temos pessoas como
Eduardo (Delta), Cia Easy, Marinners, CTTR, ATTACK, Mega Jogo, Circuito do Interior Paulista, Hoffmann, Kaue, RA Minas, FPERJ, todos estes são pessoas que trocam suas familias e dedicam parte de seu tempo para a reliazação de sonhos !!!!!

Alguns destes acima não tem tanques, muito menos pneus sendo queimados .... POREM eles tem o que mais lutamos e queremos ... RESPEITO, sim todos os organizadores citados acima tem o respeito para o jogador que vem de longe ou de perto, cada 1 destes organizadores reconhece as dificuldades financeiras e fisicas de cada jogador e adequa seu calendario, regras e valores para ter a participação de todos.

Infelizmente o que venho percebendo nos ultimos tempos é que estamos deixando de lado alguns jogos ou pessoas por besteira ou simples bobagens .... Querem um exemplo ....

Jogo em Araçatuba ... 550km de SP ... Lugar sensacional, maravilhoso .... evento reuniu 90 pessoas, sai no sabado para la com o carro tendo mais 4 vagas e ofereci ainda uma cama no hotel que ia ficar ... tudo isto FREE .... e ai ? Tudo bem que este jogo nao teve tanques e nem aviões mas garanto a vcs que nunca fui tao bem tratado e recebido.

Assim como posso afirmar a todos vcs que sempre fui muito bem tratado no CTTR com o profissionalismo do Vlamir/Fatima como também me senti em casa com o tratamento que tive pelo Ale/Erika no Attack, estas são sim pessoas que fazem pelo esporte.

Agora te pergunto o que esperar de um individuo que vendeu cada bolinha a R$0,10 para o exercito ... ISSO MESMO R$ 200,00 uma caixa de bolinha ..... R$ 1400,00 uma MR1 .... senhores não podemos aqui esfolar, prejudicar e ate mesmo usar de má fé com orgão responsável pela legislação e controle do paintball.

Temos que respeitar ... orientar estas pessoas .... temos que dar exemplo.
Nós do Mega Jogo quando chamamos o exercito ou a força aerea e os isentamos de pagamento não é com o intuito de ter o tanque ou barracas ... fazemos isto para mostrar a eles que é possivel ter um grande evento de paintball sem problemas e a integração de civis e militares pode trazer beneficios para todos os praticantes da categoria.

Enfim como o proprio Vlamir disse ... é hora de descer do muro!
Convoco a todos aqui para fortalecer as entidades que nos representam como as Federações ... e já deixo o pedido para que a FPESP junto do Eduardo (responsavel por jogos e eventos) que o mesmo busque contato com todas os quarteis e possa apresentar uma entidade seria e que tem suas regras.

E vou alem ... precisamos fortalecer ainda mais esta nossa entidade ... pois tenho certeza que no proximo ano estaremos jogando dentro de um regimento com SEGURANÇA, RESPEITO E DIGNIDADE graças a FPESP, FPERJ, FPESE ....
Eu sim posso gritar Brasil pois tenho respeito pelo maior bem deste pais que são vcs os BRASILEIROS !!!

BRASIL SEMPRE .....
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Panda »

Nunca joguei em nenhum evento do Sr. Ribeiro, por achar o formato dos jogos muito inseguro para o jogador, além de ultrapassado e não condizente com a realidade do jogador de PAINTBALL!
Não tenho nada contra o Sr. Ribeiro o qual nem conheço, mas é muita falta de respeito, não só com o jogador, mas com os outros organizadores de jogos, a federação, e a pátria, vir aqui cancelar o evento, não fornecer explicações, e gritar Brasil !!!!

Paintball é um esporte sério meu Senhor. Com pessoas sérias envolvidas para fazer com que ele cresça, se não tem como colaborar, pelo menos não atrapalhe!
Muito irá me espantar se permitirem que o Sr. Ribeiro poste mais algum evento aqui no fórum, visto o descaso com o qual ele trata o esporte e o esportista.
Eu particularmente, não irei a nenhum evento\jogo\ou confraternização proposto pelo Sr. Ribeiro, e da minha parte farei tudo para que os jogadores que eu conheço não compareçam também!

PANDA
CTTR OPERATOR
ATLETA FEDERADO Nº 33
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Gagliani »

E a FPESP ??

Não vai se manifestar ?

Acho importante uma intervenção da FPESP em relação ao que vem ocorrendo nos jogos dele tanto no descaso e desrespeito quanto na insegurança proporcionada não só ao jogador como a todos que lá se encontram .

:legal:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por JRibeiro »

ACREDITO QUE O CANCELAMENTO FOI DEVIDO AS ELEIÇÕES


BRASIL ACIMA DE TUDO!


SÓ QUEREMOS OS FORTES!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Gagliani »

JRibeiro escreveu:ACREDITO QUE O CANCELAMENTO FOI DEVIDO AS ELEIÇÕES


BRASIL ACIMA DE TUDO!


SÓ QUEREMOS OS FORTES!

Po Ribeiro na Boa cara , sempre fui aos seus jogos até comandei 2 etapas e depois de tudo o que foi escrito aqui você vem e resume tudo em 3 frases??

É para dar risada ??

Sabe a melhor frase que foi dita nesse tópico todo ?? '' Cansei de bater palma pra louco dançar ''

Vocês querem os fortes ou os Burros ????

:ranger:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por sktanaka »

Imagem
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”