Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Marcos RS »

Cheda escreveu:Olá Pessoal!

Sou novo no fórum e no Paintball, porém o pouco que joguei já foi o suficiente para me deixar fascinado!
Estou em busca para comprar minha primeira máscara e me interessei muito pela Dye I4, porém onde moro (Campo Grande, MS) não há lojas para que eu possa testá-la, então o jeito vai ser comprar e ver o que acontece. Verifiquei várias lojas online porém todas demonstram estar com o produto em falta... vocês podem me recomendar alguma loja ou membro que possa me vender?

Abraços!

Seja bem vindo!

Dá uma olhada na seção de compra e venda do fórum.

[ ]'s
Avatar do usuário
Cheda
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2011, 08:00

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cheda »

Marcos,

Dei uma olhada por lá porém não encontrei a Dye I4 da cor verde (Olive) e, visto que ainda não possuo um mínimo de 50 mensagens não posso postar na seção. Mas sem problemas, vou ficar no aguardo para ver se alguém anuncia a máscara que desejo nas próximas semanas.

Aproveitando, vi que o capacete M88 e o DELTA são os que melhor combinam com a máscara, existem alguns outros modelos que também se encaixa bem ou tudo depende do perfil da face do jogador?

Obrigado!
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: mascara dye i4

Mensagem por PietroTavolazzi »

Cheda escreveu:Marcos,

Dei uma olhada por lá porém não encontrei a Dye I4 da cor verde (Olive) e, visto que ainda não possuo um mínimo de 50 mensagens não posso postar na seção. Mas sem problemas, vou ficar no aguardo para ver se alguém anuncia a máscara que desejo nas próximas semanas.

Aproveitando, vi que o capacete M88 e o DELTA são os que melhor combinam com a máscara, existem alguns outros modelos que também se encaixa bem ou tudo depende do perfil da face do jogador?

Obrigado!
Bem vindo!

No anúncio você não pode realmente postar, envie uma MP ao anunciante para negociar a mesma.

Abraço!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

isso mesmo PIETRO
aos novos usuarios...
peço por gentileza que deem uma lida nas regras do forum...
na secao anuncios naum é permitida a troca de menssagens no topico...
tudo deve ser feito por MP...
assim como pede as regras do forum...

6-Seção Classificados

Novas Regras
Implementação a partir de 01 de Julho de 2010

Com o novo sistema somente o usuário poderá postar e atualizar seu tópico, terceiros não tem mais a opção de responder, sendo necessário o contato através da mensagem privada MP.


abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Marcos RS »

Cheda escreveu:Marcos,

Dei uma olhada por lá porém não encontrei a Dye I4 da cor verde (Olive) e, visto que ainda não possuo um mínimo de 50 mensagens não posso postar na seção. Mas sem problemas, vou ficar no aguardo para ver se alguém anuncia a máscara que desejo nas próximas semanas.

Aproveitando, vi que o capacete M88 e o DELTA são os que melhor combinam com a máscara, existem alguns outros modelos que também se encaixa bem ou tudo depende do perfil da face do jogador?

Obrigado!
O M88 é o que melhor se encaixa com as Dye.

Nossa equipe adotou como ele como padrão. Tem algumas fotos no nisso site. Olha o ultimo evento.

Abraço!
rirosh
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Set 2008, 07:55

Re: mascara dye i4

Mensagem por rirosh »

Galera qual a melhor lente da i4 para jogos noturnos a amarela ou a HD? qual diminui o brilho ou reflexo dos refletores (os refletores em nosso campo ficam meio baixos e em algumas posições do campo eles atrapalham)?
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por glauciospi »

Cara eu joguei pela primeira vez noturno no "Jogos mortais - Pari" minha Die é lente fume, e não atrapalho, mas lá não tinha refletores, achei que ficaria muito escuro mas não, de boa, qual lente vc tem?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Taguchi Japa »

rirosh escreveu:Galera qual a melhor lente da i4 para jogos noturnos a amarela ou a HD? qual diminui o brilho ou reflexo dos refletores (os refletores em nosso campo ficam meio baixos e em algumas posições do campo eles atrapalham)?
Fla RIROSH

a cor que melhor te da visibilidade no escuro...
sem sombra de duvidas é a amarela...
nem mesmo a branca é melhor que ela...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Ten Pedro »

Taguchi Japa escreveu:
rirosh escreveu:Galera qual a melhor lente da i4 para jogos noturnos a amarela ou a HD? qual diminui o brilho ou reflexo dos refletores (os refletores em nosso campo ficam meio baixos e em algumas posições do campo eles atrapalham)?
Fla RIROSH

a cor que melhor te da visibilidade no escuro...
sem sombra de duvidas é a amarela...
nem mesmo a branca é melhor que ela...

abraços
Taguchi
a amarela é horrível para o reflex do refletor... bate na lente e espalha, vc não vê nada, principalmente luzes de cor laranja... para o reflexo a melhor é a clear mesmo...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

faça um teste e depois poste aki os resultados...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Ten Pedro »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

faça um teste e depois poste aki os resultados...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
falei baseado nos jogos noturnos que já participei...

tenho as duas lentes a amarela e a clear...

a grande maioria fala que a amarela é melhor pq delata a pupila, porem pupila delata se perde o foco, inclusive hoje passou uma matéria sobre isso na globo...
Avatar do usuário
Cheda
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2011, 08:00

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cheda »

Olá Pessoal,

Depois de alguma busca consegui adquirir uma Dye I4. Deixo aqui algumas percepções:

1 - Vale se atentar se a fabricação da mesma é Chinesa ou Americana, a minha é Chinesa e ao comparar com uma Americana (quando estava no campo) a diferença de acabamento é realmente grande. Na minha você pode observar algumas pequenas rebarbas de plástico e outros detalhes, mas em nenhum momento isso altera a eficácia ou utilização da máscara (se você é muito perfeccionista, vale a pena procurar pela Americana).

2 - Adquiri a máscara modelo Olive Green. Realmente é LINDA, se você joga woodsball e combinar ela com um camuflado completo e bandana camuflada o visual fica bastante legal e intimidador.

3 - Joguei durante duas horas sem pausas para tirar a máscara do rosto em meio a uma selva que estava a cerca de 38 - 40 graus celsius... estava derretendo de suor e respirando muito pesado, e ainda assim a máscara se recusou a embaçar... no final do jogo retirei a máscara e propositalmente tentei embaça-la jogando a respiração direto na lente... e ainda assim continuou perfeita. Não preciso nem comentar sobre o ângulo de visão... você vê TUDO à sua volta, sem problema algum com pedaços de espuma tampando sua vista.

4 - A lente que possuo é a Smoke. Para o ambiente de mato em período diurno ela é um sonho, você não cansa a vista e consegue ver os contrastes na paisagem muito bem... à noite (ou ao final do por do sol) já fica um pouco mais complicado, nada que impossibilite o jogo porém você vai ter que forçar mais a visão.

5 - A proteção deixa a desejar um pouco, eu possuo um rosto de perfil médio, porém quando falo partes de meu maxilar ficam expostas. É necessário também jogar com capacete ou ao menos uma bandana, visto que você fica com a testa completamente exposta, e levar uma bolinha ali vai te deixar com um grande "galo".

6 - O Conforto propiciado pela máscara é absurdo, você acaba esquecendo que está com ela no rosto. Geralmente quando está muito calor me incomodo com as espumas da máscara pois o suor junta e vira aquela sensação de coçeira... porém essa máscara me surpreendeu, não tive problema algum em ficar muito tempo com ela. O peso também é ridículo... é uma das máscaras mais confortáveis que vi por ai.

Bom, espero que ajude aqueles que ainda estão por comprar esse produto... minha nota final é 9,0.

Abraços!
Avatar do usuário
Cheda
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2011, 08:00

Re: mascara dye i4

Mensagem por Cheda »

Gostaria de adicionar mais uma percepção que esqueci de mencionar logo acima... em relação a troca de lentes.

Esse processo pode ser muito complexo em outras máscaras do mercado, porém na I4 não é preciso nem ao menos ler o manual para saber retirar a lente... o processo dura em torno de 10 segundos!

Ótimo para manutenção, limpeza e possíveis trocas de lentes (cores, etc) entre os jogos.

Agora sim deixo completo. Abraços!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Cheda escreveu:Gostaria de adicionar mais uma percepção que esqueci de mencionar logo acima... em relação a troca de lentes.

Esse processo pode ser muito complexo em outras máscaras do mercado, porém na I4 não é preciso nem ao menos ler o manual para saber retirar a lente... o processo dura em torno de 10 segundos!

Ótimo para manutenção, limpeza e possíveis trocas de lentes (cores, etc) entre os jogos.

Agora sim deixo completo. Abraços!
Verdade brother eu ñ conheço sistema mais prático para troca da lente.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: mascara dye i4

Mensagem por gilmarfcrocha »

A coceira que da com o suor e a espuma é algo realmente que deixa desconfortável a ponto de sentir vontade de torara mascara e secar o suor, mas como segurança em primeiro lugar, resolvi isso usando balaclava de algodao ! fica sensacional , comprei 2 e quando 1 fica molhada entre um game e outro eu troco, resumindo, problema resolvido, em dias muito quentes ja vi gente usando absorvente feminino do lado de dentro da balaclava, nunca testei, mas deve resolver muito pra quem sua absurdamente.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”