Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma outra opção de loja on-line em HK

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
thiagomorales
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2010, 02:12

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por thiagomorales »

Carlao ForceArt escreveu:ae minhas encomendas chegaram hoje, comprei na tiger111 dia 07/12 e chegou hj....realmente fiquei surpreendido.....fiz 3 compras....mais somente duas chegaram a compra maior ainda nao chegou......vamos ver quanto tempo via demorar...
assim que chegar eu falo pra vcs....

mais fiquei surpreso pela rapidez ainda mais sendo final de ano.....14 dias....foi mtoo rapido!

abraços
Realmente muito rápido Carlão, fiz 2 compras nessa semana na Airsoft-club, ia fazer a 3ª, mas a 3ª acho que vou fazer na tiger111, o frete da Airsoft-club está mais puxado..
Qual foi o método de envio que você escolheu na tiger111? (Airmail normal - No tracking number?)

Abraços.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

thiagomorales escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:ae minhas encomendas chegaram hoje, comprei na tiger111 dia 07/12 e chegou hj....realmente fiquei surpreendido.....fiz 3 compras....mais somente duas chegaram a compra maior ainda nao chegou......vamos ver quanto tempo via demorar...
assim que chegar eu falo pra vcs....

mais fiquei surpreso pela rapidez ainda mais sendo final de ano.....14 dias....foi mtoo rapido!

abraços
Realmente muito rápido Carlão, fiz 2 compras nessa semana na Airsoft-club, ia fazer a 3ª, mas a 3ª acho que vou fazer na tiger111, o frete da Airsoft-club está mais puxado..
Qual foi o método de envio que você escolheu na tiger111? (Airmail normal - No tracking number?)

Abraços.
entao amigo mandei pelo " [ Registration Mail ] : ( Tracking number is provided for tracing package!".....chego mto rapido...isso pq é final de ano...rsrs..nem eu entendi....
mais to esperando mais encomendas vmaos ver como vai ser....rsrs
thiagomorales
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2010, 02:12

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por thiagomorales »

Rapaz, estava fazendo uma comparação..Na airsoft-club eu comprei um colete e um bdu digital desert, ambos foram U$29(cada um) e o frete ficou muito puxado, mas mesmo assim em comparação ao preço daqui, eu não saí perdendo.. Já o preço dos produtos na tiger111 x AClub são parecidos, mas o frete da tiger111 é muito mais em conta..Sem contar que, no Airmail convencional da AClub não tem tracking number.

Se tivesse comprado o colete na tiger ia economizar vários obamas..Mas, como é a 1ª compra por lá, tá valendo. Vamos aguardar..To fechando uma outra compra na tiger agora, vamos ver se eu terei a mesma sorte que você, rsrs.
Um abraço.
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por vinicius2809 »

Galera eu recebi um email da tiger dizendo o seguinte:

Important News

Because of the big freeze brings the airline cancelled or take off in a few days.
So the order of Tiger111hk will be delay. Please be patient.
If you have any problems with your order, please use live_chat on= Tiger111hk or
send email to us.
tiger111hk2@yahoo.com.hk

Thank you for your co-operation.

------------------------
Notícias Importantes

Devido ao grande congelamento a companhia aérea cancelou os voos em poucos dias.
Assim, seu pedido em Tiger111hk serão atrasados. Por favor, seja paciente.
Se você tiver qualquer problema com seu pedido, por favor use live_chat em Tiger111hk ou
envie um email para nós.
<tiger111hk2@yahoo.com.hk

Obrigado por sua cooperação.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

fala ae Jits.

Cara, recebi meu red dot ontem, depois de ficar uns 20 dias com status de "conferido" pelos correios, do nada, entregaram aqui em casa. falei com o povo dos correios e disseram que ta tudo atrasado no RJ e em Campinas, entao, ainda existem chances, mas pra nao ficar sofrendo, espere para janeiro mesmo, mas a ansiedade é um saco mesmo.

ps.: red dot pra alpha black é muito bom hehe
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

entao galera recebi hj a minha terceira encomenda da TIGER111......td certo....so o laser q as baterias q vieram nao estava boas nao..tive q comprar bateria......de resto td balaaa.....e o melhor em 15 dias...rsrs
Gostei da Tiger111...
abraços
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Carlao ForceArt escreveu:entao galera recebi hj a minha terceira encomenda da TIGER111......td certo....so o laser q as baterias q vieram nao estava boas nao..tive q comprar bateria......de resto td balaaa.....e o melhor em 15 dias...rsrs
Gostei da Tiger111...
abraços

caraca, so 15 dias pra chegar da conxinchina? da hora. vou ver essa loja.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Legionnaire_RJ »

vinicius2809 escreveu:Galera eu recebi um email da tiger dizendo o seguinte:

Important News

Because of the big freeze brings the airline cancelled or take off in a few days.
So the order of Tiger111hk will be delay. Please be patient.
If you have any problems with your order, please use live_chat on= Tiger111hk or
send email to us.
tiger111hk2@yahoo.com.hk

Thank you for your co-operation.

------------------------
Notícias Importantes

Devido ao grande congelamento a companhia aérea cancelou os voos em poucos dias.
Assim, seu pedido em Tiger111hk serão atrasados. Por favor, seja paciente.
Se você tiver qualquer problema com seu pedido, por favor use live_chat em Tiger111hk ou
envie um email para nós.
<tiger111hk2@yahoo.com.hk

Obrigado por sua cooperação.
Eu comprei um Marine Ciras no ebairsoft que ficou 20 dias parado no deposito do hk postmail por esse motivo, mas já tá na estrada. Eu mandei um email p/ Jesse que resolveu rapidinho, me mandando o tracking em seguida.

Agora é torcer para não ser taxado!
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

é pessoal agora recebi minha encomenda da AirSoft Panda, peguei hj nos correios pois eles entregaram e nao tinah ninguem em casa...entao tive q retirar no correio.....estava la certinho em perfitas condiçoes. Eles declaram como " plastic toys" rsrs, gente boa os caras...rsrs

Agora estou com uma duvida, comprei esse foregrip da foto:

Imagem

so que agora quero o magazine, queria saber se todos magazine sao do mesmo tamanho, ou se tem diferença....qual seria o magazine pra esse foregrip ae?
vlw galera

abraços
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Carlao ForceArt escreveu:é pessoal agora recebi minha encomenda da AirSoft Panda, peguei hj nos correios pois eles entregaram e nao tinah ninguem em casa...entao tive q retirar no correio.....estava la certinho em perfitas condiçoes. Eles declaram como " plastic toys" rsrs, gente boa os caras...rsrs

Agora estou com uma duvida, comprei esse foregrip da foto:

Imagem

so que agora quero o magazine, queria saber se todos magazine sao do mesmo tamanho, ou se tem diferença....qual seria o magazine pra esse foregrip ae?
vlw galera

abraços
qualquer magazine padrão stanag M4/M16 serve nesse grip, mesmo sendo de metal, abs ou plastico injetado, já que os magazines para airsoft tem as mesmas dimensões dos magazines reais
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

vlwww Legionnaire......brigadao!
abç
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Carlao ForceArt escreveu:vlwww Legionnaire......brigadao!
abç
Estou as ordens brother :yessir:

Forte abraço
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por variedades »

A propósito, o prazo de 20 dias está atualmente em cerca de 30 dias (final de ano, sabem como é). Recebi lanterna a dias atrás com 32 dias após a expedição de HK.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

variedades escreveu:A propósito, o prazo de 20 dias está atualmente em cerca de 30 dias (final de ano, sabem como é). Recebi lanterna a dias atrás com 32 dias após a expedição de HK.
poxa teve coompra q eu fiz dia 01/12 e chegou dia 17/12........nao vi esse atraso q vcs falam de final de ano nao...rsrs

ou eu tive sorte...rsrs
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por jits »

Carlao ForceArt escreveu:
variedades escreveu:A propósito, o prazo de 20 dias está atualmente em cerca de 30 dias (final de ano, sabem como é). Recebi lanterna a dias atrás com 32 dias após a expedição de HK.
poxa teve coompra q eu fiz dia 01/12 e chegou dia 17/12........nao vi esse atraso q vcs falam de final de ano nao...rsrs

ou eu tive sorte...rsrs
Enfim minhas encomendas chegaram, aqui em Sp pelo menos, o carteiro tocou a campainha esperou 5segundos e foi embora, deu nem tempo da minha mae descer pra receber o cara e ele foi embora... descaso dos correios?! magina... o serviço é muito bom.... :mariner:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”