Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edgard »

Se você tiver CR, pode comprar com nota na Milsim (loja do Sanzio) 100% :legal: e não precisa de CII.
Avatar do usuário
RicFerreira
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:06
Localização: SÃO PAULO -SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RicFerreira »

bobzila escreveu:Mais um caso Kamikasi...

O Vilches comprou uma Phenon e já levou lá 4 vezes com defeito, isso em 1 mes.

Ao inves do lojista trocar logo esse produto pro clinte fica enrolando, seria muito simples eles trocarem e depois mandarem pra garantia nos EUA que a Tippmann manda um novo pra eles, más pra que ter esse trabalho né?
Poxa ,isso é muito chato jogo com o Vilches toda a quarta mas ele tinha dito isso ,eu fui compra meu marcador lá e fiquei uma hora esperando ,ai quando me atenderam não tinha o marcador que eu queria isso q já havia encomendado a 2 meses e nem se deram o trabalho de comunicar .mas tudo bem só q eles tem que enteder que somos jogadores e dependem de nós
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Cypress »

Eles são tão enrolados que quase me enviaram duas i4 pelo preço de uma... só porque liguei pedindo pra trocar a cor da máscara... E o código de rastreio do pacote nos correios só chegou depois que eu já tava usando a máscara a uma semana...
Ainda bem que eu desistí de comprr uma salvo com eles. Prefiro dirigir 200 km e comprar em mãos com o Zarro...
Avatar do usuário
Vilches
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jan 2011, 11:22
Localização: São Paulo - Sp

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Vilches »

Po mo tempo da hora para jogar
feriadao estralando de jogos de paintball e eu aqui em casa por que os caras da LOJA KAMIKAZE :mal: nao cagao nem sai da moita
meu marcador la parado eles nao tem outro para trocar
nao tem a peça para arrumar
Freud´s
:cmd:
Avatar do usuário
RicFerreira
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:06
Localização: SÃO PAULO -SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RicFerreira »

Vilches escreveu:Po mo tempo da hora para jogar
feriadao estralando de jogos de paintball e eu aqui em casa por que os caras da LOJA KAMIKAZE :mal: nao cagao nem sai da moita
meu marcador la parado eles nao tem outro para trocar
nao tem a peça para arrumar
Freud´s
:cmd:
:yessir: Vilches vai lá que chegou um conteiner monstro muita coisa nova fui hoje lá e troquei meu marcador sem proplema nenhum ,quando estão errados blz ,mas quando fazem a coisa certa temos q dizer tbm .Mas aconcelho vc a ir lá o mais rapido possivel .te vejo na quarta no adrena abrç :grin:
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Pessoal,

Diante de tantas criticas, venho aqui solicitar um auxlio de vcs!!!!Cada um da a opnião do que poderia mudar, assim levo isso para meus superiores e tento ajudar vcs, fora o Arrigon que é um caso a parte, todos tem os seus motivos para serem tão severos em suas criticas, caso você queiram nos ajudar, façam isso, garanto que tentarei modificar, as coisas a favor de vcs!!



Atenciosamente,

Robson Senedezi

www.kamikasi.com.br/lojavirtual
robson@kamikasi.com.br


Obs...arrigon, tenho 3 anos de mercenarios e quase 2 de kamikasi, acho que vc já esta entrando em assuntos extra-loja, e garanto para você toda ação tem uma reação(fica a dica)!! :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edgard »

Robson,

Acho que para resolver só falando direto com os donos mesmo! Pede pra eles lerem aqui o tópico...que tal?
Avatar do usuário
RicFerreira
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Jan 2011, 11:06
Localização: SÃO PAULO -SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RicFerreira »

Robson-kamikasi escreveu:Pessoal,

Diante de tantas criticas, venho aqui solicitar um auxlio de vcs!!!!Cada um da a opnião do que poderia mudar, assim levo isso para meus superiores e tento ajudar vcs, fora o Arrigon que é um caso a parte, todos tem os seus motivos para serem tão severos em suas criticas, caso você queiram nos ajudar, façam isso, garanto que tentarei modificar, as coisas a favor de vcs!!



Atenciosamente,

Robson Senedezi

http://www.kamikasi.com.br/lojavirtual
robson@kamikasi.com.br


Obs...arrigon, tenho 3 anos de mercenarios e quase 2 de kamikasi, acho que vc já esta entrando em assuntos extra-loja, e garanto para você toda ação tem uma reação(fica a dica)!! :legal:
Bem foi a primeira loja q me indicaram gosto do ambiemte mas poderiam ser mais atenciosos com os clientes .ex fui ai comprar meu marcador e fiquei esperando uma hora e meia para ser atendido ,e o detalhe é que não havia pessoas para vender ,da ultima vez que fui ai até fiz uma venda que o Paulo só teve de fazer a nota pq o cara não tinha ninguem pra tirar as duvidas .e o Paulo estava sozinho .Acho o seguinte coloca pessoas dispostas a atender bem ou monte uma linha de atendimento que o cliente saia dai satisfeito (não é critica é opinião) trabalho com puplico e sei das dificuldades só que não pode deixar cliente esperando assim como em revisões isso só ofusca oque era pra ser referencia .
desculpas se entendeu errado algo que disse gosto muito da loja e me sinto em casa ai se quiser conversar estou a sua disposição amanhã vou ai encher meu cilindro . :fair:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Veterano »

Robson-kamikasi escreveu:Pessoal,

Obs...arrigon, tenho 3 anos de mercenarios e quase 2 de kamikasi, acho que vc já esta entrando em assuntos extra-loja, e garanto para você toda ação tem uma reação(fica a dica)!! :legal:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

Robson-kamikasi escreveu:Pessoal,

Diante de tantas criticas, venho aqui solicitar um auxlio de vcs!!!!Cada um da a opnião do que poderia mudar, assim levo isso para meus superiores e tento ajudar vcs, fora o Arrigon que é um caso a parte, todos tem os seus motivos para serem tão severos em suas criticas, caso você queiram nos ajudar, façam isso, garanto que tentarei modificar, as coisas a favor de vcs!!



Atenciosamente,

Robson Senedezi

http://www.kamikasi.com.br/lojavirtual
robson@kamikasi.com.br


Obs...arrigon, tenho 3 anos de mercenarios e quase 2 de kamikasi, acho que vc já esta entrando em assuntos extra-loja, e garanto para você toda ação tem uma reação(fica a dica)!! :legal:
Ah rapaz me erra. Faz ae o seu trampo de BALCONISTA ainda feito mal e porcamente que é sua cara como todos dai. Qualquer coisa se quiser um particular é só marcar ae que a gente troca uma idéia no "fio do bigode", Zé...
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

Calma, calma! Pessoal!
Vamos deixar esse nervosismo todo para o campo...
Não "iremos" chegar a lugar algum com isso. Não é mesmo?!


8)
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por MFNF »

Pessoal,

Gostaria de postar aqui um comentário, venho lendo e acompanhando este tópico e sei que muitos tem motivo de reclamações e etc. Não entro no mérito da briga pessoal do Robson de Arrigow ... Porém, discordo e muito dos comentários feitos pelo Robson , pois ele aqui fala em nome de uma Empresa que é a Kamikasi e deve respeito aos clientes, os bons, maus, satisfeitos e insatisfeitos tb.

Todos os Marcadores que tenho, tive, viram de compras na Kamikasi, estive uma vez na loja e todas as demais compras foram via internet. Sempre recebi oque esperava, quando tive algum problema, foi resolvido apos conversa com o proprio Robson por telefone. Não conheço a dinâmica da loja, imagino que vendas pelo site deve ser 75% ou mais o faturamento da Empresa, deve ter muitos cttos telefonicos por dia para soluções de duvidas e etc. Não justificando, muito menos defendendo, deve ser por isso que as vezes o atendimento de loja fique a desejar na maioria das vezes. Isso realmente é um problema operacional que deveria ser resolvido e solucionado.
O fato é que eles são extremamente competentes quanto a por mercadorias aqui dentro do Brasil, oque ninguem mais esta conseguindo fazer sem CR, CII e etc, e mais, sem julgar os meios, estão vendendo e entregando via correios com as devidas garantias, nota fiscal e sem exigir documentação de porte e etc para os compradores.
Os produtos são caros!? sim . Porem, é so pensar como lojista, burgues ou empresário. Oferta, procura, oferta e procura. OS CARAS VENDEM!!! como foi falado aqui, é um mau necessário.
Sem julgar e sem entrar em detalhes, fica aqui um comentário para os novatos em busca de equipamentos e para a loja e o próprio Robson.
Kamikasi, obrigado por ter equipamentos e oferecer serviços que quase ninguem esta oferecendo aqui no Brasil.
isso é mérito de vcs, são a loja N°1 do mercado Nacional.
Porfavor, busquem melhorar sempre!!!, saber reconhecer erros, e pedir desculpas é o primeiro passo para mudanças, façam mais amigos sempre. briga nunca levou ninguem a nada.
Concorrência sempre fez e fará bem ao mercado, com isso vem crescimento.
Achei legal a atitude do Robson de acordo com a Kamikasi, iniciar um tópico depois de tantas críticas e etc, querendo sugestões e em busca de mudanças...
Acredito que ele e a própria Kamikasi ja saibam oque o Paintball Nacional pensam da loja. (Muitas qualidades e mtos defeitos Tb) .
Mudem, sei que falar mal é mais fácil que elogios. fica aqui um elogio, e torço de verdade por mudanças... não que tive problemas com voces, mas o quadro é esse, isso se escuta no Brasil todo.
Parabéns mais uma vez pelo trabalho, Obrigado por ter as mercadorias que quero e mais ninguem tem.
Legal a iniciativa de querer mudar, e peito aberto para críticas e etc, fundadas ou não.
Mudanças sempre serão as melhores respostas, e com certeza é isso que todos precisam e desejamos.

Abç
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por bobzila »

Trabalhei com atendimento ao clientes por muitos anos e posso te dizer uma coisa Robson.

Informe para os seus chefes que um departamento de SAC é fundamental, querer colocar vendedor pra tratar de problema de cliente é a maior furada, além do cliente não receber o atendimento que merece o vendedor fica sobrecarregado, afinal ele é vendedor.

É preciso ter alguém que corra atrás dos problemas dos clientes com relação a Kamikasi, o SAC atua como um representante do cliente dentro da empresa, os atendentes fazem somente isto, apenas recebem as reclamações e vão atrás da solução, é algo simples porém sempre ignorado pelas empresas gerenciadas por pessoas que tem apenas pensamento comercial, não conseguem pensar em divulgação, pós venda, etc...

Acho que não é necessário dizer o que pode ser feito pra melhorar, basta imprimir essas dezenas de reclamações, ler e fazer o contrário.

Já trabalhei em empresas onde os donos não estavam nem ai para os clientes, a última foi uma importadora de câmera digitais, claro que elas dariam problema, todo produto eletrônico é passível de falhas, porém o cliente enviava o produto para a garantia e ficava lá, esquecido, começou a chover procon e pequenas causas, resultado? A empresa fechou as portas em três anos, se os donos da Kamikasi pensarem desse jeito nem se dê ao trabalho de levar as reclamações a eles, já comece a mandar curriculos para outras empresas porque uma hora vai aparecer alguém com bala na agulha pra importar grandes quantidades com preços melhores que os de vocês e com visão para atender bem os clientes, ai sim vocês terão problemas.

Agora se os donos estão realmente preocupados, faz o que eu falei, imprimi e deixa eles lerem.
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Ola Arrigon,

Caso eu tenha afendido você, peço desculpas, não quero levar isso para o pessoal, não sou balconista, e sim vendedor, mas isso não vem ao caso, quero deixar claro que as portas da Kamikasi estão abertas para você e garanto que você será bem atendido, com a cordialidade que usamos com todos!

vamos direcionar o Forum para falar de paintball, qualquer outro assunto, não deve ser tratado aqui, pois existem muitos jogadores que usam essa ferramenta, para aprender e tirar as duvidas de paintball, e eles não são obrigados a ver (ler) isso!!


Grato

Robson-Kamikasi

www.kamikasi.com.br/lojavirtual
robson@kamikasi.com.br
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

Troca de ofensas serão moderadas e usuários advertidos.

Aproveitem o canal para melhorar o atendimento da loja e não usem a ferramenta como caça as bruxas.

Se os caras não melhorarem o atendimento é simples...NÃO COMPREM
Responder

Voltar para “Oportunidades.”