Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu: É como eu imaginava, a receita não perde UMA OPORTUNIDADE DE TRIBUTAR, ainda mais quando o produto é importado dos EUA. Já com produtos chineses a tributação faz vista grossa, ou não tem parâmetros para aferir (pois existe muita réplica fiel fabricada por eles que é praticamente idêntica ao produto original), ou quem sabe os fiscais que fazem a vistoria de produtos xing ling "sejam outros" dos americanos se é que vc me entende. Ainda bem que a ANS sabe dos tributos mais do que abusivos que sofremos e subfaturam o valor do produto prejudicando um pouco menos o nosso bolso.
Arrigow, tenho que concordar com vc, ja comberei coisas muitos mais caras nos chinas e nada de tributo agora do EUA quaquer coisa é tributada!

Mas vamos lá ne, fazer o que???

Mas ANS gear é uma baita loja, tem tudo e ainda entendem o nosso problemas!!! Os cara são 10!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:
Arrigow escreveu: É como eu imaginava, a receita não perde UMA OPORTUNIDADE DE TRIBUTAR, ainda mais quando o produto é importado dos EUA. Já com produtos chineses a tributação faz vista grossa, ou não tem parâmetros para aferir (pois existe muita réplica fiel fabricada por eles que é praticamente idêntica ao produto original), ou quem sabe os fiscais que fazem a vistoria de produtos xing ling "sejam outros" dos americanos se é que vc me entende. Ainda bem que a ANS sabe dos tributos mais do que abusivos que sofremos e subfaturam o valor do produto prejudicando um pouco menos o nosso bolso.
Arrigow, tenho que concordar com vc, ja comberei coisas muitos mais caras nos chinas e nada de tributo agora do EUA quaquer coisa é tributada!

Mas vamos lá ne, fazer o que???

Mas ANS gear é uma baita loja, tem tudo e ainda entendem o nosso problemas!!! Os cara são 10!
Eles são muito profissionais mesmo, álias uma característica que as lojas aqui do Brasil deveriam tomar como espelho, mas aqui a gente já sabe, o que importa é $$$ no bolso e f#%@-%3 o consumidor. Fazer o que? Ainda bem que eles são conscientes da nossa realidade... Excelente loja mesmo!
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Eu importei de lá 4 cilindros de c02. Dois de 4 e dois de 9. Foram para o exercito. Comprei 4, pois são dois para mim e dois para um camarada. Assim rachamos o frete.
Agora é passar pela longa espera até o exercito liberar e a receita tributar.
Abs
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Eu falei agora pouco com um sargento da sfpc 2, e ele disse que se forem só cilindros de co2, após a inspeção eles são liberados.
O Prazo é de até 90 dias.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por B_M_S »

brunocs escreveu:Eu falei agora pouco com um sargento da sfpc 2, e ele disse que se forem só cilindros de co2, após a inspeção eles são liberados.
O Prazo é de até 90 dias.
Que bom, agora é só esperar. Quanto ficou o preço do frete + produtos?
Avatar do usuário
Fabricio_BF
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2010, 14:19

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Fabricio_BF »

brunocs escreveu:Eu falei agora pouco com um sargento da sfpc 2, e ele disse que se forem só cilindros de co2, após a inspeção eles são liberados.
O Prazo é de até 90 dias.
Vc tem CR e CII? Se sim, em algum momento da compra pedem isso?
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

B_M_S escreveu:
brunocs escreveu:Eu falei agora pouco com um sargento da sfpc 2, e ele disse que se forem só cilindros de co2, após a inspeção eles são liberados.
O Prazo é de até 90 dias.
Que bom, agora é só esperar. Quanto ficou o preço do frete + produtos?
Te mando por M.P
Abs
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Fabricio_BF escreveu:
brunocs escreveu:Eu falei agora pouco com um sargento da sfpc 2, e ele disse que se forem só cilindros de co2, após a inspeção eles são liberados.
O Prazo é de até 90 dias.
Vc tem CR e CII? Se sim, em algum momento da compra pedem isso?
CR e CII são necessários para a compra de produtos controlados. Cilíndros, ao que parece, não são. Apesar de haver certa controvérsia sobre isso.
De qualquer maneira é sempre bom ter CR e CII. Eles são pedidos no momento do desembaraço aduaneiro, se não me engano.
Abs
girerme
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 09:42

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por girerme »

Galera, to querendo comprar alguns itens, será que algum deles poderia dar problema??
A lista é essa daqui:
Máscara
Case protetor para tanque de CO2
Colete
Extensão do cabo de CO2
Sinto para Tanque de CO2
Pod de 50 paintballs
Mochila para Paintball


Será que algum deles tem problema?? Acho que não né...
Avatar do usuário
Crispim
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:42

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Crispim »

Recebi hoje meu cilindro de HPA 48/3000 da Pure Energy comprado na ANS, levou 30 dias para chegar mas foi liberado sem taxação, o valor final foi de R$144,00.

Meu maior medo na ANS é que pela segunda vez eles declaram o valor na embalagem como sendo $12,00 e se a receita resolver checar o valor com certeza serei multado, o mais engraçado é que em nenhum momento solicitei redução do valor.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por gmbcastro »

girerme escreveu:Galera, to querendo comprar alguns itens, será que algum deles poderia dar problema??
A lista é essa daqui:
Máscara
Case protetor para tanque de CO2
Colete
Extensão do cabo de CO2
Sinto para Tanque de CO2
Pod de 50 paintballs
Mochila para Paintball


Será que algum deles tem problema?? Acho que não né...
vc nao tera problemas com nenhum destes itens citados!

Crispim escreveu:Recebi hoje meu cilindro de HPA 48/3000 da Pure Energy comprado na ANS, levou 30 dias para chegar mas foi liberado sem taxação, o valor final foi de R$144,00.

Meu maior medo na ANS é que pela segunda vez eles declaram o valor na embalagem como sendo $12,00 e se a receita resolver checar o valor com certeza serei multado, o mais engraçado é que em nenhum momento solicitei redução do valor.
eh um procedimento padrao deles, inclusive nao utilizam a palavra "paintball" apenas citam os produtos como "sporting goods" ou seja artigos esportivos.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por jits »

Acabei de fazer uma compra no site...
Comprei um cilindro mais nao comentei nada sobre desmontar a valvula, sera que da algum problema?
Essa epoca do ano sera que a receita pega mais pesado na fiscalizacao? devido a proximidade com o natal?
Avatar do usuário
Crispim
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:42

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Crispim »

jits escreveu:Acabei de fazer uma compra no site...
Comprei um cilindro mais nao comentei nada sobre desmontar a valvula, sera que da algum problema?
Essa epoca do ano sera que a receita pega mais pesado na fiscalizacao? devido a proximidade com o natal?
Quando fiz meu pedido eu solicitei a desmontagem, mas eles não fizeram, na verdade o cilindro que comprei tem uma recomendação do fabricante para não remover a base da válvula pois ela deve ser desmontada pela parte de cima.
No meu caso não houve nem abertura da caixa, passou direto.
Avatar do usuário
thiagomosken
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2010, 22:41

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por thiagomosken »

Crispim qual o cilindro indicado para uma A5 e no futuro uma tm7 ou x7.

PMI Pure Energy Aluminum 48/3000 Tank - High Pressure Output

PMI Pure Energy Aluminum 48/3000 Tank - Low Pressure Output
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por jits »

thiagomosken escreveu:Crispim qual o cilindro indicado para uma A5 e no futuro uma tm7 ou x7.

PMI Pure Energy Aluminum 48/3000 Tank - High Pressure Output

PMI Pure Energy Aluminum 48/3000 Tank - Low Pressure Output
Opa...

Amigão se não me engano as tipp funcionam em alta!

Voce teria que ir de:
PMI Pure Energy Aluminum 48/3000 Tank - High Pressure Output

Flws!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”