tecseg escreveu:BCRick escreveu:não sei, não consigo me imaginar vestindo uma farda, pegando meu marcador e finalizando com um capacete de stormtrooper.
aliás, não queria não gostar disso, pq deve ser uma máscara foda, mas fazer o que.
Eu acho que é cada qual com seu gosto, Concorda? Uns , com certeza não irão gostar e outros irão adorar. Eu , por exemplo odeio com todas as minhas forças a I4, mas é gosto meu.
A i4 realmente é assim, ou vc ama ou vc odeia pq ela não veste bem todos os tipos de rostos. Eu como tenho rosto fino e magro (ui! rsrsrs) ela veste bem, mas mesmo assim grande parte da mandíbula fica exposta juntamente com o queixo, realmente proteção não é o forte da i4, mas é um sacrífico que pra mim achei válido em função de ser uma máscara low profile, leve, com uma lente animal (a melhor que já usei até hj) e não embassa JAMAIS, evitando assim o uso de fans e outros acessórios que não me agradam. Quanto a Angel, ela parece ser muito boa, pode até ser melhor que a i4, mas eu não curto esse visual Storm Trooper não, pra quem não liga ou até gosta legal, só não dá pra saber se ela encaixa bem com um capacete. Enfim é aguardar elas chegarem e o pessoal testar e postar e as suas impressões. Abs!