Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

BCRick escreveu:não sei, não consigo me imaginar vestindo uma farda, pegando meu marcador e finalizando com um capacete de stormtrooper.
aliás, não queria não gostar disso, pq deve ser uma máscara foda, mas fazer o que.

Eu acho que é cada qual com seu gosto, Concorda? Uns , com certeza não irão gostar e outros irão adorar. Eu , por exemplo odeio com todas as minhas forças a I4, mas é gosto meu.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por MV BALL »

Como o tecseg disse:
Eu acho que é cada qual com seu gosto...
E está certo :legal:
Pode ser boa e tudo, mas é HORRÍVEL DEMAIS pro meu gosto. Ainda fico com a i4 que TODAS as máscaras que eu já tive e testei ainda é a melhor de todas de longe. Em breve vou trocar a minha i4... Por outra i4.
Compartilho da mesma opinião, ou quase a mesma, não acho tão horrível, até bonita, mas pra outro lance... eu não usaria (pelo menos não nos próximos 3 anos) prefiro ainda a I4 e se trocar a minha I4 será por outra I4 :legal: . (Já li isso em algum lugar :o )
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Arrigow »

tecseg escreveu:
BCRick escreveu:não sei, não consigo me imaginar vestindo uma farda, pegando meu marcador e finalizando com um capacete de stormtrooper.
aliás, não queria não gostar disso, pq deve ser uma máscara foda, mas fazer o que.

Eu acho que é cada qual com seu gosto, Concorda? Uns , com certeza não irão gostar e outros irão adorar. Eu , por exemplo odeio com todas as minhas forças a I4, mas é gosto meu.
A i4 realmente é assim, ou vc ama ou vc odeia pq ela não veste bem todos os tipos de rostos. Eu como tenho rosto fino e magro (ui! rsrsrs) ela veste bem, mas mesmo assim grande parte da mandíbula fica exposta juntamente com o queixo, realmente proteção não é o forte da i4, mas é um sacrífico que pra mim achei válido em função de ser uma máscara low profile, leve, com uma lente animal (a melhor que já usei até hj) e não embassa JAMAIS, evitando assim o uso de fans e outros acessórios que não me agradam. Quanto a Angel, ela parece ser muito boa, pode até ser melhor que a i4, mas eu não curto esse visual Storm Trooper não, pra quem não liga ou até gosta legal, só não dá pra saber se ela encaixa bem com um capacete. Enfim é aguardar elas chegarem e o pessoal testar e postar e as suas impressões. Abs!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Como testei as duas posso com certeza dar o aval. Estive na Angel na Europa e no evento da Angel na California. nos dois eu estive com a Eyes em mãos. Para mim sou mais ela por ser muito bem ventilada e para wood fica um luxo. I4, é muitoo bom sim, mas o sistema dela não me agrada
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por BCRick »

pois é, eu tb não curto muito a I4, já testei várias e a lente é foda, mas meu rosto é gordo demais pra ela. Outra máscara qie eu tenho pena de não gostar.
Queria uma angel um pouco menos brilhosa e chamativa, tipo realmente toda preta, pra ver como fica pra jogar no mato
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

BCRick escreveu:pois é, eu tb não curto muito a I4, já testei várias e a lente é foda, mas meu rosto é gordo demais pra ela. Outra máscara qie eu tenho pena de não gostar.
Queria uma angel um pouco menos brilhosa e chamativa, tipo realmente toda preta, pra ver como fica pra jogar no mato

A Angel está vindo com modelo Camo tb. Este modelo estarei pedindo mais pois como jogo cenário e conheço muita gente que joga, sei que irão querer a preta e CAMO

mas como sempre fico na espera para sair a Máscara tb.

Sobre o tamanho, é por isso que Jogo com uma V-force Grill o qual foi a única que me acostumei melhor
Relut
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
Localização: Nova Friburgo - RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Relut »

bkelmer escreveu:
Aldo escreveu:O visual é invocadasso... não tinha visto ainda...
Invocado por invocado, sou mais a minha dye I4 black/gold colectors edition, a minha chegou ontem.... é linda, invocada, e ainda se encaixa com capacetes e não tenho problemas em usar óculos de grau por dentro dela...

Imagem

só nao reparem q estou descabelado.. acordei agora. rsrsrs

Muito linda mesmo... já comprei a minha, estava esperando o Guga trazer a Angel, mas demorou mto... e se quando a Angelchegar e for mto "F" a gente negocia com Guga...
abração :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Relut escreveu:
bkelmer escreveu:
Aldo escreveu:O visual é invocadasso... não tinha visto ainda...
Invocado por invocado, sou mais a minha dye I4 black/gold colectors edition, a minha chegou ontem.... é linda, invocada, e ainda se encaixa com capacetes e não tenho problemas em usar óculos de grau por dentro dela...

Imagem

só nao reparem q estou descabelado.. acordei agora. rsrsrs

Muito linda mesmo... já comprei a minha, estava esperando o Guga trazer a Angel, mas demorou mto... e se quando a Angelchegar e for mto "F" a gente negocia com Guga...
abração :legal:

O problema é que estão demorando muito. tenho muitas encomendas e não posso fechar pois nada ainda se tem. Bom, vamos ver noque vai dar esta novela né
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Pirito »

showwwwwwwwwwwwwwww de bola a mascaraaa curti mas o preço vai chegar arrebentando aqui
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

Pirito escreveu:showwwwwwwwwwwwwwww de bola a mascaraaa curti mas o preço vai chegar arrebentando aqui

Depende do preço que eu conseguir
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por Veterano »

importar é a melhor opção, melhor ainda na ansgear que declara menos na nota ! e nao precisa de CII !!! hehee
concerteza a melhor que vi até hoje, total liberdade na visão periférica !
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

quero comprar uma mascara nova, mas que encaixe com capacete.
adorei muito a Angel e ja usei a I4 e gostei. curti muito a Angel, massssssssssssssssss, nao achei nehuma foto do uso dela com capacete, e to achando que nao encaixa, pq a lente dela eh muito elevada, se comparada com a I4 onde o capacete ja encaixa certinho.
se alguem tiver alguma foto da Angel com uso de capacete, manda o link por favor.
quero mascara nova para o Mega Game 4; sofri demais com lente embassada no MG3.

abraços!
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por HellBandit »

Carambola... ^^

Essa mask ae parece mais com um farol da nova Yamaha Fazer... hehehe

Mas mesmo assim deu vontade de possuir uma dessas... (a máscara... hehe )
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por tecseg »

HellBandit escreveu:Carambola... ^^

Essa mask ae parece mais com um farol da nova Yamaha Fazer... hehehe

Mas mesmo assim deu vontade de possuir uma dessas... (a máscara... hehe )
os dois
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: A MÁSCARA - A angel faz uma máscara de 180 graus

Mensagem por BCRick »

HellBandit escreveu:Carambola... ^^

Essa mask ae parece mais com um farol da nova Yamaha Fazer... hehehe

Mas mesmo assim deu vontade de possuir uma dessas... (a máscara... hehe )

UAHUAHUHAUHAHA
E não é que é mesmo?
adorei a observação, pqp
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”