Uma beleza de video

Azulllllllll uraaaaaaaaaaaaa
Amarelo se castigando pela descoberta dos azuis rs rs rs ===>

Sabe que até lembra bastante a fisionomia sua e o da foto. rs rs rs rs rsgordo escreveu:hehe, tô me sentindo o Stalin![]()
Cara, não vou acampar não... mas vou aproveitar cada momento no sábado!Karanguejo escreveu: Blz Franco. A gente se vê por lá. Vc vai ficar acampado?
Abraço!
fbrunello escreveu:eu acho que a organização terá marcadores para locação, porque já não reservam direto com o Elbinho/Wilfred ?
Então amigo, esse foi um pedido pessoal deles, pois me disseram que gostariam de jogar com marcadore de cenário, já que geralmente nçao se tem este tipo de marcador pra alugar.fbrunello escreveu:eu acho que a organização terá marcadores para locação, porque já não reservam direto com o Elbinho/Wilfred ?
gordo escreveu:Então amigo, esse foi um pedido pessoal deles, pois me disseram que gostariam de jogar com marcadore de cenário, já que geralmente nçao se tem este tipo de marcador pra alugar.fbrunello escreveu:eu acho que a organização terá marcadores para locação, porque já não reservam direto com o Elbinho/Wilfred ?
abrçs
gordo escreveu:Então amigo, esse foi um pedido pessoal deles, pois me disseram que gostariam de jogar com marcadore de cenário, já que geralmente nçao se tem este tipo de marcador pra alugar.fbrunello escreveu:eu acho que a organização terá marcadores para locação, porque já não reservam direto com o Elbinho/Wilfred ?
abrçs
Grande Douglas, M U I T Í S S I M O O B R I G A D O MESMO!DOUGLAS_MG escreveu:gordo escreveu:Então amigo, esse foi um pedido pessoal deles, pois me disseram que gostariam de jogar com marcadore de cenário, já que geralmente nçao se tem este tipo de marcador pra alugar.fbrunello escreveu:eu acho que a organização terá marcadores para locação, porque já não reservam direto com o Elbinho/Wilfred ?
abrçs
Gordo, pode falar com eles pra vir que providenciaremos marcadores pra eles. Minas leva para emprestar sem custo.
Abraços,
Infelizmente Mineiro, vai ficar dificil de ir no sabado, mas domingo 6 horas da manhã to chegando por ai.Marcos Mineiro escreveu:fbrunello escreveu:eu acho que a organização terá marcadores para locação, porque já não reservam direto com o Elbinho/Wilfred ?
Brunello... Bora no sabado tbem.... !!!!
Forte Abraço