Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Pois é, se conseguissem adaptar pra TM15, eu mudava na hora.
Só também tenho dúvida quanto à aparência, pela phenom ser menor e mais magra, tenho medo de ficar estranho.
Mas também pra pagar 1200 numa x7 podendo pagar 1400 na phenom, vale muito mais a pena.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

luiz_litoral escreveu:
Arrigow escreveu:Comprei esse RC TM Series na punisherpb, vamos ver se agora cessam de vez as falhas de alimentação que eu estava tendo. Pedi pelo frete mais barato, acho que é o Priority Air Mail ... Alguém sabe quanto tempo leva para chegar em média?
Caro amigo Arrigow,
Conforme tinha falado, tambem comprei na Punisher e chegou hoje, comprei dia 26/mar e chegou hoje 22/abr. Quase um mes. Demorou mais chegou.

Abraços

Luiz Antonio
Pow show de bola Luiz! Falei para vc que chegaria em breve, agora posso ficar tranquilo sabendo que vou esperar em média 1 mês, um prazo até que aceitável. Abraço e bons jogos com o novo upgrade para a sua máquina!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Zaca escreveu:Nossa estou com uma duvida enorme em maos!!!

Nao sei se continuo com a phenom ou se vendoe compro a TM-15 :roll:
Eu também estou com uma dúvida cruel, não sei vendo a minha A5 super tunada para arrecadar menos da metade da grana de uma Milsig ou se deixo ela quieta aqui de backup. Se eu vendê-la agora estou de Milsig até o meio do ano, senão vendê-la agora Milsig só no final do ano de presente do Papai Noel rsrsrs. Mas estou num T da Milsig que acho que vou ter de dizer: -Adeus Mathilda ...
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

Arrigow escreveu:
Zaca escreveu:Nossa estou com uma duvida enorme em maos!!!

Nao sei se continuo com a phenom ou se vendoe compro a TM-15 :roll:
Eu também estou com uma dúvida cruel, não sei vendo a minha A5 super tunada para arrecadar menos da metade da grana de uma Milsig ou se deixo ela quieta aqui de backup. Se eu vendê-la agora estou de Milsig até o meio do ano, senão vendê-la agora Milsig só no final do ano de presente do Papai Noel rsrsrs. Mas estou num T da Milsig que acho que vou ter de dizer: -Adeus Mathilda ...

KKKKKKKKKKK coitada da Mathildinha, tao bonita... Tao charmosa com aquele Stock lindo!!!
Ela com certeza vai fazer a alegria de outro :grin:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Zaca escreveu:
Arrigow escreveu:
Zaca escreveu:Nossa estou com uma duvida enorme em maos!!!

Nao sei se continuo com a phenom ou se vendoe compro a TM-15 :roll:
Eu também estou com uma dúvida cruel, não sei vendo a minha A5 super tunada para arrecadar menos da metade da grana de uma Milsig ou se deixo ela quieta aqui de backup. Se eu vendê-la agora estou de Milsig até o meio do ano, senão vendê-la agora Milsig só no final do ano de presente do Papai Noel rsrsrs. Mas estou num T da Milsig que acho que vou ter de dizer: -Adeus Mathilda ...

KKKKKKKKKKK coitada da Mathildinha, tao bonita... Tao charmosa com aquele Stock lindo!!!
Ela com certeza vai fazer a alegria de outro :grin:
Se vai viu Zaca, mas o papito aqui vai ficar muito feliz de Milsig em mãos também! :m16:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Arrigow escreveu:
Zaca escreveu:Nossa estou com uma duvida enorme em maos!!!

Nao sei se continuo com a phenom ou se vendoe compro a TM-15 :roll:
Eu também estou com uma dúvida cruel, não sei vendo a minha A5 super tunada para arrecadar menos da metade da grana de uma Milsig ou se deixo ela quieta aqui de backup. Se eu vendê-la agora estou de Milsig até o meio do ano, senão vendê-la agora Milsig só no final do ano de presente do Papai Noel rsrsrs. Mas estou num T da Milsig que acho que vou ter de dizer: -Adeus Mathilda ...
:legal: Eu tambem tô com esse barulho na cabeça Arrigow !!!! Num sei se ano vai dar pra eu comprar a Milsig, mas assim que der eu vou pegar uma tambem. :sniper2:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

RogerDiver escreveu:
Arrigow escreveu:
Zaca escreveu:Nossa estou com uma duvida enorme em maos!!!

Nao sei se continuo com a phenom ou se vendoe compro a TM-15 :roll:
Eu também estou com uma dúvida cruel, não sei vendo a minha A5 super tunada para arrecadar menos da metade da grana de uma Milsig ou se deixo ela quieta aqui de backup. Se eu vendê-la agora estou de Milsig até o meio do ano, senão vendê-la agora Milsig só no final do ano de presente do Papai Noel rsrsrs. Mas estou num T da Milsig que acho que vou ter de dizer: -Adeus Mathilda ...
:legal: Eu tambem tô com esse barulho na cabeça Arrigow !!!! Num sei se ano vai dar pra eu comprar a Milsig, mas assim que der eu vou pegar uma tambem. :sniper2:
É a tendência diz aí man, para que joga e curte Milsim, acho que não existe opção melhor, mesmo pq observando os grandes times canadenses (Deathkorp e outros) todos estão usando Milsig. O marcador é lindo, acabamento, tecnologia, realismo, versatilidade (plataforma Tippmann A5), robustez, para ter uma idéia ele é todo feito em processo CNC e a gravação da logo marca é a laser. Aqueles mags na cor fumê são demais! State of art marker! Punk é o preço mesmo, mas estou vendo aqui com o meu CR à caminho e o respectivo CII, acho que o sonho fica mais perto da realidade.

PS: Qual modelo vc está pensando em pegar? A Paradigm? Ou K Series?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Não consigo gostar da Milsig, prefiro a T68.
Acho que fica meio estranho o tombstone de A5 ali no meio.
O que me deixa puto é que eu queria que dessem um jeito ainda melhor de adaptar um cilindrinho de 13ci pra não ficar preso no collapsible stock, pq eu queria uma AK.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

O plano A é a M-Series Paradigm, se não der certo o plano B é uma K. E comprar de 8 a 10 carregadores que o maximo que cabe na configuração atual do meu colete. Em cada bolso eu ja uso 2 Tac-Pod e raramente eu uso mais da metade deles em um jogo (sem ser jogando de SAW).

Rick,

Eu estou com uma T68 em casa, a RAP4 tem um problema de qualidade tremendo, a quantidade de problemas que ela apresenta é absurdo, creio que o principal motivo é que ela mesmo não fabrica nenhum dos marcadores, ao contrario da MilSig.

E entre um clone de Spyder (T68) e um quase clone de A5 (Milsig) sou mais a A5. Eu sou fã das Kalashi's tambem por isso que tenho uma X7, inclusive no evento do encontro eu joguei com ela.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Tá, vamo para de falar disso que eu num tenho grana pra bancar uma brincadeira com Milsig nos próximos tempos não hahaha
Roger, um desses problemas seria de cronagem?
Um colega esses dias não conseguia baixar a sua T68 de 315 fps nem pelamor de deus, chegou até a tirar o prafuso e não foi.
E admito que a sua comparação com spyder e A5 me vendeu na Milsig.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

RogerDiver escreveu:O plano A é a M-Series Paradigm, se não der certo o plano B é uma K. E comprar de 8 a 10 carregadores que o maximo que cabe na configuração atual do meu colete. Em cada bolso eu ja uso 2 Tac-Pod e raramente eu uso mais da metade deles em um jogo (sem ser jogando de SAW).

Rick,

Eu estou com uma T68 em casa, a RAP4 tem um problema de qualidade tremendo, a quantidade de problemas que ela apresenta é absurdo, creio que o principal motivo é que ela mesmo não fabrica nenhum dos marcadores, ao contrario da MilSig.

E entre um clone de Spyder (T68) e um quase clone de A5 (Milsig) sou mais a A5. Eu sou fã das Kalashi's tambem por isso que tenho uma X7, inclusive no evento do encontro eu joguei com ela.
Eu me contento com a Paradigm Stater Package com 6 carregadores por US$ 1392.00. Vou postar o link lá tópico da Milsig pra gente fazer mais off aqui no tópico da TM-15. O link do tópico da Milsig http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =3&t=10838
Tô indo pra lá! Fuizzz!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Bom voltando ao tópico quanto a TM15, eu fiz a doidura de encomendar magazine igual a do cara que pintou a TM15, nos posts anteriores.

Comprei esse magazine de AEG http://www.ebairsoft.com/5000-electrica ... p-182.html, igual ao do cara, comprei um WrapFeed pra eu não ter problemas quanto à alimentação, e os kits do conexão. Agora só preciso ver o que eu vou fazer pra montar a mangueira, pois pelo que vi, o cara precisou fazer um adaptador. Agora estou tentando achar pra comprar um MAG de reserva, pois é necessário cortar o MAG pra realizar o encaixe, não parece ser muito difícil o trabalho.
Só vou fazer isso pois quero uma aparência MIlSIM do marcador, e pra jogar como "artilheiro" pelo time em eventos, vamos ver no que da.

Quand chegar tudo eu começar a montar eu posto um "passo a passo"...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Sandrolee escreveu:Bom voltando ao tópico quanto a TM15, eu fiz a doidura de encomendar magazine igual a do cara que pintou a TM15, nos posts anteriores.

Comprei esse magazine de AEG http://www.ebairsoft.com/5000-electrica ... p-182.html, igual ao do cara, comprei um WrapFeed pra eu não ter problemas quanto à alimentação, e os kits do conexão. Agora só preciso ver o que eu vou fazer pra montar a mangueira, pois pelo que vi, o cara precisou fazer um adaptador. Agora estou tentando achar pra comprar um MAG de reserva, pois é necessário cortar o MAG pra realizar o encaixe, não parece ser muito difícil o trabalho.
Só vou fazer isso pois quero uma aparência MIlSIM do marcador, e pra jogar como "artilheiro" pelo time em eventos, vamos ver no que da.

Quand chegar tudo eu começar a montar eu posto um "passo a passo"...
kakaka...mais um Prof.Pardal para o grupo.

Vai ficar show Sandro.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Roger escreveu:
Sandrolee escreveu:Bom voltando ao tópico quanto a TM15, eu fiz a doidura de encomendar magazine igual a do cara que pintou a TM15, nos posts anteriores.

Comprei esse magazine de AEG http://www.ebairsoft.com/5000-electrica ... p-182.html, igual ao do cara, comprei um WrapFeed pra eu não ter problemas quanto à alimentação, e os kits do conexão. Agora só preciso ver o que eu vou fazer pra montar a mangueira, pois pelo que vi, o cara precisou fazer um adaptador. Agora estou tentando achar pra comprar um MAG de reserva, pois é necessário cortar o MAG pra realizar o encaixe, não parece ser muito difícil o trabalho.
Só vou fazer isso pois quero uma aparência MIlSIM do marcador, e pra jogar como "artilheiro" pelo time em eventos, vamos ver no que da.

Quand chegar tudo eu começar a montar eu posto um "passo a passo"...
kakaka...mais um Prof.Pardal para o grupo.

Vai ficar show Sandro.

Ahuuhauhaua prof pardal auhhuauha.

Rogerito, eu só vou tentar fazer porque parece ser muito fácil mesmo, é "colar" o Wrap Feed no fundo da AEG MAG, fazer uns furinhos com serra copo, cortar onde vai ficar o MAG da TM15 e colar.
Não me parece ser realmente difícil. O que parece que vai dar trabalho é o adaptador da mangueira que vai no marcador, esse aqui
Imagem

mas eu dou um jeito...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Eu já acho este mais fácil, quando estiver com tudo mão a gente bate um papo e faz um adaptador para ele.

:legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”