Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por scorpion »

Vou tentar fazer a mesma coisa....rsrsrsrs.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

Geral da galera que comprou o jogo pra PC está reclamando sobre o sistema P2P da IWnet, ping alto, falta de hosts para jogos, entre outros, realmente a IW conseguiu fazer um obra-prima dos FPS, mas ao mesmo tempo conseguiu dar um tiro no pé com esse sistema escroto sem servers dedicados, o que leva um jogo de FPS a sua longevidade é tão somente o modo multiplayer, coisa que a IW "conseguiu matar no ninho" com o MW2. E não acaba ainda, surgiu um boato de pretendem cobrar mensalidade para se jogar o multiplayer de MW2.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Galera...jogar faca nada...quero ver alguém passar :

special ops -> Charlie -> hidden - > veteran...
special ops -> Charlie -> homeland security - > veteran...

DU-VI-DO!!! :o
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por daniel »

Ices_br escreveu:Vamo ve se vcs são bons ms!!!

Quero ver algue acertar um facada igual desse cara aki!!
e essa!!!

Nunca Mais! :o
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Tormod »

Já passei no xbox nestes dois niveis do special ops em veteran... O hidden fiquei tres tardes inteiras tentado :drink:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Tormod escreveu:Já passei no xbox nestes dois niveis do special ops em veteran... O hidden fiquei tres tardes inteiras tentado :drink:
Cara parabéns.. já dei unlok em quase todos níves de veteran... editei: corrigindo faltam 4 :o ... eu já tentei umas 10 vezes passar no hidden (veteran)...mas sempre os malditos dois snipers de guillie antes de chegar na fumaça me acertam..a lógica é bem simples até a vila...sempre devagar...os caras dos containers pego de pistola... os 4 primeiros snipers é mole (só prestar atenção no brilho dos scopes e aos movimentos) o guillie deles em campo aberto ajuda muito pouco.. a patrulha de dois soldados dá dô... só ir devagar...os 4 caras na igreja tem sempre um double-kill.. chegando na vila..pegar os 4 soldados na praça da torre dá pena..(outro double-kill e headshot)... depois... largo claymors nas portas e entradas da casa em frente da igreja e coloco C4 na igreja...acerto um... vem a galera e corro pra torre...... acerto quem vem pelo pátio...se passarem das claymors... e forem na igreja...eu da torre detono a c4 na igreja.. até ai simples...o problema... são aqueles dois snipers no final... no veteram... se eu meter a cara no celeiro...posso estar abaixado atrás de alguma coisa (só tem madeira) e tal...eles SEMPRE acertam na minha cabeça no veteran.. tá osso.



Este cara faz barulho...chama uma galera ...toma tiro prakarai ( dois tiros de escopeta a queima roupa e dois tiros na cabeça de sniper e não morre no veteran? ) e passa... kkkk...tô achando que é fake...eu tomo 1 (um) tiro e morro... e não me recupero tão rápido... estou jogando no xbox.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Tormod »

Fiquei em duvida se ele ta no veteran, aqui sempre pego os dos containers com 12 SD, primeiro e segundo sniper tranqui, mas o terceiro ja fica deitado esperando com mira, ele saiu caminhando tranquilo ate achar o sniper em pe atras do tanque... Aqui parece que eles tem uma mira melhor, eu só levava head... :gas:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

Vou tentar essas no veteran agora vamos ver no que dá ... Depois volto e respondo pra vcs.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por BeQuick »

No modo veterano é difícil pra karakas fechar as missoes especiais ...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:No modo veterano é difícil pra karakas fechar as missoes especiais ...
Ainda mais jogando no X360 no control pad, quero ver quando chegar o meu pra PC, no mouse e teclado se vai ser assim ... Joguei mais de 30x a Homeland Security no Veteran e cheguei apenas 1x na wave 5 ... :oops:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
BeQuick escreveu:No modo veterano é difícil pra karakas fechar as missoes especiais ...
Ainda mais jogando no X360 no control pad, quero ver quando chegar o meu pra PC, no mouse e teclado se vai ser assim ... Joguei mais de 30x a Homeland Security no Veteran e cheguei apenas 1x na wave 5 ... :oops:
Homeland Security é Frenético:




Sozinho não dá..tem que ser cooperativo!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Tormod »

Achei hidden pior pq tive que passar em solo, homeland só foi no split screen. Sempre me pegavam quando tentava acertar o tanque, mas percebi que o lance desta missao e usar bem as torres, coloca-las dentro do prédio, protegidas, acertando quem tenta entrar.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por BeQuick »

Arrigow escreveu:
BeQuick escreveu:No modo veterano é difícil pra karakas fechar as missoes especiais ...
Ainda mais jogando no X360 no control pad, quero ver quando chegar o meu pra PC, no mouse e teclado se vai ser assim ... Joguei mais de 30x a Homeland Security no Veteran e cheguei apenas 1x na wave 5 ... :oops:
Nahh, control pad eu to fora ... só teclado e mouse mesmo, ainda sim é foda.
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Fenix »

Afff, peguei esse game tem 2 semanas e ainda não pude jogar porque o meu PC está na casa da namorada ( já que o dela foi pra lua ) e meu notebook não aguenta nem o trailer do jogo.... que merd@
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Zaca »

Fenix escreveu:Afff, peguei esse game tem 2 semanas e ainda não pude jogar porque o meu PC está na casa da namorada ( já que o dela foi pra lua ) e meu notebook não aguenta nem o trailer do jogo.... que merd@
Já tem pra PC???
procurei nas lojas e nos sites e nao achei o original pra PC
Responder

Voltar para “Miscelânea.”