Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lente Dupla Thermal descolando

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por Fenix »

Olá povo,

No meu último jogo ( sábado ), um cara pegou minha máscara e borrifou água ( com detergente ) pra limpar um tiro que acertou em cheio a máscara, percebi na hora que houve um certo excesso d'água. Quando fui desmontar ontem pra limpar a lente e lavar a carcaça, percebi que uma parte da borracha descolou. Quero saber se tem como corrigir isso. Abaixo tem a foto da lente e, em seguida, o local do descolamento.

Imagem

Imagem

Abraços
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por CoelhoPB »

amigo, não tem problema se descolou, essa epuminha serve apenas para separar as lentes, para uma ficar fria outra quente, para não embassar , o problema é se soltar de vez, como está , sem problemas
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por Tormod »

Se não tiver nada no interior das lentes, é só colar novamente... Além disso, é uma boa idéia comprar um tubo de cola de silicone transparente e passar entre as lentes, por fora desta borracha... Fiz isto na minha há 01 ano e limpo ela com imersão em água e nunca tive problema...
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por Fenix »

Tormod escreveu:Se não tiver nada no interior das lentes, é só colar novamente... Além disso, é uma boa idéia comprar um tubo de cola de silicone transparente e passar entre as lentes, por fora desta borracha... Fiz isto na minha há 01 ano e limpo ela com imersão em água e nunca tive problema...
Hum... essa da cola de silicone é interessante.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por CoelhoPB »

Utlize silicone doméstico, o industrial poderá at´re trincar a lente fina do thermal, aconteceu comigo, em função dos agentes secantes, aqueles tubões não são aplicaveis, e alguns causam iritação nos ólhos e na pele, antes de tudo, sua saúde! :legal:
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por Fenix »

Coelho, tem problema se eu descolar a lente pra limpar internamente e depois colar com silicone?
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por CoelhoPB »

não, eu já fiz isso tbm, depois vc pode recolar com a propria cola que fica na espuma, ou preencha com silicone de cosinha (doméstico) como amigo citou acima...
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Lente Dupla Thermal descolando

Mensagem por Fenix »

CoelhoPB escreveu:não, eu já fiz isso tbm, depois vc pode recolar com a propria cola que fica na espuma, ou preencha com silicone de cosinha (doméstico) como amigo citou acima...
Filé, eu vou fazer isso, pois percebi que tem um pouco de sujeira dentro. Vou providenciar o silicone pra fazer a "blindagem" :mrgreen:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”