Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

BLZ Carlinhos!! cara eu to pretendendo chegar as 7:00h, mas to querendo ficar lá na pontinha, na margem da D.Pedro para ir reunindo a galera que vai chegando!!! Mas o Gentil e o Diego, provavelmente, vão estar comigo! Concerteza eles podem te dar uma mão na hora!!!
Matinas, cara, vlw! Oq vc conseguir está ótimo!!!!

É negada, isso que tentei passar! o baguio é ROOTS!!!

Abs Carrapataiada!
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Carrapato escreveu:Pessoal, importante entender que não é evento. O esquema é "roots"! quem quiser ficar até mais tarde fica, se chegar atrasado entra no segundo jogo. Tem parada pra bater papo e se conhecer. Sem stress.
É a segunda vez que os Carrapatos jogam lá, nem deu tempo de virar quintal ainda e pelo jeito vamos tentar jogar numa parte mais plana pra não se matar de verdade!!!!!!
Rick, scuba de ar, deixa que eu levo. To levando dois cronis, fica um com cada time. A gente pode dividir os times entre exercito de ocupação espalhados pelo terreno em maior numero e forças especiais em menor número tendo que cumprir 3 objetivos diferentes mas jogando concentrados. Aí não tem vencedores nem perdedores pois não há simetria então não tem como avaliar quem ganhou, acentuando o clima de fairplay. To querendo (se eu conseguir ir no jogo) chegar bem cedão e dar uma estudada num jogo. Não é uma promessa. Se alguém quiser ir a gente faz junto. Não tem um filho da mãe que mora em Campinas e se dispõe a ir na prefeitura pegar um mapa 1:10.000 ou 1:15.000? Isso ia ajudar pacas. Aí eu consigo montar o jogo daqui de Sampa mesmo porque o terreno eu já conheço.
`
Fala Carrapato, é legal o sistema ser assim, como vc disse diminui a competição desnecessaria e aumenta a jogabilidade... mas é importante todos se esforçarem para seguirmos um horario, assim não fica desorganizado e podemos ter rounds com um numero maximo de jogadores!

Acho que assim fica mais legal, pois pelo que percebi a maioria como eu não conhece o local, e isso vai aumentar mais a carcateristica do RA...

Acho que esse jogo vai ser o melhor que eu já participei, então me desculpem se estou sendo chato demais! uhauahuahuahauhauahu
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Pode contar comigo cedo lá. Sobre a área de jogo eu tinha mesmo pensado na área de mata que envolve as duas pedras, no caso, a pedra grande ficaria de fora pois o risco de queda ali é real, então ela seria o limite. Tem a pedra menor que poderia ser o centro do jogo pois a área é bem plana e circundada por várias trilhas e envolta por mata, o que seria bem agradável. A tinta de paintball é biodegradável e não vai pintar a pedra, mas vai arrancar a camada de bolor que envolve a pedra. Não considero isso um dano à natureza. Mas se o problema é o pessoal que faz rappel, aí sim podemos machucar ou assustar alguém de verdade...com certeza essa não será a nossa próxima base pois se um fulano resolve montar uma barraca no meio do lugar que a gente quer jogar, fodeu. 200 metros à frente do observatório tem uma floresta de eucalipto com muitas pedras, daria um campo de mata lindo, lá. De qq forma vai ser ótimo rever a região pois faz anos que não apareço por lá.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Galera!!! estamos com 19 combatentes na lista dos Carrapatos! Fora a galera daki!!! Será um jogo bem legal!!!! :legal:
Calculo 25 a 30 pessoas!!! Vamos lá! chamem quem puder!

Abs!!!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Tendo em vista local de jogo e número de participantes, acho legal fazer a missão de recuperação do artefato na mochila que deve ser recuperado pelas forças especiais (criado pelo Herbert) foi a primeira missão Delta que tivemos nos Carrapatos. Que tal postar aqui? Assim dividimos a galaera em 6 frações:
2 grupos de F.E. com a localização do artefato
4 grupos do exercito ocupante sem a localização patrulhando a area para capturar as F.E.

Podemos rodiziar as F.E. ou quem quiser pode ser F.E. pois vai ter q se movimentar mais. O exercito ocupante tem a liberdade de jogar mais parado.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Carlinhos!! vc tem aquele texto!!?? pode postar sim cara"!! Axo que deve ter nos arquivos do time!!!! podemos usar akele esquema do localizador (rádio dentro da mochila)!!!! O Mateus dissse que iria escrever algo para esse jogo, baseado noq vc tinha falado! entra em contato com ele!!!!

Abs!!!
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

auhauhauahuahau que loco!

Bom que eu sei que tem equipa já esta indo! Pena eu não conhecer mais ninguem, mas depois desse jogo estou vendo que isso vai mudar!! kkkkkkkkkk

Tenho uma galera que jogava comigo em campos fechados, mas eles não tem equipa e não estão afim de comprar, infelizmente pois temos alguns deles que jogam bem, mas...

Com esse jogo vou tentar fazer a cabeça da galera, pra eles comprarem e verem o que estão perdendo.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

Carrapato escreveu:Tendo em vista local de jogo e número de participantes, acho legal fazer a missão de recuperação do artefato na mochila que deve ser recuperado pelas forças especiais (criado pelo Herbert) foi a primeira missão Delta que tivemos nos Carrapatos. Que tal postar aqui? Assim dividimos a galaera em 6 frações:
2 grupos de F.E. com a localização do artefato
4 grupos do exercito ocupante sem a localização patrulhando a area para capturar as F.E.

Podemos rodiziar as F.E. ou quem quiser pode ser F.E. pois vai ter q se movimentar mais. O exercito ocupante tem a liberdade de jogar mais parado.
Vai ser loucura!!!!!
kkkkkk!!!

vamos nessa provavelmnete leve + 1 ou 2 pessoa comigo!!!

Preciso levar o SCUBA ou nem???
E tem algum lugar de encontrai pra ir no local???? Ou vai ter que achar no cheiro????kkk!!!
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Campinas e Região

Mensagem por juninhofavero »

afe maria c vontade matasse eu taria morto de tanta vontade q eu to de ir nesse jogo hehehehe
aproveitem agora pq na hr q eu volta a joga vai c tinta para todo lado hehehehe
bom jogo para vcs e espero q esse seja o primeiro de varios com esse animo todo


abraço :fair:
Avatar do usuário
Israel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2009, 21:35
Localização: Campinas

Re: Campinas e Região

Mensagem por Israel »

Pessoal,


Acho q era uma boa idéia os perdidos da região se encontrarem num ponto de encontro de facil localização e ir todo mundo junto, eu mesmo não me lembro muito bem como se chega no pico das cabras.

Tem um posto na entrada de Souzas que é um bom ponto, ou alguem q conheça melhor a região pode sugerir um.

Abs
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Ices, se levar a Scuba, nos temos a estação! Tanto para Ar qto para CO2!! (a sua é de AC né?)!!! Levem sim, conhecidos e interessados, para difundirmos ainda mais o Paintball na região!!! Se der vo levar equip pra alugar!! (mas não é certeza ainda).
Galera, se vcs quiserem vou estar esperando vcs na pontinha, na margem da Dom Pedro!!! é só irem na Dom Pedro, sentido Itatiba, qdo verem placa para joaquim edideo peguem ela (a entrada fica logo depois dos primeiros moteis a beira da rodovia, a direita). Faz a rotatória, passa por baixo da rodovia e do outro lado segue reto já é a ponte! estarei lá das 7h00 as 8h00!!!!

Abs!
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Galera já temos uma definição dos times estou postando aqui também para a galera do forúm já ir se voluntariando e ficando por dentro.

Boa tarde a todos

Pessoal pelo visto o jogo vai ser muito bom e irá comparecer um bom número de pessoas. Sendo assim eu irei tentar escrever uma prévia do que podemos estar jogando este domingo, e também já irei aproveitar e vou separar os times levando em critério aqueles que já jogam mais tempo juntos.

Bem então o time dos que jogam há mais tempo juntos vamos chamá-los de ALPHA

HENRIQUE
MATEUS
BATISTELA
Gentil
Carlinhos
Chris
Herbet
Brendon
Diego
Caê

E o time de quem está começando a jogar conosco vamos chamá-los de BRAVO a princípio o time BRAVO, mas é provável que ainda compareçam mais os jogadores que confirmaram presença pelo fórum este jogadores irão automaticamente passar para o time sendo assim o time ALPHA irá jogar em desvantagem.

FABIO
AMIGO 1 DO FÁBIO
AMIGO 2 DO FÁBIO
AMIGO 3 DO FÁBIO
RENAN
FABIANO
ROGÉRIO
Marcos
Samyr
Felipe

Em cada time será necessário pelo menos 1 médico e 1 armeiro (ainda não sabemos se iremos fazer o jogo com armeiro, mas é bom ter) então deixo a cargo se voluntariarem caso ninguém se voluntarie iremos definir estas pessoas, o time BRAVO não possui um comandante eu sugiro que pode ficar definido o Rogério ou Fabiano pode ser ambos também, para poder definir as táticas do time, como o time ainda não tem entrosamento pode ser que esta definições sofram mudanças, mas aqueles que quiserem assumir qualquer responsabilidade lembre-se de fazê-lo por espontânea vontade e estarem confiantes de que esta escolha cabem responsabilidades.

Bem ainda não definimos um jogo, mas provavelmente será em mata fechada, algo como patrulha e defesa de um ponto, busca e resgate de uma mala.

Manteremos contatos com todos os guerreiros

T+
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

OI Henrique

já peguei a estação de recarga com o Danilo, segundo ele está com meia carga.

dai levo no domingo.

se alguem precisar de mais alguma coisa aqui de Jundiai, estou à disposição.

Rogério, estou aguardando o local de nosso encontro. :shock:
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por GIOVANNETTI »

Gente, nem bem acabei de entrar aqui e já to me metendo ai no meio...rsss

Se me permitirem, gostaria de marcar minha presença neste jogo, conheçi um pouco a área nos 8 anos que passei no meio dessa mata, para quem não conhece, pode perguntar pela antiga Base da Patrulha Aérea Civil (desativada), fica exatamente de frente para o portão do Observatório de Capricórnio, lá existem pedras para escalada (pedra águia) e rapel (pedra mor), dessa última, temos uma vista maravilhosa da região, se seguirmos mais a frente existe a cidade de Morungaba. Como já citado, em Joaquim Egídeo existem ótimos restaurantes e se me permitem a intromissão, um bom ponto de encontro seria o posto de gasolina (que não me recordo o nome agora) logo na saída do centro de Joaquim Egídeo. temos uma certa parte de asfalto, depois apenas terra até o destino final.
Em relação à área do jogo, se descermos por uma trilha temos um bambuzal e se formos por outra, temos um pequeno riacho, mais parecido com um córrego mesmo.
Olha gente, apenas uma dica, lá é um bom lugar para se usar luvas, pois o terreno é muito acidentado no meio da mata e as vezes ao perder o equilíbrio, metemos as mãos em algumas árvores e lá oque não está faltando são aranhas e no meio das pedras é um ótimo lugar para as cobras. Mas tomando essas duas precauções, lá é maravilhoso gente.
Eu irei comparecer com certeza, mesmo a esposa me expulsando de casa...rss.....

grande abraço pessoal.
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

GIOVANNETTI

Não se preocupe já estão levantando fundos para "O lar dos jogadores de paintball chutados pelas esposas" em breve de uma maneira ou outra estaremos todos juntos.

Abs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”