Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Apresentação
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
-
- private
Apresentação
OLá amigos,
Meu nome é elton , sou irmão do draco e colega do grenader e do elfo , ainda não jogo paint por motivos de tempo ( le-se falta de $$$ ) pois o que sobra gasto com rpg e boardgames , mas assim que tiver uns disponível logo estarei com vcs
abraços
elton
Meu nome é elton , sou irmão do draco e colega do grenader e do elfo , ainda não jogo paint por motivos de tempo ( le-se falta de $$$ ) pois o que sobra gasto com rpg e boardgames , mas assim que tiver uns disponível logo estarei com vcs
abraços
elton
- Caue CZ
- lance corporal
- Contato:
Ola Combatentes!
Estou aqui para me apresentar;
Caue da Combat Zone Paintball - Porto Alegre RS
Tive o privilégio de conhecer alguns de vocês no evento da Tippmann.
Na verdade estou aqui para dar os parabéns a todos pelo excelente Fórum! Incrível mesmo! Pela data das postagens é incrível como em um curto espaço de tempo, esse Fórum é de longe o melhor da modalidade! Muita informação e camaradagem! Estão todos de parabéns!
No que eu puder ajudar, podem contar comigo e com a Combat Zone!
Estou aqui para me apresentar;
Caue da Combat Zone Paintball - Porto Alegre RS
Tive o privilégio de conhecer alguns de vocês no evento da Tippmann.
Na verdade estou aqui para dar os parabéns a todos pelo excelente Fórum! Incrível mesmo! Pela data das postagens é incrível como em um curto espaço de tempo, esse Fórum é de longe o melhor da modalidade! Muita informação e camaradagem! Estão todos de parabéns!
No que eu puder ajudar, podem contar comigo e com a Combat Zone!
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Bem vindo Caue,
Obrigado pelos elogios, estamos trabalhando bastante, temos uma equipe muito boa e com vontade, a galera esta vestindo a camisa!!! Como o Alex disse, nosso objetivo primario e contribui com vasto conteudo tecnico e ajudar na promoçao do esporte, seja de que maneira for!! ...temos muitos projetos, alguns necessitarão de mais algum tempo, outros ja estao em andamento. Claro que pode ajudar, fazendo parte desta cominidade e colaborando com os objetivos citados a cima!!!!
Aproveito e dou os parabens para o D-day e boa sorte no evento!!!
Obrigado pelos elogios, estamos trabalhando bastante, temos uma equipe muito boa e com vontade, a galera esta vestindo a camisa!!! Como o Alex disse, nosso objetivo primario e contribui com vasto conteudo tecnico e ajudar na promoçao do esporte, seja de que maneira for!! ...temos muitos projetos, alguns necessitarão de mais algum tempo, outros ja estao em andamento. Claro que pode ajudar, fazendo parte desta cominidade e colaborando com os objetivos citados a cima!!!!
Aproveito e dou os parabens para o D-day e boa sorte no evento!!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- loureiro
- private
- Contato:
Olá amigos.
Meu nome de guerra é Loureiro. Sou da equipe de Paintball W.P.T. que atua no Rio de Janeiro.
Um grande abraço a todos.
Fotos:
http://www.flogao.com.br/wptforce
Youtube:
Meu nome de guerra é Loureiro. Sou da equipe de Paintball W.P.T. que atua no Rio de Janeiro.
Um grande abraço a todos.
Fotos:
http://www.flogao.com.br/wptforce
Youtube:
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
ola pessoal, meu cadastro é de maio, mas estava com problemas para me logar, a maioria ja deve me conhecer do pintabrasil, mas em fim
faço parte do time Legionarios de Leme-SP e espero poder ajudar no no que for preciso aqui pelo forum
entendo alguma coisa de manutenção em marcadores e principalmente de automag´s(mecanicas) se alguem pracisar tamo ae pra isso .
valew !
Icaro
faço parte do time Legionarios de Leme-SP e espero poder ajudar no no que for preciso aqui pelo forum
entendo alguma coisa de manutenção em marcadores e principalmente de automag´s(mecanicas) se alguem pracisar tamo ae pra isso .
valew !
Icaro