Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por BeQuick »

O César ficou com essa cara mesmo enquanto a gente furava o corpo do marcador ... ahuahuahuahuauh

Mas ficou show mesmo ... a SP1 tá atirando muito bem agora e com um perfil bem bacana!!! :legal: :legal: :legal:




PS:
Eu só fui por causa das pizzas e esfihas!!!!!kkkk :P :P
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por William »

RogerDiver escreveu:Concluimos os Projeto na Sexta-feira a noite.

Todos os modos de tiros estão funcionando (single, burst e full-auto), disparamos umas 300 bolas em full-auto com 3 canos diferentes, ficou demais.

O porão da casa da mãe do RicardoGarra, onde esta instalada a oficina dele, não tinha uma iluminação muito boa pra gente filmar, vamos fazer isso em algum campo esse final de semana, hj no final do dia vamos colocar algumas fotos de como a adaptação foi feita.

Tem uns agradecimentos pra serem feitos.
  • :arrow: Betão (Bequick), que deixou a gente fazer uma bagunça na casa dele e cedeu algumas ferramentas, e deu uns pitacos valiosos.

    :arrow: César (o outro Santos :grin: ), pela ajuda na usinagem do corpo metalico da SP-1, e por não nos desencorajar, mesmo nos olhando com cara de que "esses caras são doido".

    :arrow: Ao Nelsão que deu um apoio durante os primeiros testes de campo, e ajudou no diagnostico do ultimo problema que restou.
[]'s
Roger/RicardoGarra

Passa a formula mágica...kkk

:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Ices_br »

TO loco pra ver isso ai prontinho!!!!
esse mod vai ficar ferra!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Zaca »

RogerDiver escreveu:Concluimos os Projeto na Sexta-feira a noite.

Todos os modos de tiros estão funcionando (single, burst e full-auto), disparamos umas 300 bolas em full-auto com 3 canos diferentes, ficou demais.

O porão da casa da mãe do RicardoGarra, onde esta instalada a oficina dele, não tinha uma iluminação muito boa pra gente filmar, vamos fazer isso em algum campo esse final de semana, hj no final do dia vamos colocar algumas fotos de como a adaptação foi feita.

Tem uns agradecimentos pra serem feitos.
  • :arrow: Betão (Bequick), que deixou a gente fazer uma bagunça na casa dele e cedeu algumas ferramentas, e deu uns pitacos valiosos.

    :arrow: César (o outro Santos :grin: ), pela ajuda na usinagem do corpo metalico da SP-1, e por não nos desencorajar, mesmo nos olhando com cara de que "esses caras são doido".

    :arrow: Ao Nelsão que deu um apoio durante os primeiros testes de campo, e ajudou no diagnostico do ultimo problema que restou.
[]'s
Roger/RicardoGarra

Parabens a vcs pela coragem!!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Postem logo as fotos do brinquedo remodelados rs...
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por cesar »

RogerDiver escreveu:
:arrow: César (o outro Santos :grin: ), pela ajuda na usinagem do corpo metalico da SP-1, e por não nos desencorajar, mesmo nos olhando com cara de que "esses caras são doido".
Até nisso sou zuado...rsss

Bom foi um prazer poder contribuir "um tiquim" no projeto, agora só falta ver a mesma em ação !!!

Abraços
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Roger »

Não esqueçam de postar as fotos ou um vídeo. :legal:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

Bom pessoal, em primeiro lugar queria pedir desculpas ao Roger, por usar um tópico criado por ele pra expor esse nosso trabalho. Mas como o tópico já sugeria trabalhos com o mesmo fim, resolvemos colocar aqui. :legal:

Agora a tarde tirei algumas fotos, básicas, com um mínimo de explicação do que foi feito a SP1. Nos colocamos a disposição para qualquer questionamento sobre o que foi feito no marcador.

Possivelmente faremos um vídeo da SP1 RipClip em funcionamento no próximo final de semana. E se o RogerDiver me permite dar um tom de suspense, aguardem o próximo MOD.


Vista do Perfil Esquerdo

Imagem

Vista do Perfil Frontal

Imagem

Vista do Perfil Direito, Posicionamento do RipClip

Imagem

Vista Traseira, Instalação Definitiva do RipClip

Imagem

Vista da Abertura para Colocação do RipClip

Imagem

Breve Explicação do que Foi Feito

Imagem
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Roger »

Ricardo vamos usar este espaço já criado para divulgar o trabalho que foi feito tanto no meu como no seu trabalho. Esta semana vou acabar o meu projeto e posto as fotos dele desmontado para comparação e trocarmos idéias para melhorar o processo.

Abraços!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Gagliani »

PQP :shock: :shock:

Postem isso em alguns fóruns gringos pois tenho certeza que vai rodar o mundo levando o nome e a criatividade do jogador brasileiro !!

Parabéns ficou maravilhoso ...se eu fosse vcs patenteava a idéia antes que a SmartsParts copie vocês :lol: :lol:

:legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Arrigow »

Qual equipamento de corte vc usou para fazer o corte do corpo do marcador? Bom trabalho!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RogerDiver »

Alessandro Gagliani escreveu:PQP

Postem isso em alguns fóruns gringos pois tenho certeza que vai rodar o mundo levando o nome e a criatividade do jogador brasileiro !!

Parabéns ficou maravilhoso ...se eu fosse vcs patenteava a idéia antes que a SmartsParts copie vocês
Ja foi por isso que colocamos a marca d'agua nas fotos, não deu tempo ainda, mas vou fazer um post no PBNation, naquela thread que o cara colocou a SP-1 com o Rip Clip e não deu uma dica de como fazer o MOD.
Arrigow escreveu:Qual equipamento de corte vc usou para fazer o corte do corpo do marcador? Bom trabalho!
Nós haviamos programado de fazer duas SP-1, essa é a do meu filho, agora vamos trabalhar na do Ricardo, e nessa segunda o trabalho vai ficar mais refinado, nesse nós partimos do pressuposto que seria possivel apenas desbastar o corpo para modelar o encaixe do Rip Clip, só que a parede ficou muito fina e não ficou um encaixe perfeito, ae resolvemos cortar essa janela, e com certeza é a melhor opção.

O formato da janela tambem não estava muito bom então tivemos que fazer varios ajustes na Dremel, no próximo o corte ja vai ficar mais bem acabado.

Pra quem não conhece bem a SP-1, o Body Shell dela praticamente não tem nenhuma função estrutural, a parte critica é modificar a o Body assembly, que é o tubo de aluminio.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Roger »

RogerDiver escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:PQP

Postem isso em alguns fóruns gringos pois tenho certeza que vai rodar o mundo levando o nome e a criatividade do jogador brasileiro !!

Parabéns ficou maravilhoso ...se eu fosse vcs patenteava a idéia antes que a SmartsParts copie vocês
Ja foi por isso que colocamos a marca d'agua nas fotos, não deu tempo ainda, mas vou fazer um post no PBNation, naquela thread que o cara colocou a SP-1 com o Rip Clip e não deu uma dica de como fazer o MOD.
Arrigow escreveu:Qual equipamento de corte vc usou para fazer o corte do corpo do marcador? Bom trabalho!
Nós haviamos programado de fazer duas SP-1, essa é a do meu filho, agora vamos trabalhar na do Ricardo, e nessa segunda o trabalho vai ficar mais refinado, nesse nós partimos do pressuposto que seria possivel apenas desbastar o corpo para modelar o encaixe do Rip Clip, só que a parede ficou muito fina e não ficou um encaixe perfeito, ae resolvemos cortar essa janela, e com certeza é a melhor opção.

O formato da janela tambem não estava muito bom então tivemos que fazer varios ajustes na Dremel, no próximo o corte ja vai ficar mais bem acabado.

Pra quem não conhece bem a SP-1, o Body Shell dela praticamente não tem nenhuma função estrutural, a parte critica é modificar a o Body assembly, que é o tubo de aluminio.

[]'s
Roger
Roger a segunda seria interessante fazer o adaptador que fiz só que em resina conforme o Ricardo mencionou. Aguardem mais um pouquinho que já deixo a peça com vocês.

:legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RogerDiver »

Roger escreveu:
RogerDiver escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:PQP

Postem isso em alguns fóruns gringos pois tenho certeza que vai rodar o mundo levando o nome e a criatividade do jogador brasileiro !!

Parabéns ficou maravilhoso ...se eu fosse vcs patenteava a idéia antes que a SmartsParts copie vocês
Ja foi por isso que colocamos a marca d'agua nas fotos, não deu tempo ainda, mas vou fazer um post no PBNation, naquela thread que o cara colocou a SP-1 com o Rip Clip e não deu uma dica de como fazer o MOD.
Arrigow escreveu:Qual equipamento de corte vc usou para fazer o corte do corpo do marcador? Bom trabalho!
Nós haviamos programado de fazer duas SP-1, essa é a do meu filho, agora vamos trabalhar na do Ricardo, e nessa segunda o trabalho vai ficar mais refinado, nesse nós partimos do pressuposto que seria possivel apenas desbastar o corpo para modelar o encaixe do Rip Clip, só que a parede ficou muito fina e não ficou um encaixe perfeito, ae resolvemos cortar essa janela, e com certeza é a melhor opção.

O formato da janela tambem não estava muito bom então tivemos que fazer varios ajustes na Dremel, no próximo o corte ja vai ficar mais bem acabado.

Pra quem não conhece bem a SP-1, o Body Shell dela praticamente não tem nenhuma função estrutural, a parte critica é modificar a o Body assembly, que é o tubo de aluminio.

[]'s
Roger
Roger a segunda seria interessante fazer o adaptador que fiz só que em resina conforme o Ricardo mencionou. Aguardem mais um pouquinho que já deixo a peça com vocês.

:legal:
Combinado !!!! :legal:
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por daniel »

Poa galera parabens pelo trabalho!!! tenho uma sp1 e fiquei doido com esse post!!! :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por RicardoGarra »

daniel escreveu:Poa galera parabens pelo trabalho!!! tenho uma sp1 e fiquei doido com esse post!!! :goodjob: :goodjob:

Joguei com ela esse fim de semana e vou te falar uma coisa: TÁ ANIMAL. Atirando muito e perfeitamente bem. Cano sthealth 19" da SP8, supersilencioso e o RipClip, sem nenhum UP de microfone funcionou normal. Nenhuma quebra de bolinhas, e uma cadência fantástica.

Não tem mais nada o que mexer, ficou PERFEITA.


:m16:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”