Alessandro Gagliani escreveu:Somente essas cavidades promete um aumento de mais de 30 % na distancia das bolinhas !!como nas bolas de Golfe.
Agora será que não risca o cano ??..to quase entrando nessa lista porém se sujar minha TM-15 de pó ou riscar meu cano vou ficar muito P da vida

resumindo to meio com medo dessas bolinhas rs
Se faltar alguém no final para completar as 10 caixas eu entro !!

.
Eu acho que não risca não....
Nemeneses lendo o detalhe do produto ele é feito de uma fina camada de ceramica.... ou seja em teoria nao vai riscar nao....e bem diferente da gelatina do paintballs normais....
por isto ela é aprova de agua... literalmente...inclusive eles relatam testes onde o marcador ficou mergulhado em agua por varios minutos depois retirado e atirou sem problemas
Apos alisar as powder balls depois elas estavam com o formato perfeito e sem deformaçoes
Outro ponto que nao tinha conhecimento diz respeito pressão, pois da a entender que ela pode ser aumentada, pois a casca fina de ceramica quebra mais facilmente que a gelatina
Isto ta falando la no site... achei bem lega as informaçoes
pra quem quiser dar uma lida segue o link em ingles, depois a noite se der tempo eu faco a traducao e coloco aqui
http://www.apsram.com/products/aps-pball.html
Por mim fechamos em 9 com o Gagli se ninguém mais se candidatar ainda hj rsrs
E ai oq acham?