Ah fala sério grenader... Deixa p/ descansar de segunda a sexta huahuahuahuaGrenader escreveu:Eventos aos sábados... domingos para um merecido descanso dos guerreiros !!!Engenheiro escreveu:uma pessoa votou como "outros" qual a idéia dela e quem?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pesquisa sobre Evento
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Pesquisa sobre Evento
Quer mais descanco que um dia relaxante de paintball rsLegionnaire_RJ escreveu:Ah fala sério grenader... Deixa p/ descansar de segunda a sexta huahuahuahuaGrenader escreveu:Eventos aos sábados... domingos para um merecido descanso dos guerreiros !!!Engenheiro escreveu:uma pessoa votou como "outros" qual a idéia dela e quem?
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Salve combatentes
Seria interessante no sabadão...pois quem mora distante, pode retornar no Domingao de boa!
forte abraços a todos vcs!
Uhaaaa...
Seria interessante no sabadão...pois quem mora distante, pode retornar no Domingao de boa!
forte abraços a todos vcs!
Uhaaaa...
- fbrunello
- master gunnery sergeant
acho que um campeonato entre times ia ser interessante...
Bravo....... (Salva de palmas)..... Bravo!!!!Grenader escreveu:Sou favorável aos Big Games, principalmente se forem aos sábados... depois de um dia inteiro de combates, correrias, tensão... ter um dia para descansar é uma benção !!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Legionnaire_RJ escreveu:Ah fala sério grenader... Deixa p/ descansar de segunda a sexta huahuahuahuaGrenader escreveu:Eventos aos sábados... domingos para um merecido descanso dos guerreiros !!!Engenheiro escreveu:uma pessoa votou como "outros" qual a idéia dela e quem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ultimamente não vejo a hora de chegar segunda-feira pra descansar... esses finais de semana estão me cansando demais... kkkkkkkkkkkkkkkk
Votei em um campeonato...
Sou da opinião que um campeonato não tem intuito de criar rivalidade e sim de aprimorar as habilidades de cada jogador, fazendo com que produzam o melhor de si e aprendam com os erros!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Eu votei na modalidade campeonato.... expliquei ao Gagliani na última sexta e sábado qual era a minha opinião e foi exatamente o que aconteceu no ExEC!!
Achei fantástico!!!!
Achei fantástico!!!!
Votei em Big Game de 2 dias, seria bom termos ums evento estilo o Oklahoma D-Day