Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Padrões de Camuflagem

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:De acordo com a minha humilde sabedoria, eu acho que é o Teltflage...

Ele é o padrão mais atual (efetivamente desde 1999) mas posso estar enganado

Grillo, gostei da imagem da multicam XXL hehe :legal:
Rapaz, foi mal...mas foi a única que achei...rsrs... Olha, eu fico com dor de cabeça de olhar a Kampjakke e Teltflage, pois É o mesmo padrão, só que é invertida as cores... faça um exercício de ficar olhando uma e outra para vc ver como os seus neurônios vão dar um nó..olha para o meio...preste atenção nas formas...e fique alternando entre uma e outra de 2 em 2 segundos...kkkk rsrsrs

rsrsrsrs vc resolveu comemorar os 40 anos do woodstock inventando uma solução mais barata p/ LSD né? rsrsrs

Vou ver se arrumo um tempo para postar aqui as fotos de alguns padrões da europa central e leste europeu, tem muito padrão "cabuloso" por lá rsrsrs
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Hohenstaufen »

Concordo mesmo!

Tenho uma flecktarn original e outra xing-ling e digo que a diferença é gritante, tanto no corte quanto na qualidade do tecido, não se compara mesmo.

Mas pra jogar até que vale as xing-ling mesmo, até porque dá uma dor no coração (bolso também) jogar com a original, correr risco de manchar e tudo mais.

Abraço.
Bom, todas as minhas Flecktarn sao originais, 2 camisas, 1 calça, 1 casaco e 1 bone ... Todas originais e com etiketa da Alemanha...

Comprei tbm uma replica camuflada das Waffen SS ..mto boa .. Camisa e calça

Posso ver com um amigo da alemanha p trazer se alguem estiver interessado ...
So nao sei o $ agora, msm pq o frete as vezes eh o msm preço do uniforme...

Ahh ..todos sao usados ... tenho 1 camisa de 98 !! mas ta em bom estado ..

Ja encomendei dos USA colete, joelheira, Harness e boina Flecktarn p jogar paintboll
vai ficar iradoo... Alem eh claro de uma MP5 (RAM 11s)


Abraço
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pow grillo... Eu tinha gostado da multicam XXL de verdade....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Essa aqui vai p/ pessoal do meu time que não para de me pertubar por causa do nosso novo BDU...

Tirem vcs mesmos as suas conclusões rs

Imagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Arrigow »

Animal! Ótimas postagens! Acho que os padrões disruptivos, apesar de meio "antigos" ainda são os mais eficientes. :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por FabaoBH350 »

Super legal essa GIF LEgionnaire..... :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Me ajudou a escolher meu padrão pra mata..... vai ser Wood Digital.... :horse:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:Animal! Ótimas postagens! Acho que os padrões disruptivos, apesar de meio "antigos" ainda são os mais eficientes. :legal:
Eu tbm gosto muito desses padrões Arrigow, mas tem umas moças na minha equipe que chiam quando eu falo sobre usar eles hehe.
FabaoBH350 escreveu:Super legal essa GIF LEgionnaire..... :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Me ajudou a escolher meu padrão pra mata..... vai ser Wood Digital....
Nós iamos usar esse padrão Fabão, porém um dos nossos aliados está adotando esse padrão, então reabrimos a votação novamente, mas eu gosto muito do MARPAT Woodland
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por marioilha »

O Marinners optou por usar Padrão Brasileiro
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Zaca »

marioilha escreveu:O Marinners optou por usar Padrão Brasileiro
O uniforme do EB e otimo para camuflar, mas infelismente e proibido utilizar ele....
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por marioilha »

Concordo com você Zaka, ele é proibido sim, porem na pratica isso não acontece.

Eu acho que a historia do Uniforme é parecido com a história dos simulacros, poder não pode mas todo mundo tem (SP8, X7, os MODs das A5, BTbunshee e assim vai).

Nós participamos de eventos junto com o proprio exercito usando esse uniforme.

Mas pro proximo ano vamos usar um Padrao proprio da gente.

Abraço a todos
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por FabaoBH350 »

marioilha escreveu:Concordo com você Zaka, ele é proibido sim, porem na pratica isso não acontece.

Eu acho que a historia do Uniforme é parecido com a história dos simulacros, poder não pode mas todo mundo tem (SP8, X7, os MODs das A5, BTbunshee e assim vai).
Nós participamos de eventos junto com o proprio exercito usando esse uniforme.
Mas pro proximo ano vamos usar um Padrao proprio da gente.
Abraço a todos
Pior é que vc tem razão viu Mario, como muita coisa no Brasil, na prática a história é outra.... Mas é legal se prevenir de dores de cabeça, se pegar um oficial querendo cumprir a lei pela frente vai ser tribufú como a gente diz por aqui hehehhehe... Cumprir a lei e caldo de galinha não faz mal pra ninguém né !?!?! hehehhehe

Abração irmão.....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Isso é verdade, só 10% dos jogadores possuem marcadores com nota fiscal ou CR...

Quanto ao uniforme vc poderá usar sem problemas se for apenas para jogar. Entrou em campo vista o uniforme, acabou o jogo tire ele. Transitar na rua é que mora o perigo, se te pararem é dor de cabeça na certa, no minimo vai perder a farda
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Hohenstaufen »

FabaoBH350 escreveu:
marioilha escreveu:Concordo com você Zaka, ele é proibido sim, porem na pratica isso não acontece.

Eu acho que a historia do Uniforme é parecido com a história dos simulacros, poder não pode mas todo mundo tem (SP8, X7, os MODs das A5, BTbunshee e assim vai).
Nós participamos de eventos junto com o proprio exercito usando esse uniforme.
Mas pro proximo ano vamos usar um Padrao proprio da gente.
Abraço a todos
Pior é que vc tem razão viu Mario, como muita coisa no Brasil, na prática a história é outra.... Mas é legal se prevenir de dores de cabeça, se pegar um oficial querendo cumprir a lei pela frente vai ser tribufú como a gente diz por aqui hehehhehe... Cumprir a lei e caldo de galinha não faz mal pra ninguém né !?!?! hehehhehe

Abração irmão.....
Esse assunto ja foi discutido em outro topico (http://www.paintballcenario.com/forum/v ... a&start=15) e volto a afirmar q usar uniforme do EB apenas p jogar NAO eh proibido,
conforme ficou evidenciado nas decisoes do STM. Contudo, concordamos q eh bom evitar sua utilizaçao p nao da argumentos ao EB adotar medidas mais restritivas ao esporte.

Insisto em ressalvar q NAO ha proibiçao apenas no sentido de esclarecimento... Mas eh de bom alvitre evitar a sua
utilizaçao ... sabe como sao as coisas no Brasil..adota-se medidas casuisticas de forma generica ...

abraços
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por GUKM »

nemezes escreveu:
GUKM escreveu:

Alguem sabe dizer o padrao do uniforme nesse video: 0:19 segundos até 0:30 .E depois colta no 1:01 até 1:40
Dúvido que tú esperou quase um ano pela resposta...rsrsrsr Mas nunca é tarde!!

Teltflage M/98 -
Imagem

Ou

Kampjakke M/84
Imagem

Ou (rsrs) T/03 Tropeuniform
Imagem

Todos da dinamarca... a imagem está em movimento... o que fica difícil dizer com certeza qual é...

Depois..vem uma cara de Vityaz (Padrão Russo)...parece com o camo brasileiro...rsrsr

Imagem

E um cara TODO vestido de US MARINES... Kill Mother FUKERS URRA! de MULTICAM :o

Imagem


UM BOM SITE DE PADRÔES:
http://camo.henrikc.dk/

Abs... e desculpe pela demora.. :o
kkkk só lembrei hoje!
Na epoca estava enjoado do Multicam e estou ainda a procura de uma nova camuflagem para mata.
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: PADRÕES DE CAMUFLAGEM

Mensagem por Mouts »

Olá a todos,

Nesse mês de outubro o U.S. Army inicia os testes para adoção de um novo padrão de camuflagem, substituindo o ACU, agora chamado de UCP. Algumas unidades no Afeganistão começarão a utilizar o MultiCam e a nova padronagem, o UCP-Delta, que é o UCP com adição do coyote brown.

Imagem

Abraço,
:yessir:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”