Ai galera pra quem curti jogo de tiro (todos kkkk)!!!!
Esse é um otimo game, a quantidade de armas que tem nele é imcrivel!!!
Overview:
Operation Flashpoint: Cold war Crisis foi um shooter lançado em 2001 bem reconhecido pelo seu cuidado com o realismo e combates em ilhas gigantes, onde ocorre uma guerra entre as forças ocidentais da OTAN, a URSS e um terceiro grupo chamado Resistance. De grande valor de replay, Operation Flashpoint possui editor de mapas sólido e vários mods feitos pela comunidade de fãs, tornando-o atual apesar de já possuir mais de 6 anos de existência.
Com a seqüência atrasada há tempos, os fãs da série tiveram suas expectativas supridas por outro nome do mesmo porte, desenvolvido pela mesma empresa de Cold War Crisis, a Bohemia Interactive Studio. Denominado ArmA, esta série nova concedeu o mesmo cuidado com o comportamento das armas e munição, além de inteligência artifical elaborada e uma engine madura, capaz de gráficos propícios para combates em ambientes amplos — leia-se, draw distance profundo.
Conflitos entre empresas resultam em mais jogos no mercado
[Soldados em ação.]
Listando-se rapidamente os fatos. Operation Flashpoint Cold War Crisis foi desenvolvido pela Bohemia Interactive e distribuído pela Codemasters em 2001. A Bohemia Interactive entrou em desacordos com a Codemasters e lançou em 2006 ArmA, um jogo ótimo da mesma categoria de Cold War Crisis. Em 2007, após anos de espera a Codemasters — dona dos direitos sobre o título — usará tecnologia própria para desenvolver Flashpoint 2. Eis aqui um resumo do futuro desta franquia de tiro em primeira pessoa.
Usando a mesma tecnologia de Colin Mcrae: Dirt — a Neon Engine, a Codemasters mudará tanto a história porém manterá o realismo que deu fama à série. Dúvidas e expectativas pairam sobre isso, já que a empresa não tem tradição em jogos de tiro em primeira pessoa táticos e realistas.
Mesmo assim, foi apresentado à imprensa na convenção ocorrida recentemente na Alemanha — Game Convention 2007 — um vídeo com tecnologia in-game apresentando a movimentação de alguns soldados e o aparecimento de tanque seguido de uma explosão. A história mudou: em vez dos conflitos em 1985, época de Guerra Fria, entra em cena a disputa de Rússia e China por um arquipélago acima da costa do Japão onde foram descobertas reservas de combustíveis fósseis. Neste meio, o jogador faz parte de um esquadrão enviado pelos Estados Unidos para, em tese, ajudar na resolução do impasse.
Dragão Chinês mostra sua fúria
[Cobertura utilizando um tanque.]
Na apresentação do jogo, ilustra-se uma ofensiva vigorosa feita pela China nas ilhas, representando o motivo da escolha do título que pode ser traduzido como "Ascenção do Dragão". Tal como em Cold War Crisis, há variação de foco na história e o controle de diferentes personagens, com o pré-requisito de que missões sejam completadas com êxito antes de se passar para outros soldados.
Tanto as armas e veículos apontam serem verdadeiras réplicas de suas contrapartes reais. Cada uma delas deve apresentar recuo, precisão e dano condizente com suas especificações técnicas, assim como os veículos responderão à disposição do relevo de maneira convincente, com uma física adequada. Já as mais de 50 armas disponíveis podem ser melhoradas com silenciadores, miras telescópicas de precisão, miras laseres e lançadores de granadas.
Para aumentar o número de estratégias e ajudar no deslocamento, Dragon Rising têm vários veículos, incluindo modelos terrestres e aéreos. Por exemplo, um carro anfíbio capacitado tanto para operações na água quanto na terra, o veículo de assalto LAV 25 e o jipe de guerra Humvee além de helicópteros equipados com metralhadoras.
Indícios de um jogo completo, bem acabado
Graficamente, o trailer aponta que Dragon Rising é um forte candidato a se tornar um shooter duradouro. As folhagens e os efeitos das explosões remetem diretamente a Crysis (título a ser lançado). O comportamento dos inimigos é convincente e dotado de inteligência artificial coerente e imprevisível, que se adapta dinamicamente às estratégias empregadas. O multiplayer conta com missões tanto deathmatch quanto cooperativas, além de haver um editor de mapas suficiente para estender ainda mais as horas de diversão.
Previsto para 2008 para PC, Xbox 360 e PS3, Dragon Rising é um balanço ideal para quem está um pouco cansado de jogos de ação sem realismo e não está muito otimista quanto a esse atributo em títulos a serem lançados, como Crysis e Unreal Tournament 3.
Retirado: http://www.baixakijogos.com.br/pc/opera ... a/934.html
Fotos aki: http://www.gamespot.com/pc/action/opera ... eader;more
O requisitos não são tão absurdos:
Requisitos Mínimos:
SO: Windows XP SP2
CPU: Dual Core de 2.4 GHz
GPU: Compatível com DirectX 9.0c, Shader Model 3.0 (GeForce 7900 GT 256MB)
Som: Compatível com DirectX
RAM: 1 GB de memória
HD: 8 GB
Requisitos Recomendados:
SO: Windows XP SP2
CPU: Quad Core
GPU: Compatível com DirectX 9.0c, Shader Model 3.0 (GeForce 8800 GT 512MB)
Som: Compatível com DirectX
RAM: 2 GB de memória
HD: 8 GB
Que quiser jogar manda um MP que eu mando os links "Para teste" !!!!!!!!!!!
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