Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mudança de moderadores

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Santos »

Todas as opiniões tomadas e anotadas.
Espero que este espaço tenha servido para tirar todas as dúvidas e principalmente encerrar este assunto de uma vez por todas.

Agradecimentos a todas as opinioes e criticas aqui postadas.

Como os companheiros ja disseram, temos um projeto sim para adicão de novos moderadores.

Muito obrigado a todos.

Santos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Gagliani »

Por um lado essa história toda teve pelo menos um lado legal pelo menos para mim , que foram os elogios e satisfações dos usuários e amigos aqui do fórum , isso só me da mais vontade de continuar fazendo o meu melhor para esse espaço continuar sendo como é !!Nossa casa , organizada e rica de informações que possam ajudar e manter atualizados a todos nós ..retardados pelo esporte !..minha mãe sempre me falava que quando vc faz algo porque gosta você sempre o fará bem feito e falo isso em nome de toda a equipe que sei que todos fazem unica e exclusivamente porque amam !!

Obrigado pela confiança depositada galera !! :legal: :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Panda »

Bom,
Sou apenas um usuário como outro qualquer aqui deste fórum...

Jogo paintball a apenas alguns anos e não sou nem louco de presumir que sou um veterano no esporte perto de tanta gente que joga paintball a tantos anos...
Como usuário do fórum posso dizer que fiz muitos amigos aqui, inclusive considero muitos como parte daquela família que não são de sangue, mas sim aquela que nós escolhemos para compartilhar da vida! A família do Paintball !!

Eu aprendi que para se jogar paintball não é necessário ter o melhor equipamento ou o mais bonito, ou ir ao melhor campo ou o mais cheio ou o mais barato, e sim Fairplay, para se aprender com a derrota... Caráter, para evoluir de cabeça erguida... e Inteligência, para entender que o amigo de verdade, não fica passando a mão na sua cabeça, ele te chama de burro e te diz exatamente aonde vc errou...

Este fórum é o relógio que eu consulto a toda hora esperando pelo próximo dia de diversão e tinta e minha opinião como usuário, é que a moderação do fórum está de parabéns pelo trabalho imparcial, honesto e digno, e nada fácil, que estão realizando até agora, sem esquecer que a "moderação" são pessoas que tem que trabalhar, cuidar da família, estudar, e que acima de tudo, adoram o paintball tanto quanto eu... e eu, só quero que este relogio continue funcionando!

PS: MINHA FILHOTA NASCE AMANHÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!!!!!

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Panda »

Bonitas palavras Panda! mas são justamente pessoas como vc, jogadores e simples usuários que são o principal motivo do fórum existir, o que foi propus nesse tópico é que esse "relógio" continue trabalhando sempre de maneira eficiente para todos os usuários e afins do esporte.


Agora!!! já vai nascer sua filha ???? parabéns e que Deus os abençoe.

Ahn tá...é que eu acho que já está trabalhando assim...eficiente para todos...

Já vai nascer!!! marcado para dia 08\10\2009 !!!
Valeu pelos parabéns Alê !
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Engenheiro »

Alessandro Gagliani escreveu:Por um lado essa história toda teve pelo menos um lado legal pelo menos para mim , que foram os elogios e satisfações dos usuários e amigos aqui do fórum , isso só me da mais vontade de continuar fazendo o meu melhor para esse espaço continuar sendo como é !!Nossa casa , organizada e rica de informações que possam ajudar e manter atualizados a todos nós ..retardados pelo esporte !..minha mãe sempre me falava que quando vc faz algo porque gosta você sempre o fará bem feito e falo isso em nome de toda a equipe que sei que todos fazem unica e exclusivamente porque amam !!

Obrigado pela confiança depositada galera !! :legal: :legal:
De nada !!! hehehehehehehehehehe
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Ariana Titoe »

Engenheiro escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Por um lado essa história toda teve pelo menos um lado legal pelo menos para mim , que foram os elogios e satisfações dos usuários e amigos aqui do fórum , isso só me da mais vontade de continuar fazendo o meu melhor para esse espaço continuar sendo como é !!Nossa casa , organizada e rica de informações que possam ajudar e manter atualizados a todos nós ..retardados pelo esporte !..minha mãe sempre me falava que quando vc faz algo porque gosta você sempre o fará bem feito e falo isso em nome de toda a equipe que sei que todos fazem unica e exclusivamente porque amam !!

Obrigado pela confiança depositada galera !! :legal: :legal:
De nada !!! hehehehehehehehehehe
Valeu Gagliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por AlexCastilho »

Cardenutto,

Agora de volta a São Paulo posso responder com a atenção que este post merece.

Sei que a sua intenção não foi me desreipetar assim como não foi a minha faze-lo. Também não é minha intenção fazer desta post um embate, apenas mostrar FATOS, NOMES, PESSOAS que fizeram o paintball existir neste país.

Como vc mesmo disse:

“...Comecei a jogar paintball na Academia de Combate no Jaçana e de lá para cá parei apenas alguns anos me recuperando do trauma de ver uma pessoa perdendo a visão com um disparo de paintball no olho....”

Foram, quiçá, estes anos que vcc perdeu que fizeram o paintball existir e crescer no Brasil. E como eu afirmei vc realmente não fez parte da primeira geração de jogadores de paintball do Brasil e nem foi protagonista de nenhum evento que marcasse o paintball como esporte no começo da década de 90. Eu sei porque fiz parte de todos. Sejamos sinecros.....

Não gosto de respostas soltas ou por demais genéricas.....porque induzem a erro.

Vou refrescar a memória de alguns veteranos que possam estar lendo este tópico e lembrar que o ALL AMERICANS quando esteve a primeira vez no Brasil jogou o campeonato Brasileiro (como convidado) realizado na WARGAMES e com patrocínio da RPSHERER e a final foi contra o FIGTHERs do Rio de janeiro. Adivinha quem ganhou?? O FIGHTERS!!! Eu sei porque eu apitei todos os jogos e inclusive a final e posso lhe garantir que VC NÃO ESTAVA lÁ!!!!!

Vc citou o Tony. Bom....um dos caras que mais admiro no Paintball é o TONY. Sabe porque? Sempre agiu de modo correto dentro de campo. Nunca arrumou confusão que gerasse violência o que não significa que arrumaram com ele (assistia a briga do ninjinhas, Diabos e mercenários de camarote) e sobretudo porque ele sabe o papel que tem no paintball. Ele não fica com papinho de paintball família ou o que valha. Ele é um comerciante nato e sempre se propôs a ganhar dinheiro com isso. Acho isso fantástico!!!

Mas voltando......o TONY somente começoua a organizar campeonato em 96 (mais ou menos) porque conseguiu a representação da ZAP no Brasil e assim acabar com o maldito monopólio da RP Sherer no Brasil. Os campeonatos do tony foram feitos muito depois (mas muito depois) da introdução do paintball no Brasil. ASSIM NOTA-SE QUE VC NÃO TEM ESSA ESTRADA TODA DE PAINTBALL.

O xalo para quem não sabe é considerado um dos melhores jogadores do Brasil e começou a jogar muito tempo depois da introdução do paintball no Brasil. Se não me falha a memória ele começou no coyotes, já chegando no ano 2000 mais ou menos.

Se estou correto o SEAL jogava no Terras Altas. Isso? Bom quando ele foi montado e quem o administrava? Carlãozinho, charlie e companhia (o pessoal do time do Highlander e que tinha uma loja na Rua Bacaetava.....diga-se de passagem a primiera loja de paintball do Brasil) e este campo NÃO era da primeira geração.......Veio muito tempo depois.

O fato de vc jogar em qualquer lugar e com qualquer pessoa não lhe faz protagonista da história do paintball no Brasil. Isso é fato. Repito: Eu tive essa honra e privilégio, vc não. E isso não é demérito.... só um fato. Assim peço que nao se coloque como tal.....não fica bem.

Ainda assim vc não respondeu alguns questionamentos sobre a mudança de moderadores que fiz, peço a gentileza de faze-lo:

A) quem trocaríamos? (POR FAVOR SEJA CONCRETO)
B) E quem colocaríamos? (MAIS UMA VEZ SEJA CONCRETO)
C) Seria vc?
D) Porque vc mereceria tal distinção?
E) Qual foi a sua contribuição verdadeira no forum?
F) E porque os atuais seriam afastados?

atenciosamente,
Castilho
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por RogerDiver »

Srs.,

Acompanhei o tópico, e ja sou do partido do Nemezes, Legionnaire e Zaca, ta na hora de fechar o tópico e as vertentes que surgiram em função do tópico principal serem resolvidas por outras vias, a fogueira ja ta com o fogo alto.....

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Engenheiro »

RogerDiver escreveu:Srs.,

Acompanhei o tópico, e ja sou do partido do Nemezes, Legionnaire e Zaca, ta na hora de fechar o tópico e as vertentes que surgiram em função do tópico principal serem resolvidas por outras vias, a fogueira ja ta com o fogo alto.....

[]'s
Roger
De Acordo.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Engenheiro escreveu:
RogerDiver escreveu:Srs.,

Acompanhei o tópico, e ja sou do partido do Nemezes, Legionnaire e Zaca, ta na hora de fechar o tópico e as vertentes que surgiram em função do tópico principal serem resolvidas por outras vias, a fogueira ja ta com o fogo alto.....

[]'s
Roger
De Acordo.

Lamentável o rumo que isto está tomando, visto que já foi esclarecido a questão levantada.

Se me permitem uma humilde opinião, por mim eu deletaria esse tópico para não contaminar mais ninguém com essa "lavanderia industrial" :?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por AsdEspada »

Iqueuti-CABI escreveu:
Engenheiro escreveu:
RogerDiver escreveu:Srs.,

Acompanhei o tópico, e ja sou do partido do Nemezes, Legionnaire e Zaca, ta na hora de fechar o tópico e as vertentes que surgiram em função do tópico principal serem resolvidas por outras vias, a fogueira ja ta com o fogo alto.....

[]'s
Roger
De Acordo.

Lamentável o rumo que isto está tomando, visto que já foi esclarecido a questão levantada.

Se me permitem uma humilde opinião, por mim eu deletaria esse tópico para não contaminar mais ninguém com essa "lavanderia industrial" :?
Srs,

Também, sou do partido de deletar este tópico!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Iqueuti-CABI escreveu:
Engenheiro escreveu:
RogerDiver escreveu:Srs.,

Acompanhei o tópico, e ja sou do partido do Nemezes, Legionnaire e Zaca, ta na hora de fechar o tópico e as vertentes que surgiram em função do tópico principal serem resolvidas por outras vias, a fogueira ja ta com o fogo alto.....

[]'s
Roger
De Acordo.

Lamentável o rumo que isto está tomando, visto que já foi esclarecido a questão levantada.

Se me permitem uma humilde opinião, por mim eu deletaria esse tópico para não contaminar mais ninguém com essa "lavanderia industrial" :?
De acordo :legal:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por MV BALL »

Srs.
Na minha opinião, e respeitando todas as opiniões, tbm acredito que a medida mais acertada seria deletar o tópico.

Abraço!

:yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por Zaca »

De acordo com os amigos acima!
DELETEM O TOPICO!

Abracos :legal:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Mudança de moderadores

Mensagem por RicardoGarra »

Se me permitem uma opinião, o tópico deve ser deletado, ou na pior das hipóteses, trancado. Podemos observar uma série de infrações às regras do fórum, em diversos POSTs deste tópico, principalmente o item 2.j1.
Trancado

Voltar para “Geral.”