Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novo jogo Online Free AVA Us
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Novo jogo Online Free AVA Us
Fala Galera pra quem ta com saudades do Combat Arms Hoje as 16:00 H começa um novo jogo gratuito que ainda esta na versão Beta porém me pareceu ser muito legal , os graficos são muito bons e quem ja joga a Versão japonesa ( ja no mercado) fala que a jogabilidade também é excelente !!
Fica ai a dica hoje irei fazer o Download que pode ser feito em :
http://ava.ijji.com/
Fica ai a dica hoje irei fazer o Download que pode ser feito em :
http://ava.ijji.com/
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Novo jogo Online Free AVA Us
Boa minha nega!!!
Agora por favor não usa cheat igual vc usava no Combat Arms....huahuahauhuaha
Agora por favor não usa cheat igual vc usava no Combat Arms....huahuahauhuaha
- Gagliani
- lt general
Quem era Cheater era o Utsh rsrs...vc ja jogou contra ele ??
já joguei a versão japonesa , tem bastante brasileiro jogando, a galera migrou do combat arms para cod4 battlefiled2 e ava
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pqp sem condições de jogar contra ele!! O cara jogava muito!! Por sinal ele esta fazendo falta aqui no fórumAlessandro Gagliani escreveu:Quem era Cheater era o Utsh rsrs...vc ja jogou contra ele ??
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Muito maneiro! Se tem sniper eu jogo..srsrsr...mas por enquanto estou viciado em socom...rsrsrsrss alias os gráficos lembram muito... mas o gráfico do cara desarmando a bomba é muito melhor... mais um fps orientado a teamwork...é maneiro demais..
Mas alê, tão falando que o operation flashpoint - Dragon Rising vai vir bombando... e pelo que dissem..não serão missões "special ops" (cs, socom este Ava agora) e sim "Battalion"..ou seja, formação, avanço em field (flank, supress, support (bombardeios, Helis, airborn e artilharia) e etc... as missões, não são pré determinadas e podem mudar...achei muito maneiro isso, pq pessoas, não computadores, fazem a estratégia "infield"...
Outro que promete e no mesmo conceito é o tal de M.A.G...este vai ser sinistro..256 players Online..é doideira!
Os FPS estão mudando..agora tudo vai ser battalion... o lance vai ser uma GALERA (50, 100, 256 players!) jogando junto...agora... é muita gente imerso na batalha e "objetivos" em comum e cenários enormes! Novembro vai ser foda, altos jogos..online.. ou não... espero o COD Modern Warfare 2... mas tem jogo online...que já tem gráfico de jogo offline!!
Mas alê, tão falando que o operation flashpoint - Dragon Rising vai vir bombando... e pelo que dissem..não serão missões "special ops" (cs, socom este Ava agora) e sim "Battalion"..ou seja, formação, avanço em field (flank, supress, support (bombardeios, Helis, airborn e artilharia) e etc... as missões, não são pré determinadas e podem mudar...achei muito maneiro isso, pq pessoas, não computadores, fazem a estratégia "infield"...
Outro que promete e no mesmo conceito é o tal de M.A.G...este vai ser sinistro..256 players Online..é doideira!
Os FPS estão mudando..agora tudo vai ser battalion... o lance vai ser uma GALERA (50, 100, 256 players!) jogando junto...agora... é muita gente imerso na batalha e "objetivos" em comum e cenários enormes! Novembro vai ser foda, altos jogos..online.. ou não... espero o COD Modern Warfare 2... mas tem jogo online...que já tem gráfico de jogo offline!!
pessoal ta frenetico nos joguinhos online!
Daqui a pouco podemos formar um time online rs....
fugindo da linha de combate em primeira pessoa, um jogo que jogo a anos (ok, to a mt tmepo sem jogar, mas vou voltar ao vicio de jogar logo logo) é o starcraft. O jogo é de 94 e ainda e um dos mais jogados via internet e o 2 parece vir bombando!
Daqui a pouco podemos formar um time online rs....
fugindo da linha de combate em primeira pessoa, um jogo que jogo a anos (ok, to a mt tmepo sem jogar, mas vou voltar ao vicio de jogar logo logo) é o starcraft. O jogo é de 94 e ainda e um dos mais jogados via internet e o 2 parece vir bombando!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:Quem era Cheater era o Utsh rsrs...vc ja jogou contra ele ??
rsssss Marcelo viciado?
Me aguardem negas ...
- Gagliani
- lt general
BeQuick escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Quem era Cheater era o Utsh rsrs...vc ja jogou contra ele ??
rsssss Marcelo viciado?
Me aguardem negas ...
Ja ouvi dizer que você também é outro vicio mór na modalidade
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Estou baixando pra gente brincar, tem esquema de adicionar os camaradas como era no outro game?
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Eu peguei, mas toda hora que entro, da erro no servidor.
O Jogo tava BETA, agora ta closed, mas dia 14 vai abrir , vale a pena baixar jogo bem legal!!! joguei ele betachas escreveu:Eu peguei, mas toda hora que entro, da erro no servidor.
- Gagliani
- lt general
Tem sim Bequick !!BeQuick escreveu:Estou baixando pra gente brincar, tem esquema de adicionar os camaradas como era no outro game?
Ele tem tipo um MSN integrado
O jogo é legal principalmente por ser Free ..o ponto forte ao meu ver é a customização das armas que não é só estética , vc troca ,gatilho ,grip, cano e tudo interfere na performance de cada arma !!
Dia 14 ele recomeça !!
Bequick ...quais tem jogado no momento ??
abraço
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Se tiver formação de Squad, os soldados não tiverem o corpo fechado, que precisa de 15 tiros de fuzil para o cara morrer, e não forem saltitantes, ae me empolgo de jogar.
Se for outro sabor de CS... num me animo não
Se for outro sabor de CS... num me animo não
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Eu ando sem tempo ultimamente para jogar, mas estava jogando direto o ARMA2 desde o lançamento ... posso dizer que gostei muito desse simulador, jogo online ou singleplayer, ele simula de infantaria até aviões de combate, tanques e helicópteros. Jogasssuuu na minha opnião e em breve já rola o lançamento do Operation Flashpoint 2 que também promete.Alessandro Gagliani escreveu:Bequick ...quais tem jogado no momento ??
abraço
A propósito postem os ID´s no jogo para adicionarmos ...