E ai galera vamos ver se alguem pode me ajudar, kkk!!!!
Minha BT-4 Iron Horse com com o Carry Handle já
Hj fui ajustar a mira dela e me ocorreu o seguinte, o tiro ta saindo para baixo do alvo esperado.
OU seja a horientação horizontal ta ok, porem a vertical ta muito alta..... assim o tiro sai para baixo do ponto mirado.
No Carry Handle tem o ajuste:
Eu teorica mente deveria virar para down, assim alianharia a mira corretamente, pore ja esta no max do down!!!
Alguem uma solução ou ajuste tecnico (Gambiarra)!!!!
kkkkk!!!
Vlw Galera!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ajuda com ajuste da mira do Carry Handle
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Ajuda com ajuste da mira do Carry Handle
Brother acredito que não há gambiarra p/ diminuir a elevação desse carry mais do qe o ajuste.
Uma solução é retirar o carry handle e usar ou um rear sight mais baixo (como o da project Salvo) ou um red dot. Porém eu to intrigado com uma coisa, vc ta querendo alinhar essa mira p/ quantos metros? Pq se vc estiver fazendo a mira eu um alvo um pouco mais longe, diminuir a altura da alça de mira não vai compensar, pois devido ao arrasto, as paintballs caem bem depressa
Uma solução é retirar o carry handle e usar ou um rear sight mais baixo (como o da project Salvo) ou um red dot. Porém eu to intrigado com uma coisa, vc ta querendo alinhar essa mira p/ quantos metros? Pq se vc estiver fazendo a mira eu um alvo um pouco mais longe, diminuir a altura da alça de mira não vai compensar, pois devido ao arrasto, as paintballs caem bem depressa
Então estou ajustando ela para 10 metros, mas é pura frecura minha, pq não vou fazer um mira deste tipo nos jogs de paintball.......... é mais para meu ego ms kkkkk!!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:Brother acredito que não há gambiarra p/ diminuir a elevação desse carry mais do qe o ajuste.
Vc falou do arrasto ne .... deixa eu esclarecer algo tb, eu tava regulado ela em um galpão fechado sem vento e tal mas o arrasto eu nem me preucupei kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
NUm faz pergunta dificil em Legionnaire!!!!!!!
Eu tava pensando em usinar um calço ou algo do tipo e colocar em baixo do encaiche do Carry Handle, somente parte da frente!!!!
E deixar o Carry Handle meio inclinado, fiz isso com uma telescopica de uma arma de chumbinho minha e deu certo, mas p encaiche era diferente!!!kkkkk!!!
Mas vlw!!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Quando eu falei em Rear sight eu pensei em algo assim...Ices_br escreveu:Então estou ajustando ela para 10 metros, mas é pura frecura minha, pq não vou fazer um mira deste tipo nos jogs de paintball.......... é mais para meu ego ms kkkkk!!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:Brother acredito que não há gambiarra p/ diminuir a elevação desse carry mais do qe o ajuste.
Vc falou do arrasto ne .... deixa eu esclarecer algo tb, eu tava regulado ela em um galpão fechado sem vento e tal mas o arrasto eu nem me preucupei kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Eu tava pensando em usinar um calço ou algo do tipo e colocar em baixo do encaiche do Carry Handle, somente parte da frente!!!!
E deixar o Carry Handle meio inclinado, fiz isso com uma telescopica de uma arma de chumbinho minha e deu certo, mas p encaiche era diferente!!!kkkkk!!!
Mas vlw!!!!
Esse carry handle é o original da Iron Horse? Estranho vc não conseguir alinhar!
Legionnaire_RJ escreveu:Quando eu falei em Rear sight eu pensei em algo assim...Ices_br escreveu:Então estou ajustando ela para 10 metros, mas é pura frecura minha, pq não vou fazer um mira deste tipo nos jogs de paintball.......... é mais para meu ego ms kkkkk!!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:Brother acredito que não há gambiarra p/ diminuir a elevação desse carry mais do qe o ajuste.
Mas vlw!!!!
Esse carry handle é o original da Iron Horse? Estranho vc não conseguir alinhar!
Original da Iron horse tb achei estranho vou ver se arrumo um jeito kkkk!!VLW!!!
como eu faço pra compra um marcador desses...! por favor me ajude esse marcador e muito bom...abraço
[informar]Prezado usuário,
Por favor crie um tópico na area especifica para tirar as suas duvidas, e utilize o campo de buscas.
Evite punições, leia as regras de utilização do fórum!
Agradecemos a colaboração,
a moderação[/informar]
[informar]Prezado usuário,
Por favor crie um tópico na area especifica para tirar as suas duvidas, e utilize o campo de buscas.
Evite punições, leia as regras de utilização do fórum!
Agradecemos a colaboração,
a moderação[/informar]