Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por kAd-rOv »

Galera to querendo comprar meu 1° marcador, gostaria de saber qual e mehor Alpha black com e-grip ou project salvo com rt? E-grip to com medo de congelar o marcador e estragar, porque na minha cidade so tem CO2 pra recarregar o marcador, mas em minhas pesquisas me falaram que o anti-sifrao ou remote resolve o problema do congelamento. E no caso do rt se eu colocar um ciclone feed a cadencia do marcador fica legal pra cenario e recreativo?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por Zaca »

kAd-rOv escreveu:Galera to querendo comprar meu 1° marcador, gostaria de saber qual e mehor Alpha black com e-grip ou project salvo com rt? E-grip to com medo de congelar o marcador e estragar, porque na minha cidade so tem CO2 pra recarregar o marcador, mas em minhas pesquisas me falaram que o anti-sifrao ou remote resolve o problema do congelamento. E no caso do rt se eu colocar um ciclone feed a cadencia do marcador fica legal pra cenario e recreativo?
Cara isso vai de gosto... Acredito que a grande maioria prefira RT... Eu particularmente prefiro E-Grip!
Quanto ao E-Grip da AB nao tem problema quanto ao congelamento, pois a mangueira c/ CO2 nao passa pelo grip, vai direto para o power tube por fora...
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por Macarrao »

Correto... A mesma coisa na X7 com e grip...
Mas cuidado com o dedo, senão mta bolinha... hahahahahahah :balls:

Abs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por Zaca »

Inclusive estou pra trocar a placa
Quero por uma APE Rampage Board na minha AB
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por Macarrao »

Não sei se é necessário a placa da APE, nem sinto os tiros no começo do full auto... :mrgreen:
Não minha opnião, é um gasto desnecessário até que eu veja qual a real vantagem...

Fora isso, vá de egrip e seja feliz...

Abs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por Zaca »

Macarrao escreveu:Não sei se é necessário a placa da APE, nem sinto os tiros no começo do full auto... :mrgreen:
Não minha opnião, é um gasto desnecessário até que eu veja qual a real vantagem...

Fora isso, vá de egrip e seja feliz...

Abs
Eu tenho o E-grip
A Placa APE pra mim tras vantagem pq me tras um leque de 8 modo de tiros diferentes, alem de vc tbm poder customizar a programação!
Alem de eu sempre me enrolar pra entrar o full auto rs....
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por Ices_br »

Então deixa eu aproveitar este topico e perguntar o seguinte??

Basicmante qual a diferença entre o RT e o E-Grip????
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alpha black com e-grip ou project salvo com rt?

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:Então deixa eu aproveitar este topico e perguntar o seguinte??

Basicmante qual a diferença entre o RT e o E-Grip????
Toda rs...
Vejamos as definições:
:arrow: O E-grip é o sistema de gatilho eletrônico que permite que as armas mecânicas atuem como eletrônicas.
:arrow: O RT ou Response Trigger é sistema de gatilho pneumático que ao disparar joga o gatilho para posição original, utilizando-se dos restos dos gases do disparo, assim se o atirador continuar pressionando o gatilho, a arma continuará atirando, como uma automática, porém com um efeito de vai-e-volta do gatilho.

OU seja... o RT funciona atravez de um mecanismo pneumatico que trabalha com o CO2. Dessa forma o mecanismo empurra o o gatilho de volta, e se vc manter o dedo precionado ele vai atirar continuamente

O e-grip utiliza placa eletronica e solenoite pra controlar a gangorra e assim fazendo os disparos.

Abaixo fotos de ambos os sistemas:

:arrow: RT:
Imagem

:arrow: E-Grip
Imagem
Responder

Voltar para “Marcadores.”