Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Grillo em Sampa
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Grillo em Sampa
Meus amigos de Sampa... Eu vou estar na villa olimpia na semana que vem... se quiserem marcar
um chopp ali pelos butecos é só marcar! Abs
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Grillo em Sampa
Quando chegar em São Paulo avisa que vamos levar você para um pequeno tour pelos locais turisticos da cidade!! hehenemezes escreveu:Meus amigos de Sampa... Eu vou estar na villa olimpia na semana que vem... se quiserem marcar
Estou te enviando uma MP.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Tem MP !!
-
- brigadier general
Mandei mp pra vcs galera! abs
É nois Grilo.
Vamos tomar umas brejas e bater um papo.
Grande abraço.
Vamos tomar umas brejas e bater um papo.
Grande abraço.
-
- brigadier general
AUHuhauauahu..então este buteco vai estar cheio... Santos e Vlamir, estou marcando com o Roger eo Gagliane a missão breja 1.0... missão dada é missão cumprida!! Abs e vejo vcs ai na semana que vem!
Afinal de contas é essa semana ou a próxima que vc vem seu danadinho?
-
- brigadier general
Ja estou aqui bro...hehehe ate sexta ! To esperando esta galera marcar o buteco... estou na villa olimpia... e preciso ir na kamikase fazer umas comprinhas...kkk absArrigow escreveu:Afinal de contas é essa semana ou a próxima que vc vem seu danadinho?
Pow me passa seu fone por MP! Qual rua exatamente da Vila vc está instalado? Demoro neh safado!nemezes escreveu:Ja estou aqui bro...hehehe ate sexta ! To esperando esta galera marcar o buteco... estou na villa olimpia... e preciso ir na kamikase fazer umas comprinhas...kkk absArrigow escreveu:Afinal de contas é essa semana ou a próxima que vc vem seu danadinho?
- Roger
- Administrador
- Contato:
Hoje a noite, já esta fechado com o Grillo.
Qual boteco e que horas? Já decidiram? Me liguem hein safados! To nesse moio ae hein!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Opaaa vai ser remarcado para quinta-feira.
- Roger
- Administrador
- Contato:
Da esquerda para a direita: Grillo, Gagliani, Vlamir e Gil da Kamikasi sendo estuprado.
Da esquerda para a direita: Roger, Gagliani, Grillo abaixado, Vlamir.
Wander realmente foi prazer receber você em São Paulo e pode ter certeza que em breve estaremos juntos no campo.
Abraços
-
- brigadier general
Pessoal,
Só tenho a agradecer a vcs por esta oportunidade. A todos o meu sincero agradecimento, e penso que colocamos ontem o primeiro tijolo de um projeto muito grande que vai surgir. Admiro todos vocês e agradeço muito a vocês por isso... Vlamir, obrigado por abrir as portas do CTTR (incluindo as chaves - rsrrs) e quero parabenizar vc por todo este compromentimento com o esporte. Bem... e vamo que vamo... vamos colocar em prática o que conversamos, e como eu disse, vou levar o proposto a FPERJ e ATG com muita alegria.
Valeu!
P.S: UAUAHA o H.E é Foda!
Só tenho a agradecer a vcs por esta oportunidade. A todos o meu sincero agradecimento, e penso que colocamos ontem o primeiro tijolo de um projeto muito grande que vai surgir. Admiro todos vocês e agradeço muito a vocês por isso... Vlamir, obrigado por abrir as portas do CTTR (incluindo as chaves - rsrrs) e quero parabenizar vc por todo este compromentimento com o esporte. Bem... e vamo que vamo... vamos colocar em prática o que conversamos, e como eu disse, vou levar o proposto a FPERJ e ATG com muita alegria.
Valeu!
P.S: UAUAHA o H.E é Foda!
Editado pela última vez por nemezes em 02 Out 2009, 11:39, em um total de 1 vez.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
valew Grillo o prazer é todo nosso !!
Desculpa não poder ter dado mais atenção ao amigo pois esposa é um vc sabe !!
Como mesmo vc disse ontem plantamos mais uma semente em pró da união e crescimento de nosso tão amado esporte !!
Forte abraço a você e a todos irmão cariocas !!
Gagliani
Desculpa não poder ter dado mais atenção ao amigo pois esposa é um vc sabe !!
Como mesmo vc disse ontem plantamos mais uma semente em pró da união e crescimento de nosso tão amado esporte !!
Forte abraço a você e a todos irmão cariocas !!
Gagliani