Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"
Estou tendo problema para baixar a ficha de incrição, provavelmente com o firewall, alguém a tem para enviar por e-mail?
- brunoalbino
- corporal
O link de download das regras nao esta funcionando mais, alguem poderia upar novamente?, sugiro o 4shared
- Rick
- staff sergeant
ALBINO!!!brunoalbino escreveu:O link de download das regras nao esta funcionando mais, alguem poderia upar novamente?, sugiro o 4shared
Postei no Forum dos Carrapatos!!! dá uma checada no seu e-mail! O Arquivo em PDF das regras está em anexo em uma das minhas ultimas postagens!!!
LANDOCLandoc escreveu:Estou tendo problema para baixar a ficha de incrição, provavelmente com o firewall, alguém a tem para enviar por e-mail?
Passa seu e-mail, eu tenho a ficha!!!!!!!!!!!!!!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Links corrigidos!!
Atenção!!!
É de fundamental importância toda a leitura das regras e procedimentos do evento. Este é um evento Real Action, portanto as estratégias são fundamentais para a vitória ou derrota.
Como já conhecemos a grande maioria dos jogadores decidimos sair das regras "simples" e por saber da capacidade e desempenho dos jogadores adotamos regras mais complexas, portanto leiam e releiam as regras.
No link a seguir estão as regras, procedimento e mapas de todo andamento do evento.
http://www.4shared.com/file/136810848/9 ... Etapa.html
Ficha de inscrição:
http://www.4shared.com/file/136811146/c ... Etapa.html
Atenção!!!
É de fundamental importância toda a leitura das regras e procedimentos do evento. Este é um evento Real Action, portanto as estratégias são fundamentais para a vitória ou derrota.
Como já conhecemos a grande maioria dos jogadores decidimos sair das regras "simples" e por saber da capacidade e desempenho dos jogadores adotamos regras mais complexas, portanto leiam e releiam as regras.
No link a seguir estão as regras, procedimento e mapas de todo andamento do evento.
http://www.4shared.com/file/136810848/9 ... Etapa.html
Ficha de inscrição:
http://www.4shared.com/file/136811146/c ... Etapa.html
Tirei a metragem do campo no Google Earth
- brunoalbino
- corporal
Aquele link que voce postou ja expirouRick escreveu:
ALBINO!!!
Postei no Forum dos Carrapatos!!! dá uma checada no seu e-mail! O Arquivo em PDF das regras está em anexo em uma das minhas ultimas postagens!!!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Fala Bruno! O link já foi corrigido. Veja um pouco mais acima!!brunoalbino escreveu:Aquele link que voce postou ja expirouRick escreveu:
ALBINO!!!
- Tactical_Wear
- corporal
Fatima Vai ter "Comes e bebes" a venda normalmente né??
Daniel ficou show o mapa
Daniel ficou show o mapa
Obrigado Rick, já recebi a ficha, o Roger enviou e pude repassar para nosso time!Rick escreveu:ALBINO!!!brunoalbino escreveu:O link de download das regras nao esta funcionando mais, alguem poderia upar novamente?, sugiro o 4shared
LANDOCLandoc escreveu:Estou tendo problema para baixar a ficha de incrição, provavelmente com o firewall, alguém a tem para enviar por e-mail?
Passa seu e-mail, eu tenho a ficha!!!!!!!!!!!!!!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Vlamir !!!
Parabéns pelo trabalho !!.....nem mesmo concorrencias desleais e mentiras conseguiram abalar o CTTR , hoje falo de boca cheia é sem duvidas nenhuma O MELHOR lugar para a pratica do Cenario e Real Action em São Paulo .
Sempre visando o melhor para os praticantes e para o esporte e não somente visando $$$ como vejo por ai .
Conte sempre comigo e com a equipe do Fórum
Abraço
Parabéns pelo trabalho !!.....nem mesmo concorrencias desleais e mentiras conseguiram abalar o CTTR , hoje falo de boca cheia é sem duvidas nenhuma O MELHOR lugar para a pratica do Cenario e Real Action em São Paulo .
Sempre visando o melhor para os praticantes e para o esporte e não somente visando $$$ como vejo por ai .
Conte sempre comigo e com a equipe do Fórum
Abraço
Essa criatividade do CTTR de países pixados nas paredes... cara.. isso, até onde vai meu vão conhecimento é ÚINICO! nenhum outro lugar tem isso.. kkkkkk
VLAMIR e demais.. PARABÉNS!
VLAMIR e demais.. PARABÉNS!
- Roger
- Administrador
- Contato:
O marcador BT TM-15 não será aceito neste evento!!!
.....
.......
........
..........
............
................
...................
.....................
.....................
......................
......................
.......................
..........................
Infartou já Gagliani????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.....
.......
........
..........
............
................
...................
.....................
.....................
......................
......................
.......................
..........................
Infartou já Gagliani????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Oi eu trabalho com o Gagliani e acabei de chegar aqui na sala dele e encontrei ele desmaiado sem respirar em cima da mesa, parece que é grave .....vou levar ele ao hospital , qualquer novidade sobre a melhora dele eu comunico aqui no fórum .
- Legionnaire_RJ
- major general
Alessandro Gagliani escreveu:Oi eu trabalho com o Gagliani e acabei de chegar aqui na sala dele e encontrei ele desmaiado sem respirar em cima da mesa, parece que é grave .....vou levar ele ao hospital , qualquer novidade sobre a melhora dele eu comunico aqui no fórum .
Será que ainda da tempo de conseguir herdar a TM-15 dele? kkkkkkkkkkkkkk
abcs Gagli
- Panda
- second lieutenant
KKKKKKKKKKKK............