Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
The phenom - A tippmann contra ataca
The phenom - A tippmann contra ataca
Bem galera
Falei com um gringo hoje sobre um evento que ele participou da Tippmann. Parece que a empresa vai contra atacar com um novo Marcador para cenário, este deve se chamar
THE PHENOM. Pelo que entendi, vai ser um marcador parecido com a X7, mas com varias melhorias.
Resta saber se a TP vai melhorar a tecnologia.
Assim que tiver mais informações, estarei postando.
Falei com um gringo hoje sobre um evento que ele participou da Tippmann. Parece que a empresa vai contra atacar com um novo Marcador para cenário, este deve se chamar
THE PHENOM. Pelo que entendi, vai ser um marcador parecido com a X7, mas com varias melhorias.
Resta saber se a TP vai melhorar a tecnologia.
Assim que tiver mais informações, estarei postando.
Re: The phenom - A tippmann contra ataca
Agora to doido pra ver esse novo invento rs
- Legionnaire_RJ
- major general
Ai, ai, ai...
Eu mal comprei a Rafaela e já vou ter que vender? rsrsrs
Legionnaire_RJ escreveu:Ai, ai, ai...
Eu xinguei o gringo todo, nem me falou.
Vou colocar aqui algumas mensagens que ele me mandou do celular:
Eu perguntei se o evento estava bom e se tinha alguma novidade:
Ai eu pedi uma é claroListen to this! I got to shoot the NEW tippmann gun that isnt coming out for a week. Its called the phenom and it was AWESOME
Cai na besteira de perguntar se era no estilo cenário, ai ele respondeu:ill be the first to get!
I will hook you up!
Depois de uma enroladas no Ingles ele disse mais:Its Tippmann baby, scenario all the way! It is 399.00 looks a bit like an X7 with some amazing features
totally different
it looks similar to an X7 but it has no airline, almost a sub machine gun look. still accepts X7 accessories
it has a really cool electronic feature where you can still fire semi-auto even if your battery dies!
kkkkkkkkkkk, no final eu tinha dito que acabei sendo um dos primeiro brasileiros a ter a TM 15, e ele falou q vai me mandar uma PHENOM bem rapido!.
Gringo doido...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta "briga" dos irmãos é muito boa!! Quem ganha são os jogadores...hehehehe
Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to adorando. Parece que a X7 vai entrar em deconto de 50 dolares lá fora!
"it has a really cool electronic feature where you can still fire semi-auto even if your battery dies!"
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
....A tipp demorou demais ...perdeu mais um cliente para o seu irmão !!!
Eu
Porém to curioso ...se for melhor que a TM-15 eu compro uma também ( porém duvido)
Eu
Porém to curioso ...se for melhor que a TM-15 eu compro uma também ( porém duvido)
- Legionnaire_RJ
- major general
Vou sentir saudades da Rafaela...
kkkkkkkkk
Se for no mesmo nível que a
TM-15, que atira em semi sem bateria e ainda por cima sem o gas line... Vale MUITOOOO a pena
Eu não vendo minha TM 15 de jeito nenhum. Semprei quis ter dois marcadores, vou tentar pegar esse e sossegar.
Já entrou! Recebi email da tippmannparts com esse blowout da X7!GUKM escreveu:Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o interessante mesmo é:
"it has a really cool electronic feature where you can still fire semi-auto even if your battery dies!"
Isso realmente era o que faltava em marcadores eletrônicos.
Vou esperar sair essa Phenom, mas se ela parece com a X7 e aceita aqueles acessórios de plástico da X7, sinto muito mas vou de TM-15, muito mais sólido o corpo da TM-15, uma peça única na liga de alumínio e magnésio. Bom sei lá meio cedo pra falar, melhor esperar ...
Vou esperar sair essa Phenom, mas se ela parece com a X7 e aceita aqueles acessórios de plástico da X7, sinto muito mas vou de TM-15, muito mais sólido o corpo da TM-15, uma peça única na liga de alumínio e magnésio. Bom sei lá meio cedo pra falar, melhor esperar ...
Arrigow escreveu:Já entrou! Recebi email da tippmannparts com esse blowout da X7!GUKM escreveu:Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom pra quem vai iniciar, uma X7 basica por 249 dolares é muito bom, ainda mais com esse dólar a 1,80.
Realmente os acessórios de plástico deixam a desejar em relação ao corpo sólido da TM 15. Mas vamos ver o funcionamento dessa criança, novidades são sempre bem vindas.Arrigow escreveu:Agora o interessante mesmo é:
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Esse lance da bateria acabar e vc poder continuar em jogo , realmente é maravilhoso mesmo !!
Ela acaba sendo Hibrida funciona com ou sem bateria !!, essas coisas da Tippmann é que fazem a diferença e colocam ela como uma das empresas que mais vende maracadores no mundo , Exemplo RT, e ciclone !!..seus maracdores são meio que ''auto sustentaveis''
Agora é esperar para ver !!
Ela acaba sendo Hibrida funciona com ou sem bateria !!, essas coisas da Tippmann é que fazem a diferença e colocam ela como uma das empresas que mais vende maracadores no mundo , Exemplo RT, e ciclone !!..seus maracdores são meio que ''auto sustentaveis''
Agora é esperar para ver !!