Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Campinas e Região

Mensagem por Sandrolee »

Fala ae seus doidos tudo certo??
É o seguinte eu sou de Valinhos e começei a jogar no CTTR, também vou participar do Aço Puro e do "A Patrulha" no CTTR, então jogos eu estou dentro é só chamar.
Obs. Possuo equipamento ok, abraços...
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Madruga »

E aí galera!
Beleza?
Como ta a organização pro jogo ae!??

Abraços!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

vamos esperar passar o "A PATRULHA" e a gente começa a combinar. Segunda quinzena de Outubro
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Madruga »

Maravilha então!
:m16:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Novidades:
Galera, os Carrapatos estão ajeitando um local em Campinas, pra ser bem preciso, Joaquim Egydio. Para realização desse tão esperado jogo! Estamos em fase de teste do local! Não será nossa principal base,nem um campo comercial, mas é um local para jogos! Jogamos lá esse FDS e posso adiantar que é um lugar bacana, mas ainda tá muito sujo e o terreno tb é bem desnivelado! Isso faz com q, se exija muito do físico do jogador!!! Tem um tiozinho, mto gente boa lá, que é o caseiro e cobra 5,00 reais de cada um! É um lugar que dá pra fazer esse tão esperado jogo para interação dos Players da região!
Aguardem que tentaremos fazer esse jogo ainda nesse mês! Quem tiver interesse, favor entrar em contato por MP ou por aki, ou por e-mail: machado.henrique@uol.com.br para tentarmos agendar uma boa data!!!
Venham jogar R.A. com a gente, garantia de uma experiência única que o R.A. proporciona além de muito Fair play!!!

Abs! :fair:
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Campinas e Região

Mensagem por Willcassir »

GRANDE NOTICIA !!!!!!

A Familia da minha esposa é de Sousas e é muito perto de Joaquim, caso queiram ajuda por para arrumar o campo ou qualquer outra coisa podem contar comigo.


Abraços

Wilson
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Madruga »

Ae galera!
Podem contar comigo que eu tô dentro, mas depende do dia tbm!
Dou muita preferencia pra uma sabadão!
:mp5:

Abraços!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Willcassir escreveu:GRANDE NOTICIA !!!!!!

A Familia da minha esposa é de Sousas e é muito perto de Joaquim, caso queiram ajuda por para arrumar o campo ou qualquer outra coisa podem contar comigo.


Abraços

Wilson
É Wilson, do ladinho man! vamos ver se rola ainda esse mês!!!!
Madruga escreveu:Ae galera!
Podem contar comigo que eu tô dentro, mas depende do dia tbm!
Dou muita preferencia pra uma sabadão!
:mp5:

Abraços!
Iaew! madruga blz man!? Ow e de Domingão cedo? não rola??? É o dia que a Carrapataiada se reune pra jogar!!! tipo, das 8h00 as 12h00??? vc ta em Mogi né? é pertinho só pegar a Dom Pedro... o local fica 20 min do Shopping Iguatemi! deve dar uns 40 min da sua casa!!! :swat:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Madruga, com um nome desses vc nao deve ter problemas em acordar cedo!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por JackFlat »

Madruga escreveu:Ae galera!
Podem contar comigo que eu tô dentro, mas depende do dia tbm!
Dou muita preferencia pra uma sabadão!
:mp5:

Abraços!
opa Madruga!
vi que vc´s estão procurando campos pra jogar, vi tambem que ja conhecem os Carrapatos, considero eles como irmãos, vc´s vão aprender muuito com eles.
vc disse tambem que costuma jogar no Zorzo em Araras. meu, se vc vem até Araras pra jogar no campo do Zorzo e ficar ouvindo "Paintcheck" e pagar uma "Paulada pra jogar", vc vai ficar devendo uma visita aqui em Leme(colada em Araras) e jogar com os Legionários, temos varios campos! quando queiser,
sinta-se em casa :yessir: .(costumamos jogar de Sabado :legal: )
obs: somos um time e jogamos entre amigos, nossos campos não são comerciais :legal:

aguardo vc´s por aqui!
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Madruga »

JackFlat escreveu:
Madruga escreveu:Ae galera!
Podem contar comigo que eu tô dentro, mas depende do dia tbm!
Dou muita preferencia pra uma sabadão!
:mp5:

Abraços!
opa Madruga!
vi que vc´s estão procurando campos pra jogar, vi tambem que ja conhecem os Carrapatos, considero eles como irmãos, vc´s vão aprender muuito com eles.
vc disse tambem que costuma jogar no Zorzo em Araras. meu, se vc vem até Araras pra jogar no campo do Zorzo e ficar ouvindo "Paintcheck" e pagar uma "Paulada pra jogar", vc vai ficar devendo uma visita aqui em Leme(colada em Araras) e jogar com os Legionários, temos varios campos! quando queiser,
sinta-se em casa :yessir: .(costumamos jogar de Sabado :legal: )
obs: somos um time e jogamos entre amigos, nossos campos não são comerciais :legal:

aguardo vc´s por aqui!
Realmente, os Paintcheck lá são um pé no s*co!
Precio começar a jogar com o pessoal aqui do PBC pra conhecer a galera!
É só falar quando tem jogo aí que eu apareço!
Obrigado pelo convite!
Carrapato escreveu:Madruga, com um nome desses vc nao deve ter problemas em acordar cedo!
Opa.
Pra jogar paintball, eu vou o horário que for!
Rick escreveu:
Willcassir escreveu:GRANDE NOTICIA !!!!!!

A Familia da minha esposa é de Sousas e é muito perto de Joaquim, caso queiram ajuda por para arrumar o campo ou qualquer outra coisa podem contar comigo.


Abraços

Wilson
É Wilson, do ladinho man! vamos ver se rola ainda esse mês!!!!
Madruga escreveu:Ae galera!
Podem contar comigo que eu tô dentro, mas depende do dia tbm!
Dou muita preferencia pra uma sabadão!
:mp5:

Abraços!
Iaew! madruga blz man!? Ow e de Domingão cedo? não rola??? É o dia que a Carrapataiada se reune pra jogar!!! tipo, das 8h00 as 12h00??? vc ta em Mogi né? é pertinho só pegar a Dom Pedro... o local fica 20 min do Shopping Iguatemi! deve dar uns 40 min da sua casa!!! :swat:
Domingão cedo pode ser também!
Só não poderia de domingo se fosse até as 17 ou 18 horas!
Eu moro em São Paulo na verdade, pois faço faculdade aqui!
Mas estou todo fds em Mogi Mirim!
Domingo de manha eu topo sim!

Abraço galera!
PS: já tem data para o jogo???
:saw:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Madruga!!!! Wilson, Ices e o resto da galera!!! Vamo ver se dá pra fazer no dia 1º de Novembro - Domingo!!??? oq vcs achadm da data? dá para todos comparecerem??? Vou levantar com os Carrapatos a possibilidade de ser nessa data! se não der adiamos para o prox FDS dia 08/11!!! Oq não podemos é deixar acabar esse ano e não fazermos esse jogo com a galera da região pô!
Ícaro! vc bem que podia a parecer né??? pega mais uns Legionários desgarrados aí, que estejam afim e vem! Campinas é bem mais perto que Jundiaí!!! E não precisa vir com o time todo, pois será apenas um jogo entre amigos!!!

Me digam aí oq acham e responadam!!!


ABS!!!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

Opa vou levantar a bola aki com a galera mas eu concerteza vou rick!!!!!

Vcs tão pensando em jogar ok?? Cenario ou R.A???

Vlw cara!!

Depois passa o end do local!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Ices_br escreveu:Opa vou levantar a bola aki com a galera mas eu concerteza vou rick!!!!!

Vcs tão pensando em jogar ok?? Cenario ou R.A???

Vlw cara!!

Depois passa o end do local!!!
Levanta sim Ices!!! qto mais gente melhor!!!
Cara, nos estamos nos especializando , cada vez mais, em Real Action, porem por se tratar de um jogo mais com intuito de reunir a galera, não precisamos levar a risca todas as regras, dá pra dar uma aliviada! Combinaremos isso na hora!
Porém se quiserem dar uma puxada para o lado do R.A. garantimos uma experiência bem intensa! :twisted:
Se colocarmos , pelo menos, médico (para usarmos as condiçoes de ferido) e limite de bolinhas para 150 por round!!! já dá outra cara pro jogo!!!!! :legal:

Abs!
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Fala cambada!!!!!!!!!!!!!!

Que loco, que todos ainda estão lembrando da região1 uhauhauahua

Seguinte, eu, o Will e o Ahumada somos um time que esta iniciando agora com o nome de MMC. No dia 1º já tinhamos marcado uma confraternização entre a gente então se marcarem esse jogo para o dia 1º já pode considerar certa a nossa presença.

Sou 100% a favor dessa data pois temos op feriado do dia 02 na segunda-feira o que possibilita maior viabilidade de tempo para todos...

O MMC pode considerar fechado essa data?

Fora os R$ 5,00 do local, quanto mais sera cobrado por encher os cilindros, bolinhas, cada um leva a sua??? Galera nunca joguei fora de campo comercial então não sei como as coisas rolam em jogos proprios, por isso tantas perguntas...

Fico no aguardo da confirmação o quanto antes de todos para que possamos nos preparar da melhor forma e fazer desse jogo o melhor.

[]'s a todos

Reed
MMC
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”