Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Colete Strikeforce RAP4
Colete Strikeforce RAP4
Galera,
To pensando em comprar esse colete Strikeforce da RAP4 com camuflagem ACU pelo site deles e mandar enviar aqui pro Brasil.
Gostaria de saber... o que vocês acham desse colete? E quanto a comprar via internet internacional, será que tem problema por ser colete e tal ? Mesmo não sendo balístico...
Obrigado de antemão
Obs: O mesmo ta saindo por $45 já com o compartimento pra cilindro, barato né?
Paez
To pensando em comprar esse colete Strikeforce da RAP4 com camuflagem ACU pelo site deles e mandar enviar aqui pro Brasil.
Gostaria de saber... o que vocês acham desse colete? E quanto a comprar via internet internacional, será que tem problema por ser colete e tal ? Mesmo não sendo balístico...
Obrigado de antemão
Paez
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Colete Strikeforce RAP4
Brother, se tratando de qualidade, os coletes RAP4 são ótimos e como não é um colete balistico, ele não será retido. Maaaaaaaaaaaas se prepare para a taxa de 60% pois sendo opsgear ou RAP4 é certo de ser taxado, o pessoal da alfandega já conhece rsrsPaez escreveu:Galera,
Obrigado de antemão
Paez
Tirando esse pequeno problema, boas compras
vixii será que os caras da RAP4 não fazem esquema de mandar como pessoa física ou sei lá? heheheLegionnaire_RJ escreveu:Brother, se tratando de qualidade, os coletes RAP4 são ótimos e como não é um colete balistico, ele não será retido. Maaaaaaaaaaaas se prepare para a taxa de 60% pois sendo opsgear ou RAP4 é certo de ser taxado, o pessoal da alfandega já conhece rsrsPaez escreveu:Galera,
Obrigado de antemão
Paez
Bom, mesmo se for 60% vale a pena o valor..
E como eu quero com camuflagem ACU, é difícil encontrar aqui no Brasil :(
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Só um adendo ai... são 60% de imposto federal + 36% de imposto estadual (pelo menos aqui em Minas Gerais, não sei o valor de outros estados, e essa cobrança é feita sobre o valor da mercadoria + o valor do frete somados.... Então não é esse paraíso não.... hauheuuahuUHAUHUEhusuhePaez escreveu:vixii será que os caras da RAP4 não fazem esquema de mandar como pessoa física ou sei lá? heheheLegionnaire_RJ escreveu:Brother, se tratando de qualidade, os coletes RAP4 são ótimos e como não é um colete balistico, ele não será retido. Maaaaaaaaaaaas se prepare para a taxa de 60% pois sendo opsgear ou RAP4 é certo de ser taxado, o pessoal da alfandega já conhece rsrsPaez escreveu:Galera,
Obrigado de antemão
Paez
Bom, mesmo se for 60% vale a pena o valor..
E como eu quero com camuflagem ACU, é difícil encontrar aqui no Brasil :(
- Legionnaire_RJ
- major general
é verdade, vai sair bem caro, mas um RAP4 compensa.
em alguns estados o icms chega a quase 50%
em alguns estados o icms chega a quase 50%
Oloco!!
Tudo isso???
Pra mim sempre foi máximo 60%, não sabia que tinha o valor do imposto estadual também...
To na dúvida agora se vale a pena ou não
Será que tem colete ACU aqui no Brasil?
Tudo isso???
Pra mim sempre foi máximo 60%, não sabia que tinha o valor do imposto estadual também...
To na dúvida agora se vale a pena ou não
Será que tem colete ACU aqui no Brasil?
- Legionnaire_RJ
- major general
Até tem cara mas o custo beneficio não compensa
É, bom...acho que vou comprar esse da rap4 mesmo pela internet e ver no que dá :)Legionnaire_RJ escreveu:Até tem cara mas o custo beneficio não compensa
- Legionnaire_RJ
- major general
o problema é que vc quer um colete padrão de camuflagem ARPAT (ACU) sendo assim é mais complicado, mas tente o ebairsoft.com tem uns coletes muito legais por lá e o frete é gratis
Vou dar uma olhada sim...sendo da china já é ponto positivo! Vale muito a pena comprar coisas por lá :)
eles enviam como pessoa fisica e gift, logo pouquíssimas chances de ser taxadoPaez escreveu:Vou dar uma olhada sim...sendo da china já é ponto positivo! Vale muito a pena comprar coisas por lá :)
Legal!!
Bom vou fechar um colete com um usuário aqui do fórum...atende minhas necessidades e não vai custar tão caro
:D
Bom vou fechar um colete com um usuário aqui do fórum...atende minhas necessidades e não vai custar tão caro
:D
- Legionnaire_RJ
- major general
Mas conseguiu no padrão ACU?
abcs
abcs
Sim, o cara encomenda pra mim.. mas vou esperar mais um tempo :)Legionnaire_RJ escreveu:Mas conseguiu no padrão ACU?
abcs
- Legionnaire_RJ
- major general
Paez escreveu:Sim, o cara encomenda pra mim.. mas vou esperar mais um tempo :)Legionnaire_RJ escreveu:Mas conseguiu no padrão ACU?
abcs
Maneiro, boas compras