Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestão de assinatura para o Pinta

O Local do Bate-papo off-topic!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Tem bastante verdade nisso que voce diz Olavo, um preconceito que apesar de existente, era menos explicito se tornou quase que uma bandeira por lá. O que não muda o fato de TUDO continuar sendo paintball, independente da indumentária usada para sua prática, considero exagero, e é onde me apoio em afirma, em determinado momento eles dizem ser favoráveis ao crescimento do paintball,desde de que, seja na modalidade que eles consideram esportiva, a qual não está inclusa a modalidade cenário e por tanto, tudo que diz respeito a isso, acaba se tornando proibido la.

Como administradores e moderadores daquele forum, é direito deles determinarem as regras as quais seus usuários estão sujeitos e fazer com que elas seja respeitadas, não vou afirmar que eles estão errados nisso, vou afirmar que eles caem em contradição quando afirmam ser favoraveis ao crescimento do paintball num momento e em outro inibem o crescimento de uma modalidade contraria ao que eles consideram esporte. Não importa a modalidade, no fim, é tudo paintball, e olha que eu até simpatizo um pouco (bem pouco) com speedball, na minha opinião essa modalidade torna o jogador de cenário mais completo por melhorar seus reflexos e tempo de reação.
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Este assunto pode ser um pouco explicado neste post:

http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... =8688&PN=1

Um mesmo esporte com duas modalidades.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por olavodiniz »

eu acho que uma revolta é válida, mas a ser feita aqui.
e não ir na casa deles e buscar baderna, as consequencias serão mais segregação.
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

O fórum é deles... as regras são deles...

Deixe aquilo pra lá e pronto!

Até mesmo a área de vendas já perdeu boa parte do interesse pra mim...

Que eles vivam bem no mundo que eles pintaram para si... que na certa, não é o mesmo nosso (afinal é muito mais fácil ver um jogador de Speed falando mal de um mateiro, que o contrário)!
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Só tenho uma coisa a dizer:
- Para aqueles que não estiverem a vontade lá, a "casa" aqui é igual "Coração de Mãe".
- Sintam-se a vontade para migrar.

- Deixem o "Fantástico Mundo de Bob" viver a realidade que eles inventaram para si.

:tropa:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”