Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Opa... joguei paintball faz pouco tempo e queria comprar um marcador.
----Achei o Spider Sonix, mais depois achei a Spider MR1.
Vim aqui perguntar sobre a MR1, se vale a pena, eu queria saber alguns "prós e contras" dela. Será que alguem podia me ajudar???


Algumas das perguntas que eu queria sabe eram essas abaixo, mais se tiverem mais sobre ela eu ficaria muito grato.

1- Eu vi que ela tem a parte do loader meio dobrada para poder colocar coisas como mira em cima dela. Essa dobra nao trava as bolas?
2- Fiz a análise de alguns videos e vi que algumas pessoas que tinham a MR1 usavam o cilindro logo a baixo do suporte de braço e algumas usavam la pra baixo do gatilho onde quase todas usam!! ela tem 2 entradas?
3- Vi algumas MR1 atirando, e queria saber se ela varia o tiro.
4- Se eu quiser trocar o cano dela para deixala tipo uma sniper isso seria possivel ou o cano dela e fixo?

Obrigado pela atenção e se alguem saber mais sobre ela... novamente digo que estou grato :goodjob:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Grenader »

Do meu ponto de vista, os unicos contras da MR1 é a dificuldade de se encontrar mod's e a mola do parafuso de regulagem de FPS, no restante é um marcador robusto e de fácil manutenção e seu cano original é muito bom.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

O cano que vem original e de 16" neh? teria como eu comprar um maior? tipo 20" 22" ou estes tipos de canos não tem?
Eu estou querendo fazer um rifle, estou a procura de mira lazer e aquelas miras convencionas de rifles, elas ja achei mais o cano eu estou com dificuldade para achar os tamanho que quero, alguem teria um site apropriado?
:sniper2:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

up... alguem mais tem sugestoes? :naosei:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por cesar »

Bom nao conheço muito da MR1 mas dizem que é um bom marcador.
Existem varios canos que voce pode colocar nela, mas pelo que sei o maior cano comercializado no Brasil é de 20".
Ela aceira varios tipos de mira, mas o que voce nao vai poder muito e mudar a aparencia estetica dela, mas de resto ela vai bem.
Quanto ao NECK, aquela parte dobrada que voce se referil, nao atrapalha em nada o funcionamento do marcador.
Espero ter ajudado em algo
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

e... joguei nesse domingo la no campo e vi que um marcador tal de "ion" tava variando d+ isso e pelo cano ???

quem define a distancia da bola tipu e o marcador ou o tipo de cilindro que uso???
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por FabaoBH350 »

Grenader escreveu:Do meu ponto de vista, os unicos contras da MR1 é a dificuldade de se encontrar mod's e a mola do parafuso de regulagem de FPS, no restante é um marcador robusto e de fácil manutenção e seu cano original é muito bom.
Grenader, certamente, vc conheçe essas fotos, mas, vale apena ver de novo... heheheh Realmente acho que nem existe MOD pra MR-1, eu pelo menos nunca via, mas olha só o que um poudo de boa vontade é capaz de fazer....

Sobre o marcador, só vou dizer que será meu marcador reserva,, não preciso falar mais nada sobre o que eu acho né.. heheh

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pra mim, a melhor G35K que já vi....

Créditos: http://www.pbnation.com/showthread.php?t=2500777
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

ficou show d+ onde posso encontrar esses mods???
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Xotgun escreveu:ficou show d+ onde posso encontrar esses mods???
Esses mods são uma carcaça de uma AEG G36K (airsoft).
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Eu estou procurando canos para mr1, mais o maximo que eu acho são de 16"... alguem sabe onde achar loja que vende de 20"???
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Xotgun escreveu:Eu estou procurando canos para mr1, mais o maximo que eu acho são de 16"... alguem sabe onde achar loja que vende de 20"???
Na Kamikasi eu já vi, p/ Spyder é mais dificil, é melhor tentar nos sites gringos
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Nos gringos eu fui ver... achei mais esse negoico de imposto pra importacão que nao entendi!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Gagliani »

Xotgun escreveu:Opa... joguei paintball faz pouco tempo e queria comprar um marcador.
----Achei o Spider Sonix, mais depois achei a Spider MR1.
Vim aqui perguntar sobre a MR1, se vale a pena, eu queria saber alguns "prós e contras" dela. Será que alguem podia me ajudar???


Algumas das perguntas que eu queria sabe eram essas abaixo, mais se tiverem mais sobre ela eu ficaria muito grato.

1- Eu vi que ela tem a parte do loader meio dobrada para poder colocar coisas como mira em cima dela. Essa dobra nao trava as bolas?
2- Fiz a análise de alguns videos e vi que algumas pessoas que tinham a MR1 usavam o cilindro logo a baixo do suporte de braço e algumas usavam la pra baixo do gatilho onde quase todas usam!! ela tem 2 entradas?
3- Vi algumas MR1 atirando, e queria saber se ela varia o tiro.
4- Se eu quiser trocar o cano dela para deixala tipo uma sniper isso seria possivel ou o cano dela e fixo?

Obrigado pela atenção e se alguem saber mais sobre ela... novamente digo que estou grato :goodjob:
Bom vamos lá !!

A MR-1 é um excelente marcador facil manutenção, robusta e bem precisa , porém ela requer um bom sistema de alimentação caso contrario você terá alguns problemas com quebras de bolas.
O Cano original dela é de 12 '' e é rosqueavel você pode trocar , porém eu não te aconselho canos maiores do que 16'' pois a movimentação fica complicada !!
O que interfere na distancia e precisão dos tiros é um conjunto de fatores , Bola , Cronagem , Cano , Marcador e etc , porém existe uma média em que não da para fugir , um bom marcador de paintball atira em média de 40 a 50 metros .

Sniper no paintball trata-se muito mais de boa movimentação ,furtividade e camuflagem do que tiros longos justamente por essa limitação que citei acima !!, então leia bastante aqui no fórum temos alguns artigos sobre o tema interessantes !!
Ela só possui uma unica entrada ASA para o cilindro

Bom qualquer duvida da um grito !! :legal:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

E "Alessandro Gagliani" você tirou grandes duvidas minhas. obrigado...

Agora so pra dar uma pequena dica pra quem for ler tambem.

A MR1 antiga vinha com canos 14" hoje geralmete ela vem em kits com canos de 16" agora não sei se todas novas vao vim com canos de 16" ou so os kits.... mais isso e so pra atualizar quem vier aqui ler... talveis vai que o cara compre um otro kit pensando que vem cano de 16" e acaba vindo de 14" ne.

Agora... eu tenho um compressor na fábrica... esse compressor de ar comprimido e grande... BEEEM grande.. será que da pra encher meu cilindro de ar nele??? ou tem restrincões de pressão????
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Gagliani »

Xotgun escreveu:E "Alessandro Gagliani" você tirou grandes duvidas minhas. obrigado...

Agora so pra dar uma pequena dica pra quem for ler tambem.

A MR1 antiga vinha com canos 14" hoje geralmete ela vem em kits com canos de 16" agora não sei se todas novas vao vim com canos de 16" ou so os kits.... mais isso e so pra atualizar quem vier aqui ler... talveis vai que o cara compre um otro kit pensando que vem cano de 16" e acaba vindo de 14" ne.

Agora... eu tenho um compressor na fábrica... esse compressor de ar comprimido e grande... BEEEM grande.. será que da pra encher meu cilindro de ar nele??? ou tem restrincões de pressão????
Provavelmente não !!...tamanho não é documento !! rs...eu mesmo tenho um gigante que não enche nem a pau pois trata-se de Volume de ar e não pressão !!
Normalmente vc só acha esses compressores em casas de mergulho ou lojas do ramo, porém o Graneder pode te responder isso melhor !!

Falando Sobre os Canos da MR-1 eu tenho certeza que são de 12'' , onde vc leu essa informação ??

Abraço !! :legal:

Abraço!!

http://www.spyder.tv/section/products/m ... s/mr1.html

Standard Features
+ Military Style Semi-Auto Paintball Marker
+ All Aluminum Constructed Body
+ Ergonomically Designed Aluminum Trigger Frame
+ Aluminum Magazine Style Fore-Grip
+ Standard Picatinny Rail (for Mounting Scopes or Sights)
+ Removable Composite Shoulder Stock
+ Durable Matte Anodized Finish
+ No-Slip Rubber Grip Panels
+ Quick Strip Delrin Bolt
+ 12” Muzzle Break Barrel
+ Off-Set Feed Neck
+ Two Finger Trigger
+ Angled Bottomline with Drop Forward
+ Operates on CO2 or Compressed Air
Responder

Voltar para “Marcadores.”