Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Anúncios - Dificil administrar né ??

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por FabaoBH350 »

Pessoal:

1 - Essa é uma crítica construtiva:

Tenho visto aqui e em outros fóruns um anúncios meio absurdos, não sei se é propaganda enganosa, ou pura falta de conhecimento do vendedor. Do tipo, bps absurdos de marcadores que não atingem nem a metade entre outras coisas... Hoje vi uma bolinha, que um camarada vende por aqui (BH), e ainda disse que não é o lixo da china... Muito bem, eu pisei em cima de várias dessas bolinhas, num chão terra e elas não estouraram :shock: :shock: e eu peso só 106 kg... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . E ninguém, mas ninguém mesmo, conseguiu estourar uma com a mão... Imagina isso no seu lombo a 280 bps !! Vai doer um bucado.....

Então galera, vamos nos informar primeiro sobre o produto de venda, e falar a verdade, ou o correto, sempre.... Pois quem tá começando pode facilmente comprar gato por lebre, e sua consciência, como fica ??? Imagina se fosse com vc !!!

Não sei se os outros colegas ai corroboram com minhas observações...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Grenader »

Cara...

Pessoas má intencionadas tem aos montes por todo lugar e devemos tomar muito cuidado sim, nos diga a marca dessa "bolinha" para já fiarmos de sobre-aviso se a encontrarmos por ai !!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por FabaoBH350 »

Grenader escreveu:Cara...

Pessoas má intencionadas tem aos montes por todo lugar e devemos tomar muito cuidado sim, nos diga a marca dessa "bolinha" para já fiarmos de sobre-aviso se a encontrarmos por ai !!!
Vou ver certinha a marca Grenader e falo aqui mesmo, eu sei que ela é verde lisa (não metálico) e custou 110,00 a caixa....
Hoje a noite encontro meu colega que comprou....

:legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Engenheiro »

Realmente este é um aviso a todos.... cuidado ao comprar. Procure verificar a qualidade e procedencia do produto (se possivel) e a reputação do vendedor.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Roger »

Tem muito camarada com a mente voltada para a sacanagem, só não se esqueçam que hoje você atira no seu companheiro de esporte uma bolinha que machuca muito, mas pode ser você o alvo.

Sejam conscientes.

Realmente não me lembro, mas se não tiver nada poderiamos criar uma lista com os piores e os melhores produtos para paintball. Seria uma referencia para quem não conhece tão bem os equipamentos. Vou discutir isto com a moderação e em breve poderemos ter novidades para facilitar a todos.

Valeu Fabão!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger uma coisa que poderíamos já ir adiantando, era um tópico fixo com as marcas q devem ser banidas e os motivos para tal.
Sendo assim poderíamos deixar o fórum como referencia e ninguém ia ter mais desculpas para comprar monster ball, bonus ball ou ramp :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Roger »

Ok Leandro podemos abrir um tópico especifico para cada produto e depois nós agrupamos tudo de forma organizada para funcionar como pesquisa para todos.

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger escreveu:Ok Leandro podemos abrir um tópico especifico para cada produto e depois nós agrupamos tudo de forma organizada para funcionar como pesquisa para todos.

:legal:

Boa chefe :yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:
Roger escreveu:Ok Leandro podemos abrir um tópico especifico para cada produto e depois nós agrupamos tudo de forma organizada para funcionar como pesquisa para todos.

:legal:

Boa chefe :yessir:
Maravilha galera, é por ai hehhehe.... Quando fiz o post fiquei meio com receio de ser mal interperetado, mas vcs entenderam bem o que eu queria dizer....

O Legionnaire falou "a palavra" ali em cima: Referência - o Paintballcenário.com é mesmo referência pro esporte no Brasil, partindo dai, um novato acaba, por correlação, achando que tudo que tá escrito é verdadeiro... hehehe, dai minha preocupação....

Roger, o que eu puder ajudar ai nesses posts eu farei, tô à disposição... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Esse anuncio das bolinhas eu vi tbm, achei vergonhoso kkkk

Acho que o minimo que um cidadão tem que fazer é checar o produto e as fontes, p/ não parecer que está tentando vender gato por lebre.

Vlw a iniciativa Fabão
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por leleco »

Bonus Ball realmente é o fim !
A bolinha não quebra com facilidade e ainda tem uma tinta que nem sempre sai .
( principalmente a Amarela !)
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bonus Ball é o fim da picada!

Ela está 100% proíbida nos jogos que nós (GALOS DE BRIGA/MG) organizamos... porque simplesmente mancha permanentemente fardas e indumentárias.

Fora isso, tem performance horrível, formato não uniforme, desequilíbrio aerodinâmico (balístico)... problemas graves de não ruptura...

Um terror!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Marcelo Utsch escreveu:Bonus Ball é o fim da picada!

Ela está 100% proíbida nos jogos que nós (GALOS DE BRIGA/MG) organizamos... porque simplesmente mancha permanentemente fardas e indumentárias.

Fora isso, tem performance horrível, formato não uniforme, desequilíbrio aerodinâmico (balístico)... problemas graves de não ruptura...

Um terror!
Outra coisa que tbm devemos ter cuidado, é com os lotes conhecidos como whitebox...

De acordo com um dos maiores forncedores de bolas aqui no RJ, os lotes whitebox's são feitos com bolinhas que não passaram no teste de qualidade, então são vendidos com um valor muito abaixo do normal para serem usados em treinos, porém na maioria dos casos, a tinta das bolinhas está em um padrão muito abaixo, causando manchas impossíveis de limpar.

Eu tive um cinto 4X1 manchado permanentemente por uma severe "branca".

Fica aí o aviso, as vezes querendo economizar podemos causar transtornos como bolinhas que mancham e o pior, as que não quebram e machucam os amigos!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por Marcelo Utsch »

Leandro, a saga da SEVERE branca é longa!

Teve até carta pra empresa... e por mais que eu argumentasse, minha reclamação foi indeferida...

Outra bolinha pro limbo... e essa já está lá a muito tempo!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Anúncios - Dificil administrar né ??

Mensagem por MV BALL »

FabaoBH350 escreveu:
Grenader escreveu:Cara...

Pessoas má intencionadas tem aos montes por todo lugar e devemos tomar muito cuidado sim, nos diga a marca dessa "bolinha" para já fiarmos de sobre-aviso se a encontrarmos por ai !!!
Vou ver certinha a marca Grenader e falo aqui mesmo, eu sei que ela é verde lisa (não metálico) e custou 110,00 a caixa....
Hoje a noite encontro meu colega que comprou....

:legal:
Essa famigerada bolinha é um crime!!! Se for a mesma que uma vez nos foi fornecida em um campo aqui em Santos/SP... :sux: Parecia que estávamos jogando com munição real!!! HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA!!! Casca dura, mal acabada, oval, ou seja, um lixo!!! Um verde parecido com o verde limão... lamentável, fomos ver qual era a marca da maldita bolinha... a caixa não tinha nada... toda em branco... e o pior os caras cobram 20 paus o cento!!! :sad: Alguns companheiros foram "alvejados" e ficaram muito p... e olha que jogamos com 250fps!!!

:mal: :mal: :mal: :mal: :mal:

Abraço!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”