Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por xpegasusx »

Ae galera queria saber qual das 2 é a melhor , to decidindo qual vo compra ..

Abraco , pros e contras.. :mp5:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por Xotgun »

vai depende do que você quer fazer.... tipu... eu to fazendo um rifle com a spyder mr1! usando um cano de 22" e um ar comprimido de 45/4500!

Agora se for so pra joga speed melhor você pegar a vibe....
:drink:


tente jogar em um campo primeiro pra definir se queres ser atack ou defesa!
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por xpegasusx »

vo compra mr1 mesmo , tava vendo us videos smart é mais para speed mesmo :D

onde tem cano 22 ? so achei de 20 .. o kti que vo compra vem cano 16, grandim ja , so que acho que a MR1 é melhor com CO2 , e nao com ar em ...

:swat:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por cesar »

Bom, vamos tentar esclarecer alguns pontos...
Como o amigo ai disse, DEPENDE o que voce quer.
Esta historia de ataque e defesa, independe do marcador, e posso dizer com BASE SOLIDA, pois ja tive os dois marcadores.
TECNOLOGICAMENTE a VIbe é superios a MR1, O sistema de funcionamento, as partes internas, o sistema de alimentação e placa com modo de tiros, dão a Vibe uma "baita" vantagem quanto a MR1, mesmo a MR1 sendo eletronica.
As vantagens da MR! na minha opnião, é que ela tem uma aperencia "mais militar" do que a VIbe.Quanto a MDS prontos, ela tem poucos, mas tem, uma coisa que a VIbe nao tem pois e Vibe tem um corpo pra Speedball.
Hoje eu tenho como marcador primario uma SP1, que tem o mesmo sistema de funciomaneto da Vibe e nao tenho do que me queixar, Uso ela em todas funções que me são designadas no jogo, tanto ataque, defesa, infiltração, CQB, etc, só variando os acessorios, mais precisamente o cano (tenho 3,o original 9", 12" e 14") e nunca fiquei na mão.
Mas como tudo, gosto é gosto...rssss
Abrax
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por FabaoBH350 »

xpegasusx escreveu:vo compra mr1 mesmo , tava vendo us videos smart é mais para speed mesmo :D

onde tem cano 22 ? so achei de 20 .. o kti que vo compra vem cano 16, grandim ja , so que acho que a MR1 é melhor com CO2 , e nao com ar em ...

:swat:
Vc acha que ela é melhor com CO2, ou alguém que te falou ??? Olha brother, se alguém te falou isso tá querendo te empurrar cilindro de CO2 aheuhaeuhau.... Hora nenhuma o CO2 é melhor que o HPA.... Nem pra disparos, nem pra conservação do equipamento, e muuuuito menos pro meio ambiente..... :mal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother, compre a MR1 e com o cano de 16"

22" ou 20" não são melhores que o de 16" polegadas.
Quanto a informação do Fabão sobre o CO2 é a mais pura verdade
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por xpegasusx »

E A
Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK
é melhor ?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

xpegasusx escreveu:E A
Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK
é melhor ?
Tippmann é melhor pq vc pode transformar um marcador basico em um super marcador, ultra-modificado atirando 25 bps.

As tippmanns são muito customizáveis tanto esteticamente como em performance, porém não aconselho nunca a comprar os power packs, pois os cilindros são ridiculos e a mascara horrivel (Tenho uma, só é boa p/ levar head shot sem saber de onde vem rs)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por Gagliani »

Legionnaire_RJ escreveu:
xpegasusx escreveu:E A
Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK
é melhor ?
Tippmann é melhor pq vc pode transformar um marcador basico em um super marcador, ultra-modificado atirando 25 bps.

As tippmanns são muito customizáveis tanto esteticamente como em performance, porém não aconselho nunca a comprar os power packs, pois os cilindros são ridiculos e a mascara horrivel (Tenho uma, só é boa p/ levar head shot sem saber de onde vem rs)


:lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alessandro Gagliani escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
xpegasusx escreveu:E A
Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK
é melhor ?
Tippmann é melhor pq vc pode transformar um marcador basico em um super marcador, ultra-modificado atirando 25 bps.

As tippmanns são muito customizáveis tanto esteticamente como em performance, porém não aconselho nunca a comprar os power packs, pois os cilindros são ridiculos e a mascara horrivel (Tenho uma, só é boa p/ levar head shot sem saber de onde vem rs)


:lol: :lol: :lol: :lol:
:balls: :balls: :balls: :balls: :balls: nas mascaras dos kits power pack
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Spyder MR1 ou Vibe Smart Parts -Select Fire?

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
xpegasusx escreveu:E A
Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK
é melhor ?
Tippmann é melhor pq vc pode transformar um marcador basico em um super marcador, ultra-modificado atirando 25 bps.

As tippmanns são muito customizáveis tanto esteticamente como em performance, porém não aconselho nunca a comprar os power packs, pois os cilindros são ridiculos e a mascara horrivel (Tenho uma, só é boa p/ levar head shot sem saber de onde vem rs)


:lol: :lol: :lol: :lol:
:balls: :balls: :balls: :balls: :balls: nas mascaras dos kits power pack
Realmente o power pack e sofrivel.
Bem vou te dar ums dicas que me deram qnd comecei:
:arrow: Não economize em mascara, pesquise e compre uma thermal, veja qual vc mais vai gostar de usar, tem otimas opções no mercado. Eu particularmente sou fã da que eu uso, a DYE i4.
:arrow: O tamanho do cilindro varia de onde vc vai usa-lo ate tipo de jogo. Se vc for usar remote e por o cilindro preso nas costas, pegue um cilindro grande, tipo 20 oz, agora se vai usar ele direto no marcador pegue um de 12oz senao via ficar mt desconfortavel.
Responder

Voltar para “Marcadores.”