Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas Reutilizaveis

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
nefurm
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2009, 01:35

Re: Bolinhas Reutilizaveis

Mensagem por nefurm »

Cara unico problema da reball é o mesmo que pegar bolinhas do chao
ou seja, o fato de a sujeira zuar o marcador, principalmente se for gatilho eletrico que é mais sensivel
o ideal é sempre passar um paninho humido
eu como gosto comprei recentemente um marcador e uma mira 3-9x40, e pra calibrar ela eu tenho usado umas bolinhas especiais a base de
polietileno-glicol
apesar de custar 180 dolares 2000 ela nao tem cheiro nao mancha e nao tem gosto, entao é ideal pra calibrar sem fazer sujeira
outra sugestao sao as bolinhas de velcro, que apesar de nao terem o alcance de uma reball ou de uma paintball sao uteis pra calibrar a mira e ja vem com alvo
fora isso
reball 4thewin XD
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Bolinhas Reutilizaveis

Mensagem por Xotgun »

Eu acho que o uso dessas bolas não trazem problema algum, pois elas são feitas para essa finalidade (Regular e treinar). :sniper:
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Bolinhas Reutilizaveis

Mensagem por eduardonx4 »

Eu comprei um pacotinho de dessas bolinhas tambem.

Comprei na Kamikasi.

As bolinhas é show, totalmente esfericas e sem rebarbas e muito macias, agrupamento peifeito. Muito boa para ajuste e pratica dentro de casa e sem sujeira.

Eu uso dentro de casa com um alvinho de papel na frente de uma almofada, ai elas não ficam ricocheteando dentro da sala.

Unico cuidado antes de usar elas e limpar elas para não riscar o cano e bolt.
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Bolinhas Reutilizaveis

Mensagem por eduardonx4 »

Eu comprei essa:

http://secure.ciashop.com.br/loja/produ ... s+c%2F+100

Muito boa, perfeitamente esfericas, duraveis e macias. O agrupamento delas é perfeito.

Muito bom para regular a mira e tambem testar a cadencia dos marcadores.

Comprei 200 bolinhas o suficiente para encher um loader até boca, ideal para testar o BPS dos marcadores.

Fica ai uma dica, ao recolher do chão sempre limpe ou lave as bolinhas antes de usar novamente para evitar problemas e paciencia de recolhe-las de dentro de casa. :lol:

O material dessa bolinhas parece ser o mesmo material daquelas bolas de exercitar as mãos.
Responder

Voltar para “Outros.”