Galera,
Achei estes videos... e pra mim são históricos.. quem joga neste video é Derryl Trend um dos donos da DLX Tecnology (Que faz a Luxe)
e Dave YoungBlood o dono da Dye... e eles estão jogando o que.. o que ? WoodBall! Eu achei legal voltar no tempo e ver pumps,
automags...comendo soltas no mato..muito legal!
Pra quem é da velha guarda..vai matar saudades; Pra os novos..um pouco de história.. agora.. os dois eram corajosos...eu não uso óculos balístico nemmm que a vaca arrote e naquela época já tinha google!
Cya Dogs!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Um jogo de Woodball a 15 anos atrás
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Um jogo de Woodball a 15 anos atrás
Realmente um achado Grillo.
Vlamir tem gente que conta histórias verdadeiras que encantam e incentivam os novatos a crescer e tem gente que conta lorotas tentando sobreviver da inocência dos novatos.
Um dia isto acaba!!
Já pensaram um joguinho somente de pump?? Show!!
Vlamir tem gente que conta histórias verdadeiras que encantam e incentivam os novatos a crescer e tem gente que conta lorotas tentando sobreviver da inocência dos novatos.
Um dia isto acaba!!
Já pensaram um joguinho somente de pump?? Show!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Eu não vivi o paintball nesta época...(por isso a curiosidade )... tenho 3 anos como jogador ativo e uns 4 anos como jogador sazional/simpatizante.. a primeira vez que vi paintball na vida foi 2001 ai, foi paixão a primeira vista.... mas fico impressionado como o jogo em si não mudou em 15 anos. Mudaram os equipamentos, evoluímos a tecnologia, houveram sisões (Woodball, Speedball e Scanario) mas, o esporte continua basicamente intocável... o mais legal destes videos é que os dois "personagens" são grandes empresários do Paintball (Speed) e na época eram só entusiastas, meros players registrando o seu divertimento e paixão...e aperecem jogando o bom e velho ...woodball.Vlamir escreveu:Fantastico Nemezes, o Castilho (Inferno Verde) fica contando as historias dessa época aqui no CTTR e todo mundo pira ..... eu particularmente gostaria muito de ter participado de jogos nessa época, mas não tive essa felicidade .... já andei reunindo uma galera e em breve vamos tentar fazer um game só utilizando pumps, e espero que seja breve .... vcs estáo convidados heim !
Pouquíssimos são os remanescentes dessa época que ainda atuam no cenário e embora hajam os picaretas que jogaram uma ou duas vezes outrora, hoje contam vantagens fantasiosas as quais agregam ao seu não tão menos fantasioso curriculum esportivo, e aqueles que de fato vivenciaram possuem lembranças repletas de fairplay e ferozes casos, que quando relatados, nos remetem à época, considerando a riqueza de detalhes.
Parabens pela pesquisa e registro aqui no Forum.
grande abraço.
"..vcs estáo convidados heim !" -> Eu não! Depois da "Pump" que RogerDiver definiu como uma arma "OldSchool" eu não vou mesmo!! rssrsrrs
- Panda
- second lieutenant
Gostei do tópico!!!